[quote="Mortymore"]
Hoje telefonei para a LEGO por não ter recebido com a minha encomenda de SW, o poster e a minifigura anunciados.
Parece que havia que marcar uma caixa para que a minifigura fosse enviada, porque há totós que não gostam de receber brindes. Sugeria que a LEGO tivesse as caixas opcionais activas por defeito, e que quando um cliente recusasse receber brindes, aparecesse na LEGO automaticamente a minha morada.
Fiz uma dúzia de tentativas para falar com um assistente da LEGO Portugal, mas acabei por desistir e acabei por ter que falar com uma assistente em inglês, da LEGO Dinamarca, que depois das explicações ficou de me enviar o poster, e deu-me a escolher uma minifigura SW em produção em substituição do Storm Trooper da promoção pois já não havia. Bem... parece-me estranho que não façam mais, mas adiante...
A saga deve acabar dentro de uma ou duas semanas, espero que com um final feliz.
Abraço
[/quote]
companheiro,
Da próxima vez sê desleixado como eu e manda um mail em português. É verdade que a resposta foi em inglês, mas o resultado foi o mesmo, mas sem os stresses que tiveste para tentar falar com um operador telefónico (opção de que abdiquei, o serviço pós venda da LEGO é excelente excepto neste ponto, não há pachorra).
O importante é que tanto tu como eu vamos receber LEGO de borla, isso é que é assunto!!!!