Elaborando um pouco no porquê de eu achar a linha de Janeiro fraca (esta opinião, baseia-se muito em dados meus, e só nessa perspectiva deve ser tomada em conta):
Rebel Trooper Battle Pack - Para mim o único set desta vaga que eu devo comprar, provavelmente várias unidades. Embora o veículo seja foleiro, as minifigs são 5*, e com as peças dos Ice Cutters, moca-se qualquer coisa mais fixe tal e qual fiz com os Clone Walkers.
Snow Trooper Battle Pack - É um nim. Vale por ser um battlepack, mas o sortido de minifigs é fraco. Preferia mais 2 Snowtroopers (1 deles com umas insígnias diferentes de higher rank) em vez de um oficial de fatinho e de 1 AT-AT Pilot sem nada para pilotar. As peças valem o que valem ...
Freeco Speeder - Um dos "menos maus" desta vaga. O veículo é giro, temos uma minifig Talz até agora única e mais um Anakin nesta vez em fato de neve. Não chega no entanto à categoria de must-have.
Droid Tri-Fighter - Esta nave sempre foi das mais fraquinhas em termos de design LEGO. Nunca consegui atinar com ela, pelo que um relançamento não me dá particular alegria.
TIE-Defender - Esta nave é bem fixe, e yeahhhhhhh a LEGO atinou com as cores, preto e cinzento e nada de azul. No entanto aquele pensamento de "Mais um TIE?

" não me sai da cabeça. Também não chega a ser um must-have para mim.
ARC-170 - É mais um relançamento de uma nave que já tenho. É que nem o considero um redesign já que a nave é igualzinha. Podia vale pelas Minifigs mas nem isso, visto que já tenho 1 Kit Fisto e não é pelos pilotos mais aprumados que a vou comprar.
Luke's Landspeeder (acho que também sai em Janeiro) - *yawn* Mais um relançamento. Quita-se o landspeeder anterior com mais umas peças, atira-se mais 1 ou 2 Minifigs e assim se consegue mais um produto. Eu até compreendo que a LEGO precise de lançar produtos que já não lança à muito tempo para os fãs que só agora mais recentemente aderiram ao tema, mas para quem anda nisto desde o inicio, pronto ...
Pocas