Autocarro AEC-UTIC - Expresso da Rodoviária Nacional - Carreira Faro-Lisboa
- figueifoto
- Hero Member

- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Re: Autocarro AEC-UTIC - Expresso da Rodoviária Nacional - Carreira Faro-Lisboa
Parabens João!Muito BOM Mesmo!

- BionicDroid
- Hero Member

- Registado: 20 jun 2006, 04:39
Espectáculo sim senhor. 
Carlos Ribeiro
-
cmferreira
- Newbie

- Registado: 10 jun 2008, 01:56
Os meus parabêns pelo autocarro, foi uma supresa quando visitei a exposição no Corte Inglês, não sei se o detalhe dos "sets" necessários para construir esta "obra de arte" alguma vez irá ser partilhado, mas aqui ficam os parabêns ao seu "criador"
Lembra-me de ir muitas vezes para a escola nestes autocarros, no inicío dos anos 80.
Como devem compreeender, gostava muito de ter um modelo de lego de um autocarro destes.
Decerto que a casa "mãe" Lego não deverá ficar indiferente a uma sugestão de produção destas, com o devido conjunto de autocolantes, de acordo com a "transportadora" e País pretendido.
Muitos parabêns!!!
Carlos Ferreira
Lembra-me de ir muitas vezes para a escola nestes autocarros, no inicío dos anos 80.
Como devem compreeender, gostava muito de ter um modelo de lego de um autocarro destes.
Decerto que a casa "mãe" Lego não deverá ficar indiferente a uma sugestão de produção destas, com o devido conjunto de autocolantes, de acordo com a "transportadora" e País pretendido.
Muitos parabêns!!!
Carlos Ferreira
-
rcabral
- Newbie

- Registado: 03 ago 2010, 18:08
Esta muito bem feito
. São os mesmos autocarros que tínhamos no Barreiro nos anos 80. A muito anos que não via fotos/modelos iguais.
Leeeeggggooooo
-
nemesjs
- Sócio

- Registado: 09 dez 2008, 17:36
Ainda não tinha agradecido os vossos comentários mas fica agora o meu agradecimento a todos. Muito obrigado!
Realmente é uma peça que me deu muito gozo fazer e que sei que trás boas memórias àqueles que viajaram nessas máquinas.
Gostava de partilhar as instruções embora tenha noção que as técnicas envolvidas são um bocado minuciosas e que realmente este MOC usa muitas peças, algumas até raras. Seja como fôr não a consigo fazer de cabeças pelo que só quando a tiver de volta após a exposição no ECI de Lx me posso dedicar a desmontá-la e a refazer no ldd para depois obter as instruções. Os autocolantes posso partilhar sem problemas.
Obrigado também ao AJPombo pelo excelente registo fotográfico do MOC que aqui postou.
Gostava de partilhar as instruções embora tenha noção que as técnicas envolvidas são um bocado minuciosas e que realmente este MOC usa muitas peças, algumas até raras. Seja como fôr não a consigo fazer de cabeças pelo que só quando a tiver de volta após a exposição no ECI de Lx me posso dedicar a desmontá-la e a refazer no ldd para depois obter as instruções. Os autocolantes posso partilhar sem problemas.
Obrigado também ao AJPombo pelo excelente registo fotográfico do MOC que aqui postou.