Página 2 de 2

Re: Technic Jeep

Enviado: 11 nov 2007, 22:20
por Conchas
Já nem ligo o MSN... Aquilo é uma praga...

Mas sempre tens o PM, ou o Google Talk que é menos usado e não se fica tão exposto ;)

Re: Technic Jeep

Enviado: 12 nov 2007, 18:50
por zebarnabe
[quote="Conchas"]
Já nem ligo o MSN... Aquilo é uma praga...

Mas sempre tens o PM, ou o Google Talk que é menos usado e não se fica tão exposto ;)
[/quote]

Por mim podem adicionar-me ao msn, yahoo, aim e gtalk ( zebarnabe (at) gmail (dot) com )... =p ... tenho é uns 150 contactos (no msn) ... tenho de criar uma pasta para o PLUG  ;D

Re: Technic Jeep

Enviado: 12 nov 2007, 22:15
por AVCampos
Para isso mesmo é que existe a função "Block", e é por isso que regra geral não divulgo o meu endereço de MSN nem aceito adições de pessoas que não em parece que conheça. ;)

Por falar nisso, adicionei-te agora. Não sei se se vê o avatar antes de se aceitar o contacto, mas eu sou aquele cujo endereço não tem nada a ver com LEGO, mas cujo avatar é uma versão não-LEGO do meu avatar aqui no fórum. :)

Re: Technic Jeep

Enviado: 12 nov 2007, 22:35
por Namath
Para quem usa o gmail

namath3@hotmail.com

Re: Technic Jeep

Enviado: 13 nov 2007, 00:45
por zebarnabe
[quote="AVCampos"]
Para isso mesmo é que existe a função "Block", e é por isso que regra geral não divulgo o meu endereço de MSN nem aceito adições de pessoas que não em parece que conheça. ;)

Por falar nisso, adicionei-te agora. Não sei se se vê o avatar antes de se aceitar o contacto, mas eu sou aquele cujo endereço não tem nada a ver com LEGO, mas cujo avatar é uma versão não-LEGO do meu avatar aqui no fórum. :)
[/quote]

Mech ....  ;D eu tenho o mechwarrior 4 pra PC ... talvez quando tiver tempo e o NXT faça um desses pra desfazer o pessoal que entre no quarto sem bater ...  ::) .... Gatos e robots dão-se mto bem  :P