Acho o helicóptero extremamente bonito, a complexidade na base do rotor é promissora e espero que aquelas pás novas sejam úteis aerodinamicamente!
Quando ao "irmão grande" do 8261, à primeira vista não me parece muito de especial, excepto pelo facto de parecer que vem com componentes Power Functions novos e de potencialmente expandir a leque de peças laranja.
Acho estranho é só haverem dois sets para o 2º semestre: talvez tenham sido só estes que o sujeito conseguiu fotografar/digitalizar/copiar.
[edit] Arrgh Garcia, também tu me andas a passar a perna?!
[quote="Conchas"]
Não creio que hajam ali novos elementos PF.[/quote]
É possível: no trabalho não dá para ver com atenção. Mas não há uma coisa qualquer atrelada ao lado esquerdo do comando? Parece-me muito fechada para ser um mecanismo construído com peças discretas. A minha esperança é que seja algo relacionado com direcção return-to-centre.
[quote="AVCampos"]
[quote="Conchas"]
Não creio que hajam ali novos elementos PF.[/quote]
É possível: no trabalho não dá para ver com atenção. Mas não há uma coisa qualquer atrelada ao lado esquerdo do comando? Parece-me muito fechada para ser um mecanismo construído com peças discretas. A minha esperança é que seja algo relacionado com direcção return-to-centre.
[/quote]
Não! É o mecanismo tradicional (muito básico) com volante e liftarm.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
[quote="AVCampos"]
Mas não há uma coisa qualquer atrelada ao lado esquerdo do comando? Parece-me muito fechada para ser um mecanismo construído com peças discretas. A minha esperança é que seja algo relacionado com direcção return-to-centre.
[/quote]
O próprio comando já tem um sistema de return-to-centre embutido... o que eu vejo é provavelmente um sistema de volante idêntico ao do 8183, mas montado no lado oposto.
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG - Sanjoanense BRInCKa 2026 - 3 a 5 de outubro