RAILBRICKS 11

Para os entusiastas dos temas contemporâneos.
Avatar do Utilizador
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3346
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Localização: sintra
Contacto:

RAILBRICKS 11

Mensagem por Sujiro »

Já saiu a edição #11 no qual destaco a página 62  >:D >:D >:D

http://railbricks.com/magazine/issue-11/
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: RAILBRICKS 11

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="Sujiro"]
Já saiu a edição #11 no qual destaco a página 62  >:D >:D >:D

http://railbricks.com/magazine/issue-11/
[/quote]

Boa  :fixe:
Imagem
Avatar do Utilizador
OGEL
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 353
Registado: 20 dez 2008, 12:50

Re: RAILBRICKS 11

Mensagem por OGEL »

:clapping: :clapping: :clapping:

Parabéns pelo reconhecimento internacional!!! Totalmente merecido!!!!

Muito bem!!!

:clapping: :clapping: :clapping: :clapping:
Avatar do Utilizador
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Mensagens: 5861
Registado: 26 jul 2006, 22:54
Localização: Braga

Re: RAILBRICKS 11

Mensagem por Jorge Reis »

Muito bom mesmo, parabéns pela obra de arte e o reconhecimento.

:clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping:
Imagem
Avatar do Utilizador
ruialmeida
Sócio
Sócio
Mensagens: 4529
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
Contacto:

Re: RAILBRICKS 11

Mensagem por ruialmeida »

;) Parabéns, não era de esperar outra coisa, depois das excelentes construções que continuas a realizar  :fixe:
jedu
Sócio
Sócio
Mensagens: 393
Registado: 11 set 2011, 12:01

Re: RAILBRICKS 11

Mensagem por jedu »

Parabéns pelo trabalho e reconhecimento.
Avatar do Utilizador
AGarcia
Administrator
Administrator
Mensagens: 4975
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Localização: Peniche
Contacto:

Re: RAILBRICKS 11

Mensagem por AGarcia »

Parabéns grande Sujiro!
:clapping: :clapping: :clapping:

Mas olha que eu estava à espera de um artigo...
Sócio nº 101 - #EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: RAILBRICKS 11

Mensagem por spacemarine »

Parabéns Sujiro  :clapping:
Merecias bem este reconhecimento numa revista da especialidade  :fixe:
Mas olha que eu estou como o Garcia, estava mesmo a contar com um artigo...  :-\
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: RAILBRICKS 11

Mensagem por AVCampos »

Náice, parabéns! :clapping: Quanto ao artigo, deve lá chegar... um passo de cada vez. :fixe:
Nuno Lino
Sócio
Sócio
Mensagens: 2172
Registado: 26 jul 2006, 20:31
Localização: Évora

Re: RAILBRICKS 11

Mensagem por Nuno Lino »

Muitos Parabéns Sérgio  :expectation:
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG
Imagem
Avatar do Utilizador
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3346
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Localização: sintra
Contacto:

Re: RAILBRICKS 11

Mensagem por Sujiro »

Penso que não tenho material ou histórico suficiente para um artigo, se bem que nem tenho jeito para a coisa!
Avatar do Utilizador
Ghé
Sócio
Sócio
Mensagens: 1000
Registado: 23 mai 2009, 17:31

Re: RAILBRICKS 11

Mensagem por Ghé »

Muitos parabéns Sujiro,

Hoje o Railbricks 11 amanhã o mundo  muuuahahahahahahah  >:D >:D >:D
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: RAILBRICKS 11

Mensagem por Conchas »

Parabéns Sujiro!

Bem que podes ser a joia da coroa, a todos os níveis! ;D :fixe:
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: RAILBRICKS 11

Mensagem por AVCampos »

[quote="Sujiro"]
Penso que não tenho material ou histórico suficiente para um artigo, se bem que nem tenho jeito para a coisa!
[/quote]
Assim de repente, lembro-me de dois assuntos sobre os quais podes escrever, e que interessarão a muitos LEGOviários: o processo que usas entre o tomar conhecimento de alguma peça de material rolante e o resultado final em LEGO, e as técnicas SNOT que usas e que tens vindo a aperfeiçoar. :fixe:
Avatar do Utilizador
BionicDroid
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 2089
Registado: 20 jun 2006, 04:39
Localização: Porto

Re: RAILBRICKS 11

Mensagem por BionicDroid »

Parabéns Sujiro!  :clapping: Gostei muito de ver esse reconhecimento.
Carlos Ribeiro
Responder