http://railbricks.com/magazine/issue-11/
RAILBRICKS 11
- Sujiro
- Hero Member

- Mensagens: 3346
- Registado: 18 mai 2008, 22:54
- Localização: sintra
- Contacto:
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: RAILBRICKS 11
[quote="Sujiro"]
Já saiu a edição #11 no qual destaco a página 62

http://railbricks.com/magazine/issue-11/
[/quote]
Boa
Já saiu a edição #11 no qual destaco a página 62
http://railbricks.com/magazine/issue-11/
[/quote]
Boa

- OGEL
- Sr. Member

- Mensagens: 353
- Registado: 20 dez 2008, 12:50
Re: RAILBRICKS 11
Parabéns pelo reconhecimento internacional!!! Totalmente merecido!!!!
Muito bem!!!
- Jorge Reis
- Sócio

- Mensagens: 5861
- Registado: 26 jul 2006, 22:54
- Localização: Braga
- ruialmeida
- Sócio

- Mensagens: 4529
- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
- Contacto:
Re: RAILBRICKS 11
-
jedu
- Sócio

- Mensagens: 393
- Registado: 11 set 2011, 12:01
Re: RAILBRICKS 11
Parabéns pelo trabalho e reconhecimento.
- AGarcia
- Administrator

- Mensagens: 4975
- Registado: 03 mai 2009, 22:47
- Localização: Peniche
- Contacto:
Re: RAILBRICKS 11
Parabéns grande Sujiro!

Mas olha que eu estava à espera de um artigo...
Mas olha que eu estava à espera de um artigo...
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: RAILBRICKS 11
Parabéns Sujiro 
Merecias bem este reconhecimento numa revista da especialidade
Mas olha que eu estou como o Garcia, estava mesmo a contar com um artigo...
Merecias bem este reconhecimento numa revista da especialidade
Mas olha que eu estou como o Garcia, estava mesmo a contar com um artigo...
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: RAILBRICKS 11
Náice, parabéns!
Quanto ao artigo, deve lá chegar... um passo de cada vez. 
-
Nuno Lino
- Sócio

- Mensagens: 2172
- Registado: 26 jul 2006, 20:31
- Localização: Évora
- Sujiro
- Hero Member

- Mensagens: 3346
- Registado: 18 mai 2008, 22:54
- Localização: sintra
- Contacto:
Re: RAILBRICKS 11
Penso que não tenho material ou histórico suficiente para um artigo, se bem que nem tenho jeito para a coisa!
- Ghé
- Sócio

- Mensagens: 1000
- Registado: 23 mai 2009, 17:31
Re: RAILBRICKS 11
Muitos parabéns Sujiro,
Hoje o Railbricks 11 amanhã o mundo muuuahahahahahahah

Hoje o Railbricks 11 amanhã o mundo muuuahahahahahahah
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: RAILBRICKS 11
Parabéns Sujiro!
Bem que podes ser a joia da coroa, a todos os níveis!

Bem que podes ser a joia da coroa, a todos os níveis!
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: RAILBRICKS 11
[quote="Sujiro"]
Penso que não tenho material ou histórico suficiente para um artigo, se bem que nem tenho jeito para a coisa!
[/quote]
Assim de repente, lembro-me de dois assuntos sobre os quais podes escrever, e que interessarão a muitos LEGOviários: o processo que usas entre o tomar conhecimento de alguma peça de material rolante e o resultado final em LEGO, e as técnicas SNOT que usas e que tens vindo a aperfeiçoar.
Penso que não tenho material ou histórico suficiente para um artigo, se bem que nem tenho jeito para a coisa!
[/quote]
Assim de repente, lembro-me de dois assuntos sobre os quais podes escrever, e que interessarão a muitos LEGOviários: o processo que usas entre o tomar conhecimento de alguma peça de material rolante e o resultado final em LEGO, e as técnicas SNOT que usas e que tens vindo a aperfeiçoar.
- BionicDroid
- Hero Member

- Mensagens: 2089
- Registado: 20 jun 2006, 04:39
- Localização: Porto

