Toca a comprar o Sol
Re: Toca a comprar o Sol
Pois é... Acho que muita gente vai ficar chateada... Mas como o jornal é um semanário, estará disponível durante a semana, penso, e vamos certamente fazer um scan. Só espero que o conteúdo vá de encontro às nossas expectativas. O pessoal que foi ao encontro da Amadora fez um esforço excelente dadas as condições, sala pequena e muito cheia de outras tralhas.
Farrusco
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
- ruialmeida
- Sócio

- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Contacto:
Compra-se no Montijo
comprem o jornal no sabado,porque depois o turno de domingo ja tem que fazernas horas vagasé no sábado que sai o SOL...
O mail que mandei ontem a informar os associados não foi entregue... recebi agora a notificação.
Alguém sabe o que se passa com a mailing list?
Alguém sabe o que se passa com a mailing list?
Bahh, xkessime, da pa comprar aó sabado ? 
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Contacto:
Pois eu também tentei mandar e nada...
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
-
spacemarine
- Sócio

- Registado: 25 set 2006, 21:35
Eu comprei o sol no domingo e achei a reportagem"girita" mas agora tou ao telefone com um amigo da plug e ele diz que aqueles gajos lá em lisboa não sabem fazer nada! mas a reportagem tá "girita".
- Jorge Reis
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 22:54
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Contacto:
A versão online da revista demora bastante tempo a carregar. Ficamos ansiosamente à espera que alguém digitalize a revista que comprou no Sábado.
Já agora, depois da página acabar o loading podem ir directos para a página 26 que é onde começa o artigo.
Quanto ao artigo em si achei que estava bom, extenso e cobriu grande parte das questões que nos interessam. Como sempre, acho que deixar o nosso site de fora é um grande erro, mas concerteza que houve um forte motivo.
Só se calcula existirem 115 afols em Portugal? A jornalista deve ter confundido com o facto de haverem 115 pessoas registadas no fórum da PLUG, 35 das quais eram associados.
Já agora, depois da página acabar o loading podem ir directos para a página 26 que é onde começa o artigo.
Quanto ao artigo em si achei que estava bom, extenso e cobriu grande parte das questões que nos interessam. Como sempre, acho que deixar o nosso site de fora é um grande erro, mas concerteza que houve um forte motivo.
Só se calcula existirem 115 afols em Portugal? A jornalista deve ter confundido com o facto de haverem 115 pessoas registadas no fórum da PLUG, 35 das quais eram associados.
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
[quote="DavidAzevedo"]
A versão online da revista demora bastante tempo a carregar. Ficamos ansiosamente à espera que alguém digitalize a revista que comprou no Sábado.
[/quote]
Qq "bom" jornalista teria multiplicado os números que lhe tivessem dito por 10 (no mínimo...). É sempre o que se faz!
Por outro lado a fonte da informação costuma tb encarregar-se de fazer render o seu peixe, e multiplicar préviamente por outros tantos...
A agravar o facto de ninguém ter recorrido a este expediente (apenas justificável pela falta de experiência) ainda foi a reportagem publicada com uns meses de atraso, tornando os dados completamente desactulizados. Devia no mínimo a jornalista ter validado os mesmos antes da publicação, qd de facto somos no momento já próximo de 600 associados
de entre alguns milhares de AFOLs anónimos espalhados de norte a sul do país
.
Até a jornalista era inexperiente...
Mas concordo com os amigos de lá de cima do ártico, a reportagem está "girita" e tudo muito bem "explicadito".
[/quote]
Qq "bom" jornalista teria multiplicado os números que lhe tivessem dito por 10 (no mínimo...). É sempre o que se faz!
Por outro lado a fonte da informação costuma tb encarregar-se de fazer render o seu peixe, e multiplicar préviamente por outros tantos...
A agravar o facto de ninguém ter recorrido a este expediente (apenas justificável pela falta de experiência) ainda foi a reportagem publicada com uns meses de atraso, tornando os dados completamente desactulizados. Devia no mínimo a jornalista ter validado os mesmos antes da publicação, qd de facto somos no momento já próximo de 600 associados
Até a jornalista era inexperiente...
Mas concordo com os amigos de lá de cima do ártico, a reportagem está "girita" e tudo muito bem "explicadito".
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
[quote="Conchas"]
alguns milhares de AFOLs anónimos espalhados de norte a sul do país[/quote]
Se dessam a reportagem na SIC, diriam "milhõõões de AFOLs anónimos".
Mas sim, a reportagem está boa, embora, tal como a da RTP, me tivesse sabido um bocado a pouco.
alguns milhares de AFOLs anónimos espalhados de norte a sul do país[/quote]
Se dessam a reportagem na SIC, diriam "milhõõões de AFOLs anónimos".
Mas sim, a reportagem está boa, embora, tal como a da RTP, me tivesse sabido um bocado a pouco.
De facto, os 115 parece-me mesmo muito pouco...acredito muito mais nos 1500...ou mais. 
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
[quote="Alex"]
De facto, os 115 parece-me mesmo muito pouco...acredito muito mais nos 1500...ou mais.
[/quote]
A precisão com que o número é dado é que é arrepiante (115)...
[/quote]
A precisão com que o número é dado é que é arrepiante (115)...
FCorreia