Hey hey muito bom!
Adorei! Parabéns pelo trabalho... tragam de lá mais fotos para a malta ver
Eu sou de mais longe e não vou ter hipotese de ir a sintra mas daqui parece ser espectacular! Os meus parabéns aos intervenientes. Ja lá estive no museu do brinquedo e só tenho pena de não poder lá voltar tão cedo. Para quem adora brinquedos aquilo está espectacular! Vale bem a pena!
[quote="Carlos Diogo"]
Hey hey muito bom!
Adorei! Parabéns pelo trabalho... tragam de lá mais fotos para a malta ver
Eu sou de mais longe e não vou ter hipotese de ir a sintra mas daqui parece ser espectacular! Os meus parabéns aos intervenientes. Ja lá estive no museu do brinquedo e só tenho pena de não poder lá voltar tão cedo. Para quem adora brinquedos aquilo está espectacular! Vale bem a pena!
[/quote]
Recentemente tinha planos de ir até ao Museu, contudo não tenho actualmente forma de a fotografar. Mas quando lá for irei com certeza colocar alguas fotografias. Eu, felizmente, vivo lá perto.
comp. carlos morgado
se vai a um lado e melhor e ir a SINTRA porque no dia 29 de junho vai ter outras construções diferente e vai ser assim ate ão fim - todos os meses muda de FIGURINO
viva comp.s
após o nosso evento de tomar, voltei ás minhas exposições. ontem estive a alterar a exposição no museu do brinquedo.
se desejarem visitar, informem-me primeiro. para tratar das entradas.
a partir de ontem o MUSEU do BRINQUEDO está com alterações na amostra do meu LEGO
quem desejar visitar (socios) e enviar pm para eu resolver as entradas
um abraço
e bom domingo
sempre LEGO
pedro nascimento
nascLEGO
Última edição por Nasclego em 11 ago 2011, 18:20, editado 1 vez no total.
He he... Não tinha visto este tópico ainda! Nem de propósito tinha falado à família que ao passar em Sintra poderíamos ir visitar o museu do brinquedo, pois o meu namorado falou-me bastante bem dele...
Vim aqui pesquisar uma loja LEGO que queria ir visitar e deparo-me com esta exposição numa das passagens da "tour por Portugal até ao Algarve". =DDDD
ola
o MUSEU DO BRINQUEDO abre ás 10.00 e encerra ás 18.0O
estará com esta amostra ate ao fim do mes de Agosto depois no proximo mês muda
bom passeio por SINTRA que é a minha terra NATAL
um abraço
e divirtam-se
sempre LEGO
pedro nascimento
nascLEGO