Página 2 de 3
Re: Escola
Enviado: 21 jun 2007, 08:01
por Roger_the_gogogo
Para quem ainda não tem escola na cidade aqui vai uma boa alternativa:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?i=2577927
Re: Escola
Enviado: 21 jun 2007, 08:32
por Conchas
[quote="Roger_the_gogogo"]
Para quem ainda não tem escola na cidade aqui vai uma boa alternativa:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?i=2577927
[/quote]
Não está mal, não senhor!

Re: Escola
Enviado: 21 jun 2007, 09:06
por Alex
Está porreiro... nunca mais chega a minha às minhas mãos
Mas isso não é uma escola

Re: Escola
Enviado: 21 jun 2007, 09:17
por Conchas
[quote="Alex"]
Está porreiro... nunca mais chega a minha às minhas mãos
Mas isso não é uma escola

[/quote]
Se não é uma escola, é uma creche...
Tem baloiço, Campo de basket e uma cena daquelas para os putos andarem empoleirados às voltas...
Re: Escola
Enviado: 21 jun 2007, 10:52
por Roger_the_gogogo
Não se joga basket na escola?

Re: Escola
Enviado: 21 jun 2007, 11:06
por Alex
[quote="Roger_the_gogogo"]
Não se joga basket na escola?

[/quote]
LOL... joga... mas muitas casas, especialmente americanas, também as tem... e no titulo da pasta está vacation house

Re: Escola
Enviado: 21 jun 2007, 11:20
por Conchas
Mas o Jorge, quis propor isto como uma escola para a nossa cidade (PLUGtugal como diz o Ricardo), qual é o problema

Re: Escola
Enviado: 21 jun 2007, 11:24
por Alex
[quote="Conchas"]
Mas o Jorge, quis propor isto como uma escola para a nossa cidade (PLUGtugal como diz o Ricardo), qual é o problema

[/quote]
?
Mas eu não estou a falar da do Jorge... acho que a dele está muito boa

Re: Escola
Enviado: 21 jun 2007, 12:34
por Miguel
que bom moc.
nunca tinha visto aquela plicação em tilhados

Re: Escola
Enviado: 21 jun 2007, 12:58
por xico666
mt bom msm
a professora e msm parecida com uma k tive, pelo menos o penteado

Re: Escola
Enviado: 21 jun 2007, 13:34
por Conchas
[quote="Alex"]
[quote="Conchas"]
Mas o Jorge, quis propor isto como uma escola para a nossa cidade (PLUGtugal como diz o Ricardo), qual é o problema

[/quote]
?
Mas eu não estou a falar da do Jorge... acho que a dele está muito boa

[/quote]
LoL... Eu estava a falar desta (escola ou não...) que o Jorge mostrou agora! Não da outra anteriror que ele fez.
Re: Escola
Enviado: 21 jun 2007, 14:05
por Roger_the_gogogo
Resuscitei o teu MOC Jorge

[quote="Conchas"]
[quote="Alex"]
[quote="Conchas"]
Mas o Jorge, quis propor isto como uma escola para a nossa cidade (PLUGtugal como diz o Ricardo), qual é o problema

[/quote]
?
Mas eu não estou a falar da do Jorge... acho que a dele está muito boa

[/quote]
LoL... Eu estava a falar desta (escola ou não...) que o Jorge mostrou agora! Não da outra anteriror que ele fez.
[/quote]
Eu é que mostrei agora! A anterior era um MOC do Jorge não muito antigo ams nada muito recente...
Re: Escola
Enviado: 21 jun 2007, 14:08
por Conchas
Tens razão!!!
Na era Jorge, mas Roger (é parecido

). Baralhei as bolas...

Re: Escola
Enviado: 21 jun 2007, 14:32
por DavidAzevedo
Realmente este 4954 está bem conseguido, mas para ser uma escola, pelo menos reconhecivel como tal, tem de levar umas alterações. Se fosse para expor numa PLUGexpo tinhamos de dizer que era uma escola particular porque não tou a ver o estado português a ter escolas tão bonitas!
E agora uma boca foleira: e os professores portugueses não têm carros tão bons à porta da escola.
Re: Escola
Enviado: 21 jun 2007, 15:06
por Nuno Lino
[quote="DavidAzevedo"]
E agora uma boca foleira: e os professores portugueses não têm carros tão bons à porta da escola.
[/quote]
Até parece que não conheces o carro do Jorge Reis
Nuno Lino