WIP Prenda S. Valentim
- Joana
- Newbie

- Mensagens: 42
- Registado: 03 fev 2007, 01:04
Re: WIP Prenda S. Valentim
Não sei...mas acho que ia parecer tipo uma selva..em que as peças eram os troncos das árvores, apesar de em vermelho...não?Ou aqueles troncos de madeira que às vezes se põe em volta dos canteiros! lol
Eu sei..imaginação muito fértil! 
Última edição por Joana em 09 mar 2007, 14:41, editado 1 vez no total.
-
Alex
- Sócio

- Mensagens: 1972
- Registado: 26 jul 2006, 18:05
- Localização: Marrazes-Leiria
Re: WIP Prenda S. Valentim
É uma questão de experimentar e ver o efeito que fica... eu só tou a dizer para usares esses round bricks nos "cantos da joaninha, para dar um efeito mais redondo 
- Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora
Re: WIP Prenda S. Valentim
Parabéns Joana! O David vai gostar muito, de certeza. 
Farrusco
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
-
Alex
- Sócio

- Mensagens: 1972
- Registado: 26 jul 2006, 18:05
- Localização: Marrazes-Leiria
Re: WIP Prenda S. Valentim
[quote="Farrusco"]
Parabéns Joana! O David vai gostar muito, de certeza.
Farrusco
[/quote]
A não ser que lhe mexam no camião
Parabéns Joana! O David vai gostar muito, de certeza.
Farrusco
[/quote]
A não ser que lhe mexam no camião
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Mensagens: 1312
- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Localização: Ferrol, Espanha
- Contacto:
Re: WIP Prenda S. Valentim
O WIP (Work In Progress) passou a ser um MOC (My Original Creation). Podem ver o resultado aqui. Agradeço ao João Figueiredo por ter tirado a foto.
A prenda que era suposto ser entregue no dia dos namorados acabou por ser concluída só na sexta-feira anterior ao PLUGfest do Marco.
EDIT: link quebrado.
A prenda que era suposto ser entregue no dia dos namorados acabou por ser concluída só na sexta-feira anterior ao PLUGfest do Marco.
EDIT: link quebrado.
-
Alex
- Sócio

- Mensagens: 1972
- Registado: 26 jul 2006, 18:05
- Localização: Marrazes-Leiria
- DavidAzevedo
- Hero Member

- Mensagens: 1312
- Registado: 19 jun 2006, 22:52
- Localização: Ferrol, Espanha
- Contacto:
Re: WIP Prenda S. Valentim
[quote="Alex"]
E o camião não foi desmanchado
[/quote]
Pois, isso é que foi o melhor!
E o camião não foi desmanchado
[/quote]
Pois, isso é que foi o melhor!
- ruialmeida
- Sócio

- Mensagens: 4529
- Registado: 20 fev 2007, 22:29
- Localização: São Marcos (Cacem-Sintra)
- Contacto:
Re: WIP Prenda S. Valentim
Parabéns Joana,o quadro estava espectacular
- Joana
- Newbie

- Mensagens: 42
- Registado: 03 fev 2007, 01:04
Re: WIP Prenda S. Valentim
Obrigado!
demorou, mas acabou! Mais vale tarde que NUNCA, não é David?!! 
beijinhos
beijinhos
Última edição por Joana em 30 mai 2007, 21:26, editado 1 vez no total.
- Farrusco
- Sócio

- Mensagens: 1441
- Registado: 12 set 2006, 01:08
- Localização: Amadora
Re: WIP Prenda S. Valentim
Gostei de ver!
Parabéns e bem-vinda à maluquice do LEGO na idade adulta.
Agora a foto é que... Enfim...
Gostei do ombro! 
Farrusco
Agora a foto é que... Enfim...
Farrusco
PLUG & Brickish proud member!