Para quem gosta de sw..quem não gostar...faz mal
-
jedu
- Sócio

- Mensagens: 393
- Registado: 11 set 2011, 12:01
Para quem gosta de sw..quem não gostar...faz mal
Junto envio umas fotos para os colegas aqui do burgo apreciarem uma bela construção da falcon que demorou uns dias a construir...
- Sujiro
- Hero Member

- Mensagens: 3346
- Registado: 18 mai 2008, 22:54
- Localização: sintra
- Contacto:
Re: Para quem gosta de sw..quem não gostar...faz mal
Admiro a paciência de quem tem este set e o montou! Acho que tem demasiadas secções reptitivas, o resultado final é uma bela duma besta sem dúvida.
-
jedu
- Sócio

- Mensagens: 393
- Registado: 11 set 2011, 12:01
Re: Para quem gosta de sw..quem não gostar...faz mal
Concordo em absoluto. E digo mais é muito mais technic que alguns technic.
-
nunofilipe72
- Sócio

- Mensagens: 2121
- Registado: 22 mar 2010, 16:15
- Localização: Lisboa
Re: Para quem gosta de sw..quem não gostar...faz mal
[quote="Sujiro"]
(...) que tem demasiadas secções reptitivas (...)
[/quote]
Acredita que houve alturas que desesperei na montagem da minha, porque não tinha espaço onde separar as peças...
..10 min ou mais à procura de uma peça...dava uma história porreira !
...mas vale apena o resultado final
Agora... lá está a apanhar pó
(...) que tem demasiadas secções reptitivas (...)
[/quote]
Acredita que houve alturas que desesperei na montagem da minha, porque não tinha espaço onde separar as peças...
..10 min ou mais à procura de uma peça...dava uma história porreira !
...mas vale apena o resultado final
Agora... lá está a apanhar pó
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: Para quem gosta de sw..quem não gostar...faz mal
[quote="jedu"]
Concordo em absoluto. E digo mais é muito mais technic que alguns technic.
[/quote]
Não é que eu goste muito dessa crescente tendência que os sets SW e não só têm vindo a sofrer de serem "Techniczados". No entanto é preciso admitir que não há outra maneira de conseguir modelos de grandes dimensões e com alguma rigidez estrutural.
Pocas
Concordo em absoluto. E digo mais é muito mais technic que alguns technic.
[/quote]
Não é que eu goste muito dessa crescente tendência que os sets SW e não só têm vindo a sofrer de serem "Techniczados". No entanto é preciso admitir que não há outra maneira de conseguir modelos de grandes dimensões e com alguma rigidez estrutural.
Pocas

-
jedu
- Sócio

- Mensagens: 393
- Registado: 11 set 2011, 12:01
Re: Para quem gosta de sw..quem não gostar...faz mal
Mais um verdade absoluta. Diga-se em abono da verdade que estruturalmente a nave é um colosso, pode -se pegar à vontade que não cai nada.
- AGarcia
- Administrator

- Mensagens: 4975
- Registado: 03 mai 2009, 22:47
- Localização: Peniche
- Contacto:
Re: Para quem gosta de sw..quem não gostar...faz mal
Para mim só serviria para peças...

PS: Vou já dar de frosques!
PS: Vou já dar de frosques!
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG