Quem Quer? - SW

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
nunofilipe72
Sócio
Sócio
Mensagens: 2121
Registado: 22 mar 2010, 16:15
Localização: Lisboa

Re: Quem Quer? - SW

Mensagem por nunofilipe72 »

[quote="spacemarine"]
Para quem não quer gastar tantos €€€ numa 10188 ou não tem a p+ossiblidade de gastar tantos €€€ numa 10188, agora há uma alternativa muito divertida  ::)
uma do it yourself ou home made, aka MOC  :D

http://www.youtube.com/watch?v=-xyB_8I3 ... re=related

Enjoy!  :fixe:
[/quote]

Mais colorida !!! :fixe:
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Quem Quer? - SW

Mensagem por spacemarine »

[quote="José Martins"]
Mas não é a mesma coisa....
Original, será sempre o original... :)
[/quote]

Sim, sim... mas esta não é igual ás Levis, onde só o original é o verdadeiro porque Lego é todo verdadeiro e... original  :fixe:
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Quem Quer? - SW

Mensagem por spacemarine »

[quote="nunofilipe72"]
[quote="spacemarine"]
Para quem não quer gastar tantos €€€ numa 10188 ou não tem a p+ossiblidade de gastar tantos €€€ numa 10188, agora há uma alternativa muito divertida  ::)
uma do it yourself ou home made, aka MOC  :D

http://www.youtube.com/watch?v=-xyB_8I3 ... re=related

Enjoy!  :fixe:
[/quote]


Mais colorida !!! :fixe:
[/quote]


Ya, muito colorida mesmo  :D parece é uma battle station de smarties  ;)
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Quem Quer? - SW

Mensagem por csiquet »

Avatar do Utilizador
ruialmeida
Sócio
Sócio
Mensagens: 4529
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
Contacto:

Re: Quem Quer? - SW

Mensagem por ruialmeida »

::) Há gente capaz de tudo, é um preço exorbitante, enfim  :notcool:
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Quem Quer? - SW

Mensagem por spacemarine »

Brutal bebedeira estava o espirito deste fulano quando pôs o set á venda no E-Bay  :D

Esse é com certeza o preço de 10030  :-\ e não do 6211  ;)
Avatar do Utilizador
ruialmeida
Sócio
Sócio
Mensagens: 4529
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
Contacto:

Re: Quem Quer? - SW

Mensagem por ruialmeida »

[quote="spacemarine"]
Brutal bebedeira estava o espirito deste fulano quando pôs o set á venda no E-Bay  :D

Esse é com certeza o preço de 10030  :-\ e não do 6211  ;)
[/quote] tambem pensei isso  ;)
Avatar do Utilizador
Super Pinga
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1066
Registado: 26 jul 2006, 23:37

Re: Quem Quer? - SW

Mensagem por Super Pinga »

É o 6211 ao preço do 10030. Chamem-lhe parvo. Só compra quem quer. E depois näo se queixe! >:D
Responder