Desta vez pouco de novo!
E voltou o alto preço ppp. 14 cêntimos por peça !!!!!
Desta vez, até pode ter tenha sido influênciado pela inclusão de um Light-brick 54930c01
e novamente do Trans-Clear Windscreen exclusivo para esta coleção Alien Conquest (agora só aparece de novo na 7065 - Alien Mothership)
Novamente, mais um pormenor curioso num dos autocolantes

Peças suplentes

Novamente , mais um set AC bem fácil de montar! Cerca de 15 min! E novamente, a colocação dos autocolantes, não apresenta dificuldade
Algures pelo meio, deu-me um flash-back, parecia que montava umas naves da série UFO
Na minha opinião, apresenta algumas falhas de construção. Falo, por exemplo, das round plates (nas fotos, podem ver que servem só de "embelezadores"), que saltarão fácilmente do lugar com a brincadeira.
Outro promenor, é que poderá ter que a criança ter que usar sempre as duas mãos (mais pequenas) para poder ligar o "raio de abdução", uma para segurar a nave, e a outra para poder ligar o light brick

Não deixa de ser uma uma excelente nave alien !! Gostei do promenor da grelha de carro na frente, uma bela piada dos LEGO designers.
Penso que o cockpit, podia abrir ao contrário, evitava verem-se tanto as hinges e os reforços feitos no cockpit para as suas ligação às hinges!
Acaba também, por esconder muito a "alien abduction thing", onde encontraram uma solução muito engraçada para "prender" o desgraçado do abduzido !

Já agora, que tão "pobrezinho" lança misseis que o agente ADU tem. Não podiam fazer uma coisinha maior??
Em conclusão, tem algumas falhas no desenho, tem um elevado ppp, mas tem uma excelente jogabilidade, compensa?? SIM !! ... mas eu daria sempre uma nota final muito baixa
Para AFOLs não dirá grande coisa, talvez só mesmo pelo light brick, e pelo cockpit, mas..... para uma criança, é um excelente set!!