[quote="Jorge Reis"]
A slop 2x3 pretendia ser a secretária do professor

[/quote]
Ah bom! Não tinha percebido, realmente era só puxar um bocadinho pela cabeça. Podes por um brick 2x3 com tiles em cima, sempre dá mais o aspecto de secretária.
[quote="Jorge Reis"]
Ninguém ainda reparou, mas nas laterais da escola estão duas grelhas(pretas), porque estas escolas tinham uma espécie de caixa de ar com cerca de 80cm!!! melhorando assim o aquecimento e a acústica da sala, o chamado soalho flutuante de hoje em cia

[/quote]
Não tinha reparado nas grelhas e nem sequer sabia disso. Obrigado pelo esclarecimento.
De qualquer forma creio que a minha escolinha primária não tinha nada disso, era um frio do caraças lá dentro! A senhora professora até nos punha a correr à volta da sala pra aquecer o ambiente, LOL (Mas a velha D. Idalina deixava-se estar sentadinha, a aquecer os pés na escalfeta, claro!)