ENCONTRO NACIONAL STAR WARS-Lisboa

Os encontros e reuniões da comunidade AFOL!
Farrusco
Sócio
Sócio
Registado: 12 set 2006, 01:08

Re: ENCONTRO NACIONAL STAR WARS-Lisboa

Mensagem por Farrusco »

[quote="SWCCPT"]
Boas tardes a todos.

O SWCC-PT agradeçe as v/ simpáticas palavras e informa que o "1º Encontro Nacional STAR WARS — A Força Começou Há 30 Anos!" iniciou-se no passado dia 18 de Maio e terminará no dia 27 de Maio, domingo.

No entanto, e por intenção expressa do Centro Cultural Casapiano (CCC), este espaço (e apenas este) estará aberto até dia 17 de Junho, domingo, a fim de permitir visitas guiadas de alunos de diversas escolas pelo CCC contactadas.

O que não quererá dizer que mais ninguém seja bem-vindo.

De qualquer das formas, o SWCC-PT apenas agora está a dar os seus primeiros passos (a sua presença online estreou-se no passado dia 09 de Fevereiro de 2007) e muitas mais iniciativas estão previstas para este ano (e os próximos!).

Para se manterem actualizados sobre tudo o que de importante se passa cá e lá fora na galáxia STAR WARS, é favor consultar o nosso Blog em SWCC-PT, STAR WARS Clube de Coleccionadores e Fãs Portugal.

Visitem-nos, deixem os vossos comentários e partilhem a v/ paixão (mero interesse também serve...) connosco. ;)

MTFBWY!
[/quote]

É com muito gosto que vemos a vossa organização a nascer e que tivemos o privilégio de contribuir com uma muito humilde ajuda de última hora.

Temos no espólio dos nossos associados dezenas, se não mesmo centenas, de modelos LEGO Star Wars que com muito gosto poderemos usar para uma participação conjunta futura. A Direcção da PLUG está ao dispor para com tempo cimentarmos as nossas relações de amizade e ajudar com muito mais espólio num próximo evento.

Os nossos temas cruzam-se e faz todo sentido ajudarmo-nos mutuamnete. Agredecemos a vossa presença aqui também para conversarmos sobre Star Wars e desde já os convidamos a usarem os nossos meios de comunicação na divulgação das vossa iniciativas.

Os meus melhores cumprimentos em nome dos associados da PLUG
Sérgio Antunes
Presidente da Direcção
PLUG & Brickish proud member!
SWCCPT
Newbie
Newbie
Registado: 21 mai 2007, 13:46
Contacto:

Mensagem por SWCCPT »

Olá Sérgio, e obrigado pelas suas simpáticas palavras.

O SWCC-PT é que só tem a agradecer a v/ disponibilidade em participar, ainda que "em cima da hora" (a "culpa" foi nossa).

Eu próprio (José Fiúza) sou coleccionador de LEGO SW desde o início da licença (nada de MOC's, todavia) e sou dos que tem 99.99% da sua (minha) colecção ainda nas caixas originais.  :P

Quanto ao futuro, vamos-nos mantendo em contacto aqui e no nosso blog. Ideias não (nos) faltam. :)

José Fiúza, Team Rebelscum.com e Euro.Rebelscum.com staff member & co-fundador do SWCC-PT.
Última edição por SWCCPT em 21 mai 2007, 15:13, editado 1 vez no total.
Farrusco
Sócio
Sócio

Mensagem por Farrusco »

Olá José,

Eu é que peço desculpa por palavras mais fortes uma vez que com o stress da nossa participação numa Exposição de LEGO no Fórum Montijo este fim de semana, fiquei um pouco surpreso com o que à última hora se passou.

A vantagem de colaborarem connosco poderá ser a de, além da exposição de sets, terem ainda dioramas com, por exemplo, vários AT-ATs dezenas de soldados imperiais, entre outras possibilidades dado os inúmeros adeptos de LEGO Star Wars que a PLUG tem. Mais um exemplo é que pelo menos 7 membros da PLUG já se comprometeram a comprar o set da Millenium Falcon de 550 euros que sai em Setembro deste ano como exclusivo Shop@Home LEGO.

Espero esta semana visitar a vossa exposiçao e desejo o melhor sucesso para a mesma.

Sérgio
Última edição por Farrusco em 21 mai 2007, 15:18, editado 1 vez no total.
SWCCPT
Newbie
Newbie
Contacto:

Mensagem por SWCCPT »

[quote="Farrusco"]
Olá José,

Eu é que peço desculpa por palavras mais fortes uma vez que com o stress da nossa participação numa Exposição de LEGO no Fórum Montijo este fim de semana, fiquei um pouco surpreso com o que à última hora se passou.[/quote]

Sérgio, se eu lhe disser que, eu próprio, fiquei "surpreendido" quando, no dia da inauguração do evento — e acreditando que as minhas démarches para vos ver no "1º Encontro Nacional STAR WARS" tinham sido infrutíferas e que ninguém do 'mundo' LEGO apareceria — cheguei ao CCC e deparei com um expositor vosso, o Sérgio acredita no meu espanto? ;) Pela positiva, claro.

Uma das várias arestas que o SWCC-PT terá de limar aquando de eventos futuros. ;)

[quote="Farrusco"]Mais um exemplo é que pelo menos 7 membros da PLUG já se comprometeram a comprar o set da Millenium Falcon de 550 euros que sai em Setembro deste ano como exclusivo Shop@Home LEGO.[/quote]

Pelo "módico" preço que custa, imagino que dividam o mal (o custo...) pelas aldeias, certo? ;)

E viste, sim, que não se arrependerá. Já agora, leve algum dinbheiro consigo, uma vez que não sendo para pagar entradas, nunca se sabe se não se deixará tentar por alguma coleccionável que por lá veja à venda... ;)
Farrusco
Sócio
Sócio

Mensagem por Farrusco »

Não, não, cada sócio vai comprar a sua MF!  :D 550 notas cada um...

Claro que vou levar dinheiro... Embora tenha posto para segundo plano as figuras Kenner, ainda possuo muitas desde os anos 80 até época recente, e naves da Micromachines Action Fleet, para além de todos os comics Dark Horse editados até ao Episode I. É muito provável que me sinta tentado a comprar algo!

Abraço,
Sérgio
SWCCPT
Newbie
Newbie
Contacto:

Mensagem por SWCCPT »

[quote="Farrusco"]
Não, não, cada sócio vai comprar a sua MF!  :D 550 notas cada um...[/quote]

Assim é que é! :)

Quanto às compras, o SWCC-PT, em parceria com algumas lojas de Lisboa e Coimbra tem à venda material da Kotobukyia, SideShow Collectibles, Revell (kits pré-pintados de naves) , mini-bustos da Gentle Giant, etc., e algum material de origem Hasbro, principalmente figuras de acção e alguns playsets.

Até o Yoda 1:1 (da GG) está à venda, se o quiser adquirir por € 990,--

Nada de LEGO, infelizmente ;)

Fort'abraço!
-José Fiúza-
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="Farrusco"]
Não, não, cada sócio vai comprar a sua MF!  :D 550 notas cada um...

Claro que vou levar dinheiro... Embora tenha posto para segundo plano as figuras Kenner, ainda possuo muitas desde os anos 80 até época recente, e naves da Micromachines Action Fleet, para além de todos os comics Dark Horse editados até ao Episode I. É muito provável que me sinta tentado a comprar algo!

Abraço,
Sérgio
[/quote]

Alguns como eu, nem devem saber como.. mas pronto.. o vicio é mt grande! ... é pior que o DarkSide!  ;D ;D

Pocas
Imagem
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Mensagem por figueifoto »

Aproveito para dar os parabens á vossa iniciativa (SWCC-PT) e dizer que gostei muito de tudo o que vi na vossa exposição quando lá fui montar a "nossa" Vitrine com os conjuntos Star Wars da LEGO.
Oportunamente publicarei o "link" com a pasta que contem a reportagem fotográfica que tive oportunidade de fazer na Sexta-Feira antes da abertura ao publico. :)
SWCCPT
Newbie
Newbie
Contacto:

Mensagem por SWCCPT »

[quote="figueifoto"]
Aproveito para dar os parabens á vossa iniciativa (SWCC-PT) e dizer que gostei muito de tudo o que vi na vossa exposição quando lá fui montar a "nossa" Vitrine com os conjuntos Star Wars da LEGO.
Oportunamente publicarei o "link" com a pasta que contem a reportagem fotográfica que tive oportunidade de fazer na Sexta-Feira antes da abertura ao publico. :)
[/quote]

Óptimo. Obrigado! :)
SWCCPT
Newbie
Newbie
Contacto:

Mensagem por SWCCPT »

Esqueci-me de dizer que a FNAC-Colombo também recebe algumas das inicativas programadas.

Expostas ainda, estão peças da minha colecção de Yodas e, pelo João Silva, miniaturas do jogo de minis da Wizards of the Coast.

Infelizmente, e por razões que nos são completamente alheias, tivémos de "encaixar" o que está à vista — uma ínfima parte do material que nos propunhamos a apresentar — junto do mostruário da FNAC...  :-\

Espero que não se riam muito (o meu Yoda mais antigo, um vintage da Kenner, que tem 26 anos) estava caído de bruços, da última vez que o vi...  :(
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Registado: 13 set 2006, 21:17
Contacto:

Mensagem por Roger_the_gogogo »

Ora bem digo já que as figuras kotobukiya são espectaculares eu próprio sou dono de um commander Bly; as miniaturas também adoro, tenho poucas porque acho que mesmo assim são um pouco caras... ai se eu fosse du Sul... enfim pode ser que um dia a vossa associação venha ao norte!
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"

BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
SWCCPT
Newbie
Newbie
Contacto:

Mensagem por SWCCPT »

[quote="Roger_the_gogogo"]
Ora bem digo já que as figuras kotobukiya são espectaculares eu próprio sou dono de um commander Bly; as miniaturas também adoro, tenho poucas porque acho que mesmo assim são um pouco caras... ai se eu fosse du Sul... enfim pode ser que um dia a vossa associação venha ao norte!
[/quote]

Amigo Roger, fazemos questão disso (de ir ao Norte)! :)

Queremos ser um clube para todo o país e não só daqui, desta terra de Mouros ;)  :P

Temos algumas ideias para realizar aí "qualquer coisa"... ;)  Mas a seu tempo, que Roma e Pavia não se fizeram num dia, certo? ;)

Qto às Koto's, ainda bem que todos os negociantes parecem — finalmente! — ter descoberto este fabricante japonês, apesar de a oferta não ser muito variada ainda.

Eu tb tenho o Bly na m/ colecção (basicamente, hoje em dia, apenas colecciono Yodas e clones de Fase II; i.e. os do Ep. III) e mais o Shocktrooper vermelho, exclusivo Toys "R" Us, e o Yoda (este está exposto na FNAC do Colombo, por exº).

Abraço a todos e desculpem-me por estar um pouco off-topic mas eu, qdo começo a falar de STAR WARS, raramente paro...  :-[

;D
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Mensagem por figueifoto »

Aqui fica o link para a pasta da reportagem Fotográfica (depois de moderada pelo site hospedeiro MAJ.COM):
http://www.maj.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=142980
E aqui uma imagem para adoçar o apetite!
Imagem
Espero que gostem e que tenham muitos Visitantes na exposição! ;)
DavidAzevedo
Hero Member
Hero Member
Registado: 19 jun 2006, 22:52
Contacto:

Mensagem por DavidAzevedo »

Eh lá! Aquilo afinal tem muita coisa para se ver! Espero bem conseguir ir ver a exposição.
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

;)
um dia destes passo por ai para visitar a exposição da Star Wars ;D
Responder