E um modelo que segue a minha linha 6w base com PF, embora as aplicacoes verticais deem uma largura total de aprox 6,5w.
Antes de iniciar o projecto vi os files de Campos e Sujiro, mas devido a opcao PF o resultado final tem muito pouco a ver com esses modelos, ja que tive de fazer tudo de raiz, desde o chassis base, que tem de estar preparado para receber a alimentacao.

Utilizei as diagonais em Lego e nao apliquei auto-colantes, embora possa a vir adicionar o numero de serie mais tarde nos ressaltos superiores do nariz que foram adicionados depois de fazer estas fotos (actualizacao da construcao em breve).

Como a enorme caixa de alimentacao nao cabe, utilizei um adaptador para bateria 9v que comprei no BrickLink.

Tecnicamente nao foi facil fazer a cama para a bateria caber confortavelmente.
Acabei por conseguir um capot estavel que encaixa perfeitamente na margem externa dos pinos, sobre as placas cinza:

Como veem a construcao e um pouco complexa e utilizei conectores para encher espacos vazios e dar toda a estabilidade possivel.
Mas o mais dificil eu nao estava a espera, e que na juncao do nariz longo com a cabine entra o conector da bateria no receptor PF e ai o espaxo de cima/lateral ficou muito curto. Nao sei bem como consegui retirar alguma da espessura de dentro num dos lados, que so esta coberto pelas placas lisas (tiles) verticais.

Finalmente fica aqui o teto com a grelha para o receptor. Nao pude elevar mais o sensor devido a cabina ser pequena e porque estava limitado pela altura do nariz:

Estou bastante satisfeito com o resultado; assim que puder altero este post com o novo nariz frontal, ja com os ressaltos verticais onde no original sao colocados os numeros de serie, 1421, 1436, etc.
Com este modelo ja adquiri bastante experiencia e estou mais a vontade nas tecnicas mais complicadas.