Moc - Casas

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
Responder
Avatar do Utilizador
MariaSofia
Newbie
Newbie
Mensagens: 33
Registado: 21 mai 2007, 12:03
Localização: Santarém

Moc - Casas

Mensagem por MariaSofia »

Ola

Bem ainda só fiz 2 mocs duas casas... Uma é igual a minha verdadeira no norte e a outra fiz por imaginação

Esta é a minha casa no norte
Imagem
pasta: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=242954

Esta é a casa imaginaria
Imagem
pasta: http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=248110

Espero que gostem
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Moc - Casas

Mensagem por PocasNuckie »

Gosto muito da 2nda Casa. Parabéns.

Pocas
Imagem
Avatar do Utilizador
Miguel
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 357
Registado: 28 abr 2007, 19:15

Re: Moc - Casas

Mensagem por Miguel »

parabens estão as duas muito boas
Avatar do Utilizador
Ribatagus
Sócio
Sócio
Mensagens: 3556
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:

Re: Moc - Casas

Mensagem por Ribatagus »

a começar e a meter já a fasquia em alta! GOSTEI!!! agora só tens um remédio... FAZER MAIS MAIS MAIS! :D

uma mais tradicional outra mais pos-moderna... cada uma no seu estilo, e ambas bem catitas!!!!

...mas não sei porquê essa casa "moderna" parece as casas de "avecs" que se encontram muito para a zona de Aveiro pra cima... telhados "tipicamente" portugueses... da Saxónia! :D

...e aquele cabelito castanho e a cara de borrachão do home... se não é alemão não deve ser de longe! E a rapariga com aquele cabelo escuro não deixa sombra de dúvidas da origem lusitana... CÁ ESTÁ! É UM CASAL TIPICO! Ela foi emigrante e trouxe o alemão com ela e fizeram a sua casinha pros lados da praia de Mira :D

nota: não estou a dizer mal de ninguém nem tenho nada contra "avecs" nem emigrantes... mas vejam lá se não parece mesmo ser um desses casais-tipo? :P :P :P
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Platonic
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 409
Registado: 26 abr 2007, 19:09

Re: Moc - Casas

Mensagem por Platonic »

Gostei mais da segunda, nao sei se puseste no primeiro o azul para fazer o contraste, ou se era pk nao tinhas mais peças,  sinceramente acho que ficou mal.,
Avatar do Utilizador
LTS
Sócio
Sócio
Mensagens: 196
Registado: 23 set 2006, 13:44
Localização: Carnaxide

Re: Moc - Casas

Mensagem por LTS »

Parabéns Maria,

Gostei. Existem aí uns links com casas deste género onde puderás tirar algumas ideias para futuras construções.

Continua a construir e vai-nos dando o previlégio de vermos os teus mocs.

Como sou um pouco distraído com o fórum, desculpa se vou dizer alguma idiotice, mas parece-me que és nova neste fórum, certo?

Caso afirmativo dá uma vista de olhos nos posts antigos e vais ver muitas ideias e debates interessantes sobre os "calhaus de plástico".

Abrinhos

LTS
LTS
Sócio n. 22
Avatar do Utilizador
BionicDroid
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 2089
Registado: 20 jun 2006, 04:39
Localização: Porto

Re: Moc - Casas

Mensagem por BionicDroid »

Parabéns, gostei muito de ambas as casinhas embora goste mais da casa com telhado em Slopes vermelho, agora só tens de nos maravilhar com mais construções.
Carlos Ribeiro
Avatar do Utilizador
xico666
Sócio
Sócio
Mensagens: 702
Registado: 14 set 2006, 11:12
Localização: Portimão
Contacto:

Re: Moc - Casas

Mensagem por xico666 »

ta mt bom, eu sou amante dos tectos em slopes e se em vermelho melhor :D

continua daki para a frente veras k faras ainda melhores ;)

ei oh Vasco................ PRAIA de MIRA RULES, vou la sempre passar ferias n verao ;D :D ;)
até lego ;)

Glorioso S.L.B  :D
Avatar do Utilizador
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3314
Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:

Re: Moc - Casas

Mensagem por Roger_the_gogogo »

Tá porreira tá! Tem interiores? (tive preguiça de ir ao brickshelf...)  ;)
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
   
BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Alex
Sócio
Sócio
Mensagens: 1972
Registado: 26 jul 2006, 18:05
Localização: Marrazes-Leiria

Re: Moc - Casas

Mensagem por Alex »

[quote="Roger_the_gogogo"]
Tá porreira tá! Tem interiores? (tive preguiça de ir ao brickshelf...)  ;)
[/quote]

A segunda tem... tens preguiça para fazer 1 ou 2 clicks? LOL  ;D
Imagem Imagem
Avatar do Utilizador
MariaSofia
Newbie
Newbie
Mensagens: 33
Registado: 21 mai 2007, 12:03
Localização: Santarém

Re: Moc - Casas

Mensagem por MariaSofia »

Obrigada pelos comentarios

A 1º casa não queria a parede em azul mas não tinha mais peças brancas, e as cercas também não é para ficar assim...

A 2º casa fiz para um recem casal (uma coisa mais romantica) aquela parte em vermelho no telhado é para tirar, mas não tinha mais dessas em preto...
Avatar do Utilizador
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3314
Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:

Re: Moc - Casas

Mensagem por Roger_the_gogogo »

[quote="Alex"]
[quote="Roger_the_gogogo"]
Tá porreira tá! Tem interiores? (tive preguiça de ir ao brickshelf...)  ;)
[/quote]

A segunda tem... tens preguiça para fazer 1 ou 2 clicks? LOL  ;D
[/quote]

Ok Ok eu vou ver.... também tinha quer ir para a escola!  ;)
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
   
BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Responder