aldeia do al freddo (novas fotos)

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
al freddo
Full Member
Full Member
Mensagens: 226
Registado: 20 mai 2007, 23:01
Localização: lisboa
Contacto:

aldeia do al freddo (novas fotos)

Mensagem por al freddo »

POIS,ESTA É A RESIDÊNCIA OFICIAL DE SIR AL FREDDO VON HEMP.


e resto das casas e mais fotos dessa aqui!!


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=259462


Imagem
Última edição por al freddo em 09 set 2007, 12:13, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6366
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: MORADIA DE 7 PISOS (1 DELES FERROVIÁRIO)!

Mensagem por gads »

Muito bom MOC.
Gostei imenso.
Está muito imaginativo e com óptimos detalhes :D
Gosto da mistura do estilo medieval com o estilo século XIX sombrio. Muito bom!!!

Grande entrada aqui no forum, sim Sr  ;D

Estou curioso para saber mais sobre este Sir Al Fredo Von Hemp :D
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Avatar do Utilizador
Jnunes
Sócio
Sócio
Mensagens: 2646
Registado: 27 jul 2006, 00:35
Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL

Re: MORADIA DE 7 PISOS (1 DELES FERROVIÁRIO)!

Mensagem por Jnunes »

mutio bom mas que mistura bem conseguida

parabens  ;)

Jnunes
Imagem
Alex
Sócio
Sócio
Mensagens: 1972
Registado: 26 jul 2006, 18:05
Localização: Marrazes-Leiria

Re: MORADIA DE 7 PISOS (1 DELES FERROVIÁRIO)!

Mensagem por Alex »

Mais fotos, mais fotos, mais fotos  ;D
Imagem Imagem
al freddo
Full Member
Full Member
Mensagens: 226
Registado: 20 mai 2007, 23:01
Localização: lisboa
Contacto:

Re: MORADIA DE 7 PISOS (1 DELES FERROVIÁRIO)!

Mensagem por al freddo »

ena pa brigadinho ai pelos comentarios.se voces a vissem por dentro ate se assustavam,estiquei as peças cinza e pretas ao maximo,as paredes sao capotas,cenas de naves e tal so peças maradas a sair das paredes pro lado de dentro.

isto porque era a sexta e ultima casa feita com o mm esquema de cores.duraram todas um dia.fazem parte do cenario de uma curta metragem em steady motion e tb em filme.tive q as deitar abaixo para fazer uma parte das sequencias de interior. o q eu queria mm era torna-lo numa longa metragem
sei la tipo uma hora e meia.
Última edição por al freddo em 27 mai 2007, 16:10, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3314
Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:

Re: MORADIA DE 7 PISOS (1 DELES FERROVIÁRIO)!

Mensagem por Roger_the_gogogo »

Mete mais fotos mas à 1ª vista tá muito original!
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
   
BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
al freddo
Full Member
Full Member
Mensagens: 226
Registado: 20 mai 2007, 23:01
Localização: lisboa
Contacto:

Re: MORADIA DE 7 PISOS (1 DELES FERROVIÁRIO)!

Mensagem por al freddo »

obrigadinho roger,vou meter ainda hoje
Platonic
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 409
Registado: 26 abr 2007, 19:09

Re: MORADIA DE 7 PISOS (1 DELES FERROVIÁRIO)!

Mensagem por Platonic »

Muito giro, adorei.
Avatar do Utilizador
DavidAzevedo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1312
Registado: 19 jun 2006, 22:52
Localização: Ferrol, Espanha
Contacto:

Re: MORADIA DE 7 PISOS (1 DELES FERROVIÁRIO)!

Mensagem por DavidAzevedo »

Condordo! O MOC promete! Queremos ver mais imagens e mais detalhes.

Isto foi motivo burburinho hoje à mesa durante o almoço no PLUGfest do Marco. Alguém estava com o portatil online, viu estas imagens e disse (MOC, moradia de 7 pisos), pelo menos 2 ou 3 pessoas levantaram-se para ver, eu incluido!
Avatar do Utilizador
xico666
Sócio
Sócio
Mensagens: 702
Registado: 14 set 2006, 11:12
Localização: Portimão
Contacto:

Re: MORADIA DE 7 PISOS (1 DELES FERROVIÁRIO)!

Mensagem por xico666 »

eh pah os meus PARABENS

ha ali uns detalhes muito bem conseguidos, tas de ts e grandes PARABENS

mete mais fotos para vermos melhor ;D
até lego ;)

Glorioso S.L.B  :D
Avatar do Utilizador
Ribatagus
Sócio
Sócio
Mensagens: 3556
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:

Re: MORADIA DE 7 PISOS (1 DELES FERROVIÁRIO)!

Mensagem por Ribatagus »

Está fantástico, muito louco, um cenário digno de "cartoons" a desafiar as leis da física e da lógica, como todos nós gostamos!!! :D
Agora só queremos duas coisas: VER AO VIVO ou pelo menos MAIS FOTOS !!!! :D

Recomendo-te a publicar as tuas imagens no repositório "Brickshelf" www.brickshelf.com para assim poderes meter mais e melhores fotos para se poder apreciar os detalhes do teu trabalho fantástico!!!

(criei um tópico de ajuda para trabalhar com este site aqui: http://www.plug.pt/forum/index.php?topic=765.msg9630)
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
al freddo
Full Member
Full Member
Mensagens: 226
Registado: 20 mai 2007, 23:01
Localização: lisboa
Contacto:

Re: MORADIA DE 7 PISOS (1 DELES FERROVIÁRIO)!

Mensagem por al freddo »

tomem la mais fotos atao q eu nao quero q vos falte nada

http://i17.tinypic.com/4mwi9og.jpg
Avatar do Utilizador
Farrusco
Sócio
Sócio
Mensagens: 1441
Registado: 12 set 2006, 01:08
Localização: Amadora

Re: MORADIA DE 7 PISOS (1 DELES FERROVIÁRIO)!

Mensagem por Farrusco »

Está um MOC muito bom... Parabéns! Espero que faças parte da equipa de exposições da PLUG em breve.

Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
al freddo
Full Member
Full Member
Mensagens: 226
Registado: 20 mai 2007, 23:01
Localização: lisboa
Contacto:

Re: MORADIA DE 7 PISOS (1 DELES FERROVIÁRIO)!

Mensagem por al freddo »

sera uma honra  farrusco deixem-me desmanchar uma cena q me esta a ocupar dois terços das minhas peças e vou ver se faço ai um lay out zinho engraçado.se tudo correr bem amnha tenho mais fotos desta cena,sao prai umas 5000  peças a uso
Avatar do Utilizador
DavidAzevedo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1312
Registado: 19 jun 2006, 22:52
Localização: Ferrol, Espanha
Contacto:

Re: MORADIA DE 7 PISOS (1 DELES FERROVIÁRIO)!

Mensagem por DavidAzevedo »

al freddo, dá uma vista de olhos neste tópico: http://www.plug.pt/forum/http://localho ... ic.php?t=5 É um tópico que ensina a registar-se e utilizar o Brickshelf, que é um website onde a grande maioria dos AFOLs a nivel mundial expõe os seus MOCs.

É que esse MOC parece estar muito bom, mas as imagens que tiraste não deixam ver um plano geral.
Responder