LEGO SW para prenda
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Mensagens: 1312
- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Localização: Ferrol, Espanha
- Contacto:
LEGO SW para prenda
Um amigo meu quer dar uma prenda que seja LEGO Star Wars ao seu cunhado, agora no Natal, porque ele gosta muito de Star Wars. Qual acham o set melhor para dar como prenda a uma NLP (non lego person, se é que isso existe)?
Eu pensei no 7965 porque a Millennium Falcon é uma nave muito emblemática da saga e há um set à venda actualmente (ainda que custe 150 euros, o que me parece excessivo). Se calhar há sets melhores mas custam o triplo de quando saíram à venda e não compensa.
Senão a X-wing talvez se consiga mais barata. Que acham?
Eu pensei no 7965 porque a Millennium Falcon é uma nave muito emblemática da saga e há um set à venda actualmente (ainda que custe 150 euros, o que me parece excessivo). Se calhar há sets melhores mas custam o triplo de quando saíram à venda e não compensa.
Senão a X-wing talvez se consiga mais barata. Que acham?
-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: LEGO SW para prenda
A X-Wing fez-me sair da minha dark age, portanto acho ser um set muito bonito e a um preço interessante como prenda.
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: LEGO SW para prenda
Eu recomendo este: 7962 
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: LEGO SW para prenda
Supondo que a pessoa que vai receber é um graúdo, eu recomendaria claramente um Set da Trilogia Original em detrimento das Prequelas.
A X-Wing parece-me uma boa escolha. Mas recomendaria também talvez a 8099. É um excelente modelo de exposição. (Ideal mesmo era a 7778 , não sei é se se consegue arranjar.)
Pocas
A X-Wing parece-me uma boa escolha. Mas recomendaria também talvez a 8099. É um excelente modelo de exposição. (Ideal mesmo era a 7778 , não sei é se se consegue arranjar.)
Pocas

- DavidAzevedo
- Hero Member

- Mensagens: 1312
- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Localização: Ferrol, Espanha
- Contacto:
Re: LEGO SW para prenda
Bom, a final o homem não quer gastar tanto dinheiro. Vou ver se encontro uma minifig com chaveiro ou algo parecido. Obrigado pela vossa ajuda.
- ruialmeida
- Sócio

- Mensagens: 4529
- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
- Contacto:
Re: LEGO SW para prenda
[quote="DavidAzevedo"]
Bom, a final o homem não quer gastar tanto dinheiro. Vou ver se encontro uma minifig com chaveiro ou algo parecido. Obrigado pela vossa ajuda.
[/quote]
uma prenda
3913 
Bom, a final o homem não quer gastar tanto dinheiro. Vou ver se encontro uma minifig com chaveiro ou algo parecido. Obrigado pela vossa ajuda.
[/quote]
uma prenda
-
Alex
- Sócio

- Mensagens: 1972
- Registado: 26 jul 2006, 18:05
- Localização: Marrazes-Leiria
- AlexandreRibeiro
- Administrator

- Mensagens: 2424
- Registado: 01 mar 2009, 23:29
- Localização: Braga
- Contacto:
Re: LEGO SW para prenda
[quote="Alex"]
E porque não um destes?
http://www.bricklink.com/catalogItem.asp?G=9002113
Ou também é caro?
[/quote]
Acho que há à venda na Media Market...
E porque não um destes?
http://www.bricklink.com/catalogItem.asp?G=9002113
Ou também é caro?
[/quote]
Acho que há à venda na Media Market...
AlexandreRibeiro
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG