LUGBULK 2012

Secção para interagir (informações, troca de ideias, etc...) com o LEGO Ambassador que representa a PLUG, junto da LEGO.
spacemarine
Sócio
Sócio
Registado: 25 set 2006, 21:35

LUGBULK 2012

Mensagem por spacemarine »

Meus caros amigos,  :plug:

em virtude do LugBulk 2011 ter sido considerado um sucesso, baseado no feedback recebido pelas LUGs participantes, a LEGO acaba de anunciar um novo LugBulk para o próximo ano de 2012.
Aqui se enumeram algumas regras principais para as participações. Existem algumas outras regras que atempadamente e com a colaboração da nossa direcção serão comunicadas neste fòrum e na nossa mailing list.

-The LUG need min. 10 members (please tell us the member figure of your LUG)

-The LUG need to feature at least 2 public displays a year (always the events from the previous year count so please send dates and links to pictures of your 2 biggest public events from 2011)

-The LUG need to exist for at least 1 year (please tell us the founding date)

-The LUG need to have an official website (please send us the link – Facebook, flicker or other social media WEB sites will not be accepted)

-The LUG need to have at least a 1 page description of the LUG and the activities on the website (please send us the link to that page)

Send the Master Data Sheet and the list that you fulfill the above mentioned requirements to the LEGO LUGBULK Team at lugbulk@LEGO.com no later than the 15th of January 2012 (The required information need to be send by every LUG whether the LUG has already participated before in the program or not!)

Logo mais á noitinha irei tentar tirar algums minutos para traduzir este documento simples  :fixe:
spacemarine
Sócio
Sócio

Re: LUGBULK 2012

Ah... e antes que me esqueça... :)
Há aqui uma regra muito importante, para todos aqueles que estão a pensar participar neste LugBulk e que preencherem as condições necessárias de participação. Todas as peças adquiridas através deste sistema não podem , nunca, repito, não podem ser vendidas por qualquer forma. ;)
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

- A LUG precisa ter um mínimo de 10 membros (por favor digam-nos o número de membros da vossa LUG);

- A LUG precisa de realizar/participar em pelo menos 2 eventos públicos por ano (são sempre os eventos do ano anterior que contam, por isso façam o favor de enviar as datas e links para as fotos dos dois vossos maiores eventos públicos de 2011);

- A LUG precisa de existir há pelo menos 1 ano (digam-nos a vossa data de fundação);

- A LUG precisa de ter um site oficial (enviem-nos o link - Facebook, Flick e outros sites sociais não serão aceites);

- A LUG precisa de ter uma descrição de pelo menos 1 página sobre a LUG e as suas actividades, no Website (enviem-nos o link para essa página );

Enviem a Master Data Sheet e a lista dos requisitos acima mencionados para LEGO LUGBULK TEAM at lugbulk @ LEGO.com mais tardar até 15 de Janeiro de 2012 (A informação requerida tem de ser mandada por todas as LUGS independentemente de já terem participado anteriormente no LUGBULK ou não.)
Vitor, ficas-me a dever uma minifig SW.  :fixe:

Pocas
Imagem
spacemarine
Sócio
Sócio

??? May I ask why  ???
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Vamos a ver se este ano já resolveram o engano com o preço das pás do set de Energias Renováveis... ::)

[quote="spacemarine"]
??? May I ask why  ???
[/quote]
Pela tradução! ;)
N19h7M4r3
Hero Member
Hero Member
Registado: 08 fev 2007, 19:18
Contacto:

Mensagem por N19h7M4r3 »

[quote="AVCampos"]
Vamos a ver se este ano já resolveram o engano com o preço das pás do set de Energias Renováveis... ::)
[/quote]

:expectation:
csiquet
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Contacto:

Mensagem por csiquet »

Já temos notícias do Lugbulk 2012?
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

Devíamos ter... Devíamos ter...

Estou "on fire" com a Mosaicada e preciso de Supplies...  :fixe:

Pocas

PS : Se for preciso alguma ajuda a recolher / traduzir informação para o efeito, I'm avaiable.
Imagem
csiquet
Sócio
Sócio
Contacto:

Mensagem por csiquet »

Faltam 2 semanas até o prazo... Podemos ajudar em alguma coisa? Alguém já está a tratar disto?
Era pena não aproveitar o LUGBULK deste ano.
AGarcia
Administrator
Administrator
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Contacto:

Mensagem por AGarcia »

[quote="csiquet"]
Faltam 2 semanas até o prazo... Podemos ajudar em alguma coisa? Alguém já está a tratar disto?
Era pena não aproveitar o LUGBULK deste ano.
[/quote]

O prazo referido é apenas para o envio dos dados solicitados na comunicação e é o Conchas que está a tratar disso.
Ainda não é nesta fase que se faz a whishlist.
Tudo a seu tempo.
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG - Sanjoanense BRInCKa 2026 - 3 a 5 de outubro
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member
Registado: 22 dez 2009, 18:29

Mensagem por The Player Nº1 »

Desta vez vou mandar vir algumas peças. Não sei se gasto todos os "créditos" que estão atribuídos a mim. Os que não gastar é possível serem atribuídos à PLUG?
Imagem
csiquet
Sócio
Sócio
Contacto:

Mensagem por csiquet »

[quote="The Player Nº1"]
Desta vez vou mandar vir algumas peças. Não sei se gasto todos os "créditos" que estão atribuídos a mim. Os que não gastar é possível serem atribuídos à PLUG?
[/quote]

Os créditos não funcionam com o LUGBULK
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member

[quote="csiquet"]
[quote="The Player Nº1"]
[/quote]

[/quote]
Não são esses créditos que me estou a referir, mas sim à quantia que cada pessoa registada no LUGBULK pode encomendar para si.
Imagem
csiquet
Sócio
Sócio
Contacto:

Mensagem por csiquet »

[quote="The Player Nº1"]
[quote="csiquet"]
[quote="The Player Nº1"]
[/quote]

[/quote]
Não são esses créditos que me estou a referir, mas sim à quantia que cada pessoa registada no LUGBULK pode encomendar para si.
[/quote]

OK, desculpa  :-[
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member

[quote="csiquet"]
[quote="The Player Nº1"]
[quote="csiquet"]
[quote="The Player Nº1"]
[/quote]

[/quote]
[/quote]

OK, desculpa  :-[
[/quote]
No problem. Também me expliquei mal!
Imagem
Responder