E já que estou aqui, partilho com vocês a mais recente "musa" da música brasileira (nova para eles, que eu já acompanho desde 2004... ) e digo eu da música mundial.
[align=center][/align]
Nunca mais vem é a Portugal
Pocas
PS: Só conseguem ver o vídeo no YT! Mariquices dos meninos da VEVO.
Ainda na onda do Instrumental (que é uma onda em que eu ando a dar muito agora) trago-vos uma SENHORA artista que é pena que há muito esteja arredada da praça pública.
Na altura em que ela estava em altas nem curtia muito, mas entretanto fui desenvolvendo uma paixão por violino e passei a gostar, até porque este estilo de fusão de violino com techno acústico (nas palavras da própria) é muita fixe.
Seguindo os trilhos do Rock Nacional dos 80's, levo-vos hoje até às belas terras de Santo Tirso (ei tão felizes que nós já fomos em Santo Tirso ) na companhia da minha música portuguesa favorita (vá-se lá saber porquê... ).
Bom, certamente já será conhecida de muitos, mas vou publicar na mesma.
A referida música é uma música tema de um filme chamado "Requiem for a Dream", em português "A vida não é um sonho". Um filme dramático para maiores de 18 anos que eu considero "de alto nível". Trata-se de um filme que retrata a história dos vicios. Para quem gosta do género, pode contar com um filme com uma carga dramática chocante que o vai fazer colar ao ecrã até ao final do filme. Quase arriscaria dizer, um dos melhores que tenho visto nos últimos anos. Uma realização simples, sem efeitos especiais, directo, e....chocante.