Nova entrada na palete de cores, para 2012
- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Nova entrada na palete de cores, para 2012
Olive Green
http://www.bricklink.com/catalogColors.asp
Quem sabe não haverão mais ainda!?
Pelo menos em 2011, foram adicionadas duas novas cores.
http://www.bricklink.com/catalogColors.asp
Quem sabe não haverão mais ainda!?
Pelo menos em 2011, foram adicionadas duas novas cores.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Re: Nova entrada na palete de cores, para 2012
Lá está a LEGO sempre a mexer na palete de cores 
Pocas
Pocas

-
nemesjs
- Sócio

- Registado: 09 dez 2008, 17:36
oi.... cores novas!!!
sou fanático por LEGO em cores novas/raras 
mas este olive green se por enquanto só aparece no dinossauro então é muito pouco... tem de vir é em bricks
mas este olive green se por enquanto só aparece no dinossauro então é muito pouco... tem de vir é em bricks
- Conchas
- Direcção

- Contacto:
[quote="nemesjs"]
oi.... cores novas!!!
sou fanático por LEGO em cores novas/raras 
[/quote]
Existem também umas pernas de minifig nessa cor, mas que ainda não estão devidamente inventariadas no set respectivo, como tal não aparecem.
http://www.bricklink.com/catalogItem.asp?P=970c155
Certamente aparecerão muitas mais peças nessa cor. Quem sabe os tais bricks que tanto desejas.
oi.... cores novas!!!
[/quote]
Existem também umas pernas de minifig nessa cor, mas que ainda não estão devidamente inventariadas no set respectivo, como tal não aparecem.
http://www.bricklink.com/catalogItem.asp?P=970c155
Certamente aparecerão muitas mais peças nessa cor. Quem sabe os tais bricks que tanto desejas.
FCorreia
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Para um determinado número de peças, quantas mais cores houver menos peças haverão em cada cor. E acho que isso limita muito mais os MOCs do que não existir a cor 100% certa para determinada situação. Ou seja, a minha reacção a esta nova cor é ":notcool:".
- Super Pinga
- Hero Member

- Registado: 26 jul 2006, 23:37
[quote="AVCampos"]
Para um determinado número de peças, quantas mais cores houver menos peças haverão em cada cor. E acho que isso limita muito mais os MOCs do que não existir a cor 100% certa para determinada situação. Ou seja, a minha reacção a esta nova cor é ":notcool:".
[/quote]Faço minhas as tuas sábias palavras! Tanta conversa com o controlo de custos, e afinal...
A Era Dourada da Lego foi nos anos 80, quando havia um lote limitado de cores. Há que lembrá-lo!
[/quote]Faço minhas as tuas sábias palavras! Tanta conversa com o controlo de custos, e afinal...
A Era Dourada da Lego foi nos anos 80, quando havia um lote limitado de cores. Há que lembrá-lo!
- Conchas
- Direcção

- Contacto:
É as cores e novamente o número aparentemente descontrolado de novos moldes que estão continuamente a produzir.
Mas existe aqui algo novo na equação que convém não esquecer... A CHINA...
E segundo me disseram em Billund qd os questionei sobre esta nova direcção, se estão a fazer agora assim é porque acham que agora podem e dantes não podiam e que as coisas estão a ser feitas de forma controldada e dentro dos limities das possibilidades da empresa.
Mas existe aqui algo novo na equação que convém não esquecer... A CHINA...
E segundo me disseram em Billund qd os questionei sobre esta nova direcção, se estão a fazer agora assim é porque acham que agora podem e dantes não podiam e que as coisas estão a ser feitas de forma controldada e dentro dos limities das possibilidades da empresa.
FCorreia
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
[quote="Conchas"]
as coisas estão a ser feitas de forma controldada e dentro dos limities das possibilidades da empresa.
[/quote]
Isso faz-me lembrar aquela piada do piloto automático: "Nada pode correr mal... BZZZ... correr mal... BZZZ... correr mal..."
as coisas estão a ser feitas de forma controldada e dentro dos limities das possibilidades da empresa.
Isso faz-me lembrar aquela piada do piloto automático: "Nada pode correr mal... BZZZ... correr mal... BZZZ... correr mal..."
- Super Pinga
- Hero Member

- Registado: 26 jul 2006, 23:37
[quote="AVCampos"]Isso faz-me lembrar aquela piada do piloto automático: "Nada pode correr mal... BZZZ... correr mal... BZZZ... correr mal..." 
[/quote]HOHOHOHOHOHOHOHOHOOOOOOOO!
[quote="Conchas"]as coisas estão a ser feitas de forma controldada e dentro dos limities das possibilidades da empresa.
[/quote]Leia-se "dentro dos limites das carteiras dos potenciais compradores"...
... só que nos tempos de hoje esse limite é muito mais limitado, mesmo a nível mundial.
[/quote]HOHOHOHOHOHOHOHOHOOOOOOOO!
[quote="Conchas"]as coisas estão a ser feitas de forma controldada e dentro dos limities das possibilidades da empresa.
... só que nos tempos de hoje esse limite é muito mais limitado, mesmo a nível mundial.