7049 - Alien Striker

Aqui podes encontrar "Reviews" sobre conjuntos Oficiais da LEGO
Responder
nunofilipe72
Sócio
Sócio
Registado: 22 mar 2010, 16:15

7049 - Alien Striker

Mensagem por nunofilipe72 »

Depois de um telefonema de um amigo a avisar que já tinha chegado os novos Alien Conquest, lá me decidi pela compra de uns quantos sets

Por ordem de grandeza , vou começar as reviews por este 7049
Imagem

Minifiguras:
O agente ADU. Tive muitas dúvidas na cor escolhida para estes agentes quando os vi pela primeira vez em fotos, este azul, parece cor de pijama, mas agora por habituação, já consigo olhar para ele de outra maneira embora continue a achar um Spaceman de azul, falta-lhe algo para diferenciar. Diferente diferente, é mesmo a arma, 5*
Alien. Finalmente a LEGO prova que afinal sabe fazer aliens em condições!! Depois das aberrações dos aliens da Life on Mars, e Mars mission.
Gosto imenso da impressão no alto da cabeça!! Um trabalho que deve ter sido feito na China, de certeza, quanto mais, a cabeça (em todos os sets que aqui tenho) vem embalada em pequenos sacos de plástico!
Imagem

Nave:

Simples, de construção, muito simples. Sem peças novas, nem cores novas, no entanto é o "cartaz de apresentação" deste set.
Imagem
Para o público em geral, identifica bem que este é um tema futurista!

Peças suplentes
Imagem

Conclusão:
Por 4,99€ (no TRU), não deixa de ser um PPP muito elevado, que nem a "tatuagem" do aliem explica!!
Mas não deixa de ser um set muito simpático, ótimo para a introdução ao tema
Merece um 4 em 5  :fixe:

Imagem
csiquet
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Contacto:

Re: 7049 - Alien Striker

Mensagem por csiquet »

Também tenho este por montar  :bailinho:
Gosto muito deste novo tema.
Desde que saí da minha dark age, é o primeiro tema Space que apanho desde o início (esqueci dos Space Police, mas não conta).
Vou ter de resistir muito àqueles sets... Vamos tê-los pela PLUG ?  ;D
Nem falo do Alien abduction...  ::)
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

;) boa review  :fixe:, o tipo é mesmo feio  ;D
spacemarine
Sócio
Sócio
Registado: 25 set 2006, 21:35

Mensagem por spacemarine »

Por este preço, Nuno, vale bem a pena comprar o set.  :) As mf´s e a gun são o máximo!  :fixe:

Os agentes estão um mimo, mas no meio de todos aqueles et´s que mencionas esqueçes os et´s da Policia Espacial III  :notcool: esse tema é que tornou possivel os et´s cool  :fixe:

e a arma... bem a arma veio do arsenal dos policias do Blade Runner  :-*

as peças para mim pouco valem nem compraria este set pelas peças... jamais  :D
Responder