Buzinas paralelas

Para os entusiastas dos temas contemporâneos.
Responder
BrickCP
Full Member
Full Member
Mensagens: 144
Registado: 23 mai 2011, 19:38

Buzinas paralelas

Mensagem por BrickCP »

Oi,

Estou no meu primeiro projecto loco RC-PF - uma 1930 CP - e nao sei onde encontrar as buzinas paralelas que o pessoal usa nos comboios.
Alguem pode ajudar a identificar essa peca?
Nao encontrei o codigo na BrickLinks.
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Buzinas paralelas

Mensagem por AVCampos »

Referir-te-ás aos binóculos 11?
BrickCP
Full Member
Full Member
Mensagens: 144
Registado: 23 mai 2011, 19:38

Re: Buzinas paralelas

Mensagem por BrickCP »

Magnifico!!!!!!!!!
Isto parece ser divertido.
Avatar do Utilizador
Malha
Full Member
Full Member
Mensagens: 115
Registado: 15 fev 2009, 23:57
Localização: Miraflores

Re: Buzinas paralelas

Mensagem por Malha »

[quote="AVCampos"]
Referir-te-ás aos binóculos 11?
[/quote]


Ou será http://www.peeron.com/inv/parts/112?img=19288 ?
Última edição por Malha em 26 mai 2011, 22:12, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3346
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Localização: sintra
Contacto:

Re: Buzinas paralelas

Mensagem por Sujiro »

BrickCP
Full Member
Full Member
Mensagens: 144
Registado: 23 mai 2011, 19:38

Re: Buzinas paralelas

Mensagem por BrickCP »

[quote="Sujiro"]
queres fazer isto?

http://www.brickshelf.com/gallery/Sergi ... cf1711.jpg
[/quote]

Sim, e isso mesmo.

Gosto bastante da Bombardier e este foi um (o) modelo que mais me inspirou.
Contudo o meu 1o problema agora e a largura. Se as caixas de PF sao de 4 de largo, necessito de mais um para as paredes e mais um nos casos de plataforma lateral, como nas 1400 e 1200 antigas, ou mesmo nas 1500 ALCO.
O que no total da 4+2+2=8 pinos de largo.
Alguns modelos  a 6 parecem demasiado delgados de frente em comparacao com as fotos. Continuo sem saber bem por onde comecar: a largura parece um ponto essencialissimo!

Tambem tomo nota da buzina unica: e utilizada nas 1200 (corrigido) mas por baixo do capot, ao contrario das originais francesas.
Última edição por BrickCP em 27 mai 2011, 19:17, editado 1 vez no total.
Responder