Sim, os stones e bluish são os cinzentos novos.
Equivalências:
Dark Stone Grey-Dark Bluish Grey
Medium Stone Grey-Light Bluish Grey
Light Stone Grey-Very Light Bluish Grey
LUGBULK 2012
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
- AGarcia
- Administrator

- Registado: 03 mai 2009, 22:47
- Contacto:
Re: LUGBULK 2012
[quote="Jorge Reis"]
[quote="csiquet"]
Na dúvida, queria saber se receberam a minha nova ficha de sócio no caso de ser impedido de participar no Lugbulk na falta dela.
[/quote]
Mas está descansado que podes participar, o lugbulk para ti está um stress, relaxa, a vida passa de pressa!
[/quote]

[quote="csiquet"]
Na dúvida, queria saber se receberam a minha nova ficha de sócio no caso de ser impedido de participar no Lugbulk na falta dela.
[/quote]
Mas está descansado que podes participar, o lugbulk para ti está um stress, relaxa, a vida passa de pressa!
[/quote]
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG - Sanjoanense BRInCKa 2026 - 3 a 5 de outubro
-
antoniopb
- Full Member

- Registado: 15 set 2006, 19:57
Tenho uma questão. No caso das galinhas e dos bloco 1 x2 novos, com a textura de tijolos, e mais algumas peças recentes,não consigo ver em imagens na lista. Aparece-me uma mensagem de erro. Isto acontece a mais alguém? Será que me sabem dizer como resolver.
Obrigado
Obrigado
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Como são peças muito recentes, tens de actualizar a base de dados que tens no BrickStore. Para isso, vais ao menu "Extras -> Update Database".
-
antoniopb
- Full Member

- Registado: 15 set 2006, 19:57
Obrigado Alexandre, já está.
Inclusivé tinha desinstalado e voltado instalar com a versão que está no site e nada. Tinha 19 peças da actual lista de fora.
Inclusivé tinha desinstalado e voltado instalar com a versão que está no site e nada. Tinha 19 peças da actual lista de fora.