Novos sets Space Police

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por csiquet »

Avatar do Utilizador
andy
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 722
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por andy »

Quando sairem cá, este Set Impulse (8399) vai ser a minha primeira vitima do novo tema Espacial..

Está com um feeling brutal...faz mesmo lembrar alguns sets antigos..

E o cão robótico está 5 estrelas...


ps - Neste tiveram o bom senso de não se esquecerem das botijas de oxigénio no bófia espacial.

Imagem

já agora aqui fica o link para o review do set - http://www.eurobricks.com/forum/index.p ... e=threaded
"Look to the stars...where others already are"
Avatar do Utilizador
Ribatagus
Sócio
Sócio
Mensagens: 3556
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por Ribatagus »

[quote="andy"]

ps - Neste tiveram o bom senso de não se esquecerem das botijas de oxigénio no bófia espacial.

[/quote]

Fizerem bem em lembrar-se disso... mas Para quê? Esqueceram-se de lhe meter um capacete hermético!  :notcool:
(a não ser que aquela arma seja um lança-chamas e as botijas sejam para isso!)  >:D
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="Ribatagus"]
[quote="andy"]

ps - Neste tiveram o bom senso de não se esquecerem das botijas de oxigénio no bófia espacial.

[/quote]

Fizerem bem em lembrar-se disso... mas Para quê? Esqueceram-se de lhe meter um capacete hermético!  :notcool:
(a não ser que aquela arma seja um lança-chamas e as botijas sejam para isso!)  >:D
[/quote]

Ia mesmo dizer isso. Sem capacete hermético ou máscara, as botijas só enchem *de ar* chouriços! :D

Pocas
Imagem
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por AVCampos »

Também acho o set um mimo! Tanto mais que tive de roubar a ideia para juntar mais um elemento à gataria lá de casa... ;D

[quote="PocasNuckie"]
[quote="Ribatagus"]
[quote="andy"]

ps - Neste tiveram o bom senso de não se esquecerem das botijas de oxigénio no bófia espacial.

[/quote]

Fizerem bem em lembrar-se disso... mas Para quê? Esqueceram-se de lhe meter um capacete hermético!  :notcool:
(a não ser que aquela arma seja um lança-chamas e as botijas sejam para isso!)  >:D
[/quote]

Ia mesmo dizer isso. Sem capacete hermético ou máscara, as botijas só enchem *de ar* chouriços![/quote]
Também estava a pensar no capacete! Mas não é só chouriços que se pode encher: também pode ser morcelas. :D
Mas, por outro lado, os primeiros capacetes nem sequer tinham viseira... mesmo que fossem usados em ambientes com atmosfera, não devia dar para ir muito depressa em veículos de cockpit aberto. E nunca vi ninguém a queixar-se disso! >:D
Avatar do Utilizador
andy
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 722
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por andy »

é verdade, mas acho que a ideia era mesmo a de simular uma viseira transparente nos 1º capacetes espaciais, não havia era meios ou vontade de as fazer, então não se punha nada..

Quanto a estes novos « meio capacetes » da space police, tambem reparei logo ao inicio que não sao capacetes para se andar no exterior...mas acho que a Lego não se quis focar muito nesse pormenores.
Queria um capacete novo, mas como não lhe apeteceu fazer um novo molde, usou este com uma viseira espacial..

O resultado até é giro..mas claro que sabemos que não é realista..

Mas pronto...com as botijas, eu até fechava os olhos ao facto do capacete ir só até metade da cara..lol

agora se nao metem botijas, e com o acrescimo do capacete...já parece um cadito mal.. :P
"Look to the stars...where others already are"
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por AVCampos »

[quote="andy"]
Mas pronto...com as botijas, eu até fechava os olhos ao facto do capacete ir só até metade da cara..lol[/quote]
http://www.shortpacked.com/d/20050131.html :D
Avatar do Utilizador
andy
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 722
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por andy »

lol...

Raios parta o Batman...
"Look to the stars...where others already are"
Avatar do Utilizador
Ribatagus
Sócio
Sócio
Mensagens: 3556
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por Ribatagus »

[quote="AVCampos"]
Também acho o set um mimo! Tanto mais que tive de roubar a ideia para juntar mais um elemento à gataria lá de casa... ;D

[quote="PocasNuckie"]

Ia mesmo dizer isso. Sem capacete hermético ou máscara, as botijas só enchem *de ar* chouriços![/quote]
Também estava a pensar no capacete! Mas não é só chouriços que se pode encher: também pode ser morcelas. :D
Mas, por outro lado, os primeiros capacetes nem sequer tinham viseira... mesmo que fossem usados em ambientes com atmosfera, não devia dar para ir muito depressa em veículos de cockpit aberto. E nunca vi ninguém a queixar-se disso! >:D
[/quote]

Duuuhhh!!! a viseira dos primeiros LEGO espaciais eram feitas de um polímero transparente não reflector! Por isso é que até parece que nem tem vidro!!!!! Mas são totalmente herméticos porque até têm "queixo"   >:D  8)
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por Conchas »

Acho que havia reports de fugas pelo pescoço, qd os astronautas não utilizavam cachecol. ;D
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por AVCampos »

[quote="Ribatagus"]
a viseira dos primeiros LEGO espaciais eram feitas de um polímero transparente não reflector! Por isso é que até parece que nem tem vidro!!!!![/quote]
Ora, então o mesmo se pode dizer dos novos! Foi preciso aumentar a "área envidraçada" para proporcionar mais visibilidade: os agentes queixavam-se de que tinham de baixar muito a cabeça para evitar pisar os detritos (nomeadamente, poças de óleo) dos 8399's. ;D
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por PocasNuckie »

Via Eurobricks

Muito fixes, então aquele carrão é um must-buy.

Eu cá vou-me tornar um comprador dedicado de SPIII.  :fixe:

Pocas
Imagem
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por Conchas »

Cá para mim, já começaram a ajavardar o esquema de cores do SPIII e portanto estou a gostar a menos
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Avatar do Utilizador
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Mensagens: 7882
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Localização: Miranda do Corvo
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por PocasNuckie »

[quote="Conchas"]
Cá para mim, já começaram a ajavardar o esquema de cores do SPIII e portanto estou a gostar a menos
[/quote]

Importaste de elaborar um pouco?

Não estou a ver a que "ajavardanço" te referes.  :-\

Pocas
Imagem
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por Conchas »

Existe ainda alguma cor que não seja utilizada nestes sets?

Aquela "estação" cheia de vermelhos e amarelos, arrepia-me.
Está bem, são cores do universo dos outlaw, enquanto que as naves SP se mantêem no branco, preto e azul. Eu sei que é pessoal, mas mesmo assim não gosto.
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Responder