MMO: Lego Universo!
-
Nii
MMO: Lego Universo!
Boas,
Alguém comprou o jogo MMO da lego?
Adquiri o meu a semana passada na lego store, deve estar a chegar.
Li algures que as construções que conseguirmos fazer ingame podem depois ser encomendadas e são enviadas para casa pela lego, bricks e manual, mas pela descrição que vi do jogo, parece que estou enganado ou é algo que ainda não está implementado.
Alguém por este universo?
Nii
Alguém comprou o jogo MMO da lego?
Adquiri o meu a semana passada na lego store, deve estar a chegar.
Li algures que as construções que conseguirmos fazer ingame podem depois ser encomendadas e são enviadas para casa pela lego, bricks e manual, mas pela descrição que vi do jogo, parece que estou enganado ou é algo que ainda não está implementado.
Alguém por este universo?
Nii
-
daniel-alex
Re: MMO: Lego Universo!
[quote="Nii"]
[/quote]
Que eu saiba só o LEGO Digital Designer faz isso mas não tenho certeza, só fui beta-tester do jogo e ainda não o comprei, acho-o aboreccido comparado a outros MMO's que jogo.
[/quote]
Que eu saiba só o LEGO Digital Designer faz isso mas não tenho certeza, só fui beta-tester do jogo e ainda não o comprei, acho-o aboreccido comparado a outros MMO's que jogo.
-
Nii
[quote="daniel-alex"]
acho-o aboreccido comparado a outros MMO's
[/quote]
Confesso que só comprei porque foi 9.99euros na Lego.shop!
acho-o aboreccido comparado a outros MMO's
[/quote]
Confesso que só comprei porque foi 9.99euros na Lego.shop!
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
E tens de pagar mensalidade para jogar. 
Se não me engano, a embalagem inclui um mês de jogo.
Se não me engano, a embalagem inclui um mês de jogo.
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
-
daniel-alex
[quote="PocasNuckie"]
http://brickset.com/news/article/?ID=1322
[/quote]
Assim já está melhor.
Dá para as pessoas verem como é antes de comprarem e se não quiserem jogam a versão limitada.
http://brickset.com/news/article/?ID=1322
[/quote]
Assim já está melhor.