2012 SETs e Imagens
-
Nuno Lino
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 20:31
Re: 2012 SETs e Imagens
Rumores relativos a "unconfirmed LEGO Technic sets"
LEGO Technic 2012:
9390 Mini Tow Truck
9391 Tracked Crane
9392 Quad Bike
9394 Jet Plane
9395 Pick-Up Tow Truck
Via: Smashing Bricks
Nuno Lino
LEGO Technic 2012:
9390 Mini Tow Truck
9391 Tracked Crane
9392 Quad Bike
9394 Jet Plane
9395 Pick-Up Tow Truck
Via: Smashing Bricks
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG

- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Estranho... os sets 9xxx costumam estar reservados para a divisão educacional... 
Analisando, eis as minhas especulações:
9390: tipo 8065-B
9391: versão mais pequena do 8288
9392: tipo 8262
9394: avião! Yay!
9395: tipo 8435
Espero que venham em cores mais invulgares no Technic, como laranja, verde, azul ou branco...
Analisando, eis as minhas especulações:
9390: tipo 8065-B
9391: versão mais pequena do 8288
9392: tipo 8262
9394: avião! Yay!
9395: tipo 8435
Espero que venham em cores mais invulgares no Technic, como laranja, verde, azul ou branco...
Última edição por AVCampos em 28 ago 2011, 17:38, editado 1 vez no total.
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
É sabido que as referências estão a escassear. Portanto o salto para os 9xxx não me é de todo estranho. 
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- AVCampos
- Sócio

- Contacto:
Desde que não repitam números, como foi com o 1 e o 2... 
Quando se acabarem as referências de 4 dígitos, é que quero ver como vão fazer: as de 5 e de 6 dígitos já estão reservadas, mas, a não ser que avancem com referências alfanuméricas, vamos ter os sets normais misturados com os "limited edition"...
Quando se acabarem as referências de 4 dígitos, é que quero ver como vão fazer: as de 5 e de 6 dígitos já estão reservadas, mas, a não ser que avancem com referências alfanuméricas, vamos ter os sets normais misturados com os "limited edition"...
- Super Pinga
- Hero Member

- Registado: 26 jul 2006, 23:37
[quote="andy"]
Eu já venho dizendo isto há muito tempo (...)
Para quem teima em viver na legoland dos anos 80 como eu, é uma LEGO cada vez mais distante a que se criou, e para vos ser franco, a mim pessoalmente , o presente da marca diz-me muito pouco.
lamento dize-lo mas é a verdade.
[/quote]Eu cá concordo quase plenamente contigo! E digo quase porque o sub-tema "A Vida no Campo é um Descanso"
foi uma lufada de ar fresco (piada de propósito).
Somos só nós Velhos do Restelo a ver que há muito pouca diferença (pouco mais que cromática) entre as esquadras de polícia, hospital, e aeroporto? Vá lá que os veículos säo engraçados.
Também vejo que os conjuntos com mais imaginaçäo säo os "especiais" e logo demasiado caros para os comuns.
O fascínio da Lego é criar, e nos idos 80s o lote de peças era bem mais reduzido (para näo falar das cores), mas havia muito mais possibilidade de criar, digo eu. Atentem à 7937 que ficou bem àquem do cjto de há 30 anos que o inspirou.
A Lego viu foi que sem grande esforço consegue muito maior margem de lucro nos cjtos licenciados. E logo envereda por aí. Quero ver é se com a cryse mundial eles näo têm de voltar novamente às origens, com coisinhas mais terra-a-terra.
Eu já venho dizendo isto há muito tempo (...)
Para quem teima em viver na legoland dos anos 80 como eu, é uma LEGO cada vez mais distante a que se criou, e para vos ser franco, a mim pessoalmente , o presente da marca diz-me muito pouco.
lamento dize-lo mas é a verdade.
[/quote]Eu cá concordo quase plenamente contigo! E digo quase porque o sub-tema "A Vida no Campo é um Descanso"
Somos só nós Velhos do Restelo a ver que há muito pouca diferença (pouco mais que cromática) entre as esquadras de polícia, hospital, e aeroporto? Vá lá que os veículos säo engraçados.
Também vejo que os conjuntos com mais imaginaçäo säo os "especiais" e logo demasiado caros para os comuns.
O fascínio da Lego é criar, e nos idos 80s o lote de peças era bem mais reduzido (para näo falar das cores), mas havia muito mais possibilidade de criar, digo eu. Atentem à 7937 que ficou bem àquem do cjto de há 30 anos que o inspirou.
A Lego viu foi que sem grande esforço consegue muito maior margem de lucro nos cjtos licenciados. E logo envereda por aí. Quero ver é se com a cryse mundial eles näo têm de voltar novamente às origens, com coisinhas mais terra-a-terra.
- andy
- Hero Member

- Registado: 08 mai 2008, 22:43
- Contacto:
Mais um para o clube dos velhadas do restelo...! bem vindo Super...
"Look to the stars...where others already are"
-
csiquet
- Sócio

- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Contacto:
Também sou um cota!
Adoro os meus Classic Space e o meu castelo amarelo porque fazem parte das memórias que tenho de quando era pequeno.
Não me lembro muito de como brincava (sem LEGO) mas lembro-me muito bem de espalhar o meu centro espacial pelo chão do quarto e passar horas extendido até ter de arrumar tudo (ou não) para poder entrar na cama.
Talvez o presente da marca diz-nos muito pouco porque já não somos crianças. Os padrões que nos fizeram felizes evoluíram para se adaptar às crianças de hoje ; putos irrequietos sem consideração para nada e ninguém, obviamente
Não posso sancionar a LEGO por ter mudado de imagem porque se não o tivesse feito, já não estava cá para nos entreter.
A concorrência é feroz e eles sabem disto melhor do que nós.
Não podemos ficar fixado no passado.
Também acho que já não temos muito espaço para a imaginação porque as peças são cada vez maiores (BURP) ou complexas... ou, será que temos menos imaginação? Existem cada vez mais peças e cores para a construção. Existem motores, luzes, unidades controladas por computadores, paíneis solares,...
Penso ter conseguido mudar os meus gostos no que toca ao LEGO.
Adoro StarWars porque também faz parte do meu passado. Acho os piratas geniais porque...são piratas! Estou agora a experimentar o Mindstorms porque sempre gostei de robôs.
É verdade que há temas que não aprecio tanto mas, não faz mal...
Adoro os meus Classic Space e o meu castelo amarelo porque fazem parte das memórias que tenho de quando era pequeno.
Não me lembro muito de como brincava (sem LEGO) mas lembro-me muito bem de espalhar o meu centro espacial pelo chão do quarto e passar horas extendido até ter de arrumar tudo (ou não) para poder entrar na cama.
Talvez o presente da marca diz-nos muito pouco porque já não somos crianças. Os padrões que nos fizeram felizes evoluíram para se adaptar às crianças de hoje ; putos irrequietos sem consideração para nada e ninguém, obviamente
Não posso sancionar a LEGO por ter mudado de imagem porque se não o tivesse feito, já não estava cá para nos entreter.
A concorrência é feroz e eles sabem disto melhor do que nós.
Não podemos ficar fixado no passado.
Também acho que já não temos muito espaço para a imaginação porque as peças são cada vez maiores (BURP) ou complexas... ou, será que temos menos imaginação? Existem cada vez mais peças e cores para a construção. Existem motores, luzes, unidades controladas por computadores, paíneis solares,...
Penso ter conseguido mudar os meus gostos no que toca ao LEGO.
Adoro StarWars porque também faz parte do meu passado. Acho os piratas geniais porque...são piratas! Estou agora a experimentar o Mindstorms porque sempre gostei de robôs.
É verdade que há temas que não aprecio tanto mas, não faz mal...
- AVCampos
- Sócio

- Contacto:
[quote="csiquet"]
as peças são cada vez maiores (BURP) ou complexas...[/quote]
Isso tem um nome: POOP.
-
csiquet
- Sócio

- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Contacto:
[quote="AVCampos"]
[quote="csiquet"]
[/quote]
Sabes que o BURP existe mesmo: Big Ugly Rock Piece
[quote="csiquet"]
[/quote]
Sabes que o BURP existe mesmo: Big Ugly Rock Piece
- AVCampos
- Sócio

- Contacto:
Claro! Mas, no caso que estavas a descrever, achei que o POOP se enquadrava melhor. 
- Super Pinga
- Hero Member

- Registado: 26 jul 2006, 23:37
[quote="csiquet"]
Também sou um cota! (...)
Não podemos ficar fixado no passado.[/quote]Tudo bem, mas quem se esquece do passado arrisca-se a cometer os mesmos erros.
E digo-te uma: se esqueceres de cuidar as raízes, a planta definha.
Se cortares as raízes, a planta... MORRE!
Por alguma razäo os cjtos maneirinhos e realistas, enfim, à la anos 80 säo muito populares.
Também sou um cota! (...)
Não podemos ficar fixado no passado.[/quote]Tudo bem, mas quem se esquece do passado arrisca-se a cometer os mesmos erros.
E digo-te uma: se esqueceres de cuidar as raízes, a planta definha.
Se cortares as raízes, a planta... MORRE!
Por alguma razäo os cjtos maneirinhos e realistas, enfim, à la anos 80 säo muito populares.
-
Nuno Lino
- Sócio

- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
FCorreia
- Antonio Carvalho
- Sócio

- Registado: 03 mai 2009, 12:13
-
Nuno Lino
- Sócio

É só mexerem no número da foto para verem outros temas 
Nuno Lino
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG