jetro

Para te dares a conhecer à comunidade deste fórum.
jetro
Full Member
Full Member
Registado: 25 dez 2007, 22:37

Re: jetro

Mensagem por jetro »

O meo primer GBC (pequenho 8)) foi en Casteldefels (Barcelona). Nunca fiz nada anterior porque nao é facil procurar bolas e porque algo asim só e realmente interesante en u evento 'LEGO'.

Dois dos módulos sao disenhos originales de Philo. O terceiro (azul) é mio mais agore nao tem fotos melhores  :(

Imagem
BionicDroid
Hero Member
Hero Member
Registado: 20 jun 2006, 04:39

Mensagem por BionicDroid »

[quote="jetro"]
Nunca fiz nada anterior porque nao é facil procurar bolas e porque algo asim só e realmente interesante en u evento 'LEGO'.
[/quote]
Não sei se é obrigatório usar bolas de futeball, podes encontrar bolas no tema Bionicle, mas estas não são de futeball mas exitem de muitas côres diferentes.
Carlos Ribeiro
AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

O mais importante é serem do tamanho das de futebol, que é o standard para a GBC. Serão do mesmo tamanho? ???
jetro
Full Member
Full Member

Mensagem por jetro »

Os Zamor Sphere (de bionicle) sao mais grande :-\
Farrusco
Sócio
Sócio
Registado: 12 set 2006, 01:08

Mensagem por Farrusco »

[quote="figueifoto"]
[quote="Conchas"]
Pronto já estão a estragar tudo, mesmo em frente das visitas, que vinham com tão boa impressão nossa...
[/quote]
:(
[/quote]
:)

Lá também há dois grupos, os  :( e os  :) do Hispalug... E sabem bem o que aqui se passa. Ignorar a história é ser escravo dela.  8)

Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
jetro
Full Member
Full Member

Mensagem por jetro »

Aqui ha um só grupo: Hispalug
Existem outros foros como ladrillitos mas não é uma comunidade e realmente são as mesmas pessoas.
Tambén ha a lista de LEGO-spain en yahoo, mas é uma lista principalmente para Mindstorms Educational, um intercámbio entre professionais da ensinanza.

Se algein tiver uma diferenca pessoal con outra pessoa é um problema dele é acho que não tem que ver conmigo. Eu não estó a favor o en contra de ningein. Gostaría de comunicar con este foro sobre LEGO. Todo o demas não me interesa!!

(disculpas para o meo portugués. é muito compliacdo escrever para mim.)
Farrusco
Sócio
Sócio
Registado: 12 set 2006, 01:08

Mensagem por Farrusco »

[quote="jetro"]
Aqui ha um só grupo: Hispalug
Existem outros foros como ladrillitos mas não é uma comunidade e realmente são as mesmas pessoas.
Tambén ha a lista de LEGO-spain en yahoo, mas é uma lista principalmente para Mindstorms Educational, um intercámbio entre professionais da ensinanza.

Se algein tiver uma diferenca pessoal con outra pessoa é um problema dele é acho que não tem que ver conmigo. Eu não estó a favor o en contra de ningein. Gostaría de comunicar con este foro sobre LEGO. Todo o demas não me interesa!!

(disculpas para o meo portugués. é muito compliacdo escrever para mim.)
[/quote]

Olá Jetro,
Desculpa ter usado o teu tópico para uma piada interna aqui para alguns dos rapazes da PLUG.

O teu português é óptimo, bem melhor que o meu espanhol ou catalão.

Se falares com o Lluis envia-lhe um abraço meu e diz-lhe que já tenho saudades de Barcelona. Infelizmente não posso lá ir tão cedo pois estou a começar um trabalho em Londres e férias só daqui a uns meses.

Abraço,
Farrusco - Sérgio, Presidente da PLUG.
PLUG & Brickish proud member!
Responder