Bom Ano para todos os sócios PLUG!
Com muitas peças, peças e peças, e mais peças
Bom, como sei que sou dos poucos acima dos 36 anos (tenho 37) que é fã dos Bionicle (que não é só pelos bonecos mas sim pela história, design, etc. bem dentro e comparável ao universo Star Wars) e que na PLUG não é propriamente o Lego "ideal" julgo que estamos na presença de mais uma viragem no design da Lego em geral. Realmente algumas das novas peças (os tais paineis pseudo-technic) são uma boa nova para todos os que gostam de design técnico (onde a Technic se alimenta muito)
O conceito dos Bionicle (que podia muito bem virar um novo filme produzido pelo George Lucas/Steven Spielberg ou os irmãos do Matrix, em larga escala e com muito mais sumo que os Bionicles anteriores) está a mostrar que alguém na Lego está a perceber que algo tem mesmo que mudar ou então as vendas vão mesmo cair...
Concordo com o Drexer em relação à introdução dos veículos nesta nova era Bionicle, até porque estão a fazer falta pois para as "crianças" devia ser frustante não ter mais nada com que "lutar"
Como fã acérrimo das peças Bionicle (mas não todas para ser sincero) esta é a melhor fase do conceito. E entrando já em território de blasfémia os novos Neo Shifters da MegaBloks estão BRUTAIS!
"Mãos", design arrojado, cores fantásticas e uma promoção fantástica (basta ir ao Youtube) podem criar a diferença entre o que deve ser um "Bionicle" e uma "aberração" sem rumo da Lego... Mas felizmente que alguém os está (aos Bionicle) a trazer de volta à luz
Outro exemplo é uma tal nova peça da Technic que vai aparecer nos novos sets para 2008 (tal como está descrito no blog) e que parece FINALMENTE que alguém acordou para a realidade
Abraços!
PS. Ainda não tenho o cartão de sócio, nem a T-shirt