Para quem gosta de sw..quem não gostar...faz mal

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
Responder
jedu
Sócio
Sócio
Mensagens: 393
Registado: 11 set 2011, 12:01

Para quem gosta de sw..quem não gostar...faz mal

Mensagem por jedu »

Junto envio umas fotos para os colegas aqui do burgo apreciarem uma bela construção da falcon que demorou uns dias a construir...
Avatar do Utilizador
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3346
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Localização: sintra
Contacto:

Re: Para quem gosta de sw..quem não gostar...faz mal

Mensagem por Sujiro »

Admiro a paciência de quem tem este set e o montou! Acho que tem demasiadas secções reptitivas, o resultado final é uma bela duma besta sem dúvida.
jedu
Sócio
Sócio
Mensagens: 393
Registado: 11 set 2011, 12:01

Re: Para quem gosta de sw..quem não gostar...faz mal

Mensagem por jedu »

Concordo em absoluto. E digo mais é muito mais technic que alguns technic.
nunofilipe72
Sócio
Sócio
Mensagens: 2121
Registado: 22 mar 2010, 16:15
Localização: Lisboa

Re: Para quem gosta de sw..quem não gostar...faz mal

Mensagem por nunofilipe72 »

[quote="Sujiro"]
(...) que tem demasiadas secções reptitivas (...)
[/quote]

Acredita que houve alturas que desesperei na montagem da minha, porque não tinha espaço onde separar as peças...
..10 min ou mais à procura de uma peça...dava uma história porreira !
...mas vale apena o resultado final

Agora... lá está a apanhar pó  :-\
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Para quem gosta de sw..quem não gostar...faz mal

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="jedu"]
Concordo em absoluto. E digo mais é muito mais technic que alguns technic.
[/quote]

Não é que eu goste muito dessa crescente tendência que os sets SW e não só têm vindo a sofrer de serem "Techniczados". No entanto é preciso admitir que não há outra maneira de conseguir modelos de grandes dimensões e com alguma rigidez estrutural.

Pocas
Imagem
jedu
Sócio
Sócio
Mensagens: 393
Registado: 11 set 2011, 12:01

Re: Para quem gosta de sw..quem não gostar...faz mal

Mensagem por jedu »

Mais um verdade absoluta. Diga-se em abono da verdade que estruturalmente a nave é um colosso, pode -se pegar à vontade que não cai nada.
Avatar do Utilizador
AGarcia
Administrator
Administrator
Mensagens: 4975
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Localização: Peniche
Contacto:

Re: Para quem gosta de sw..quem não gostar...faz mal

Mensagem por AGarcia »

Para mim só serviria para peças...  ;D ;D ;D

PS: Vou já dar de frosques!
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
Responder