Novos sets Space Police
-
csiquet
- Sócio

- Mensagens: 3879
- Registado: 10 mar 2008, 16:50
- Localização: V.N.Gaia
- Contacto:
Re: Novos sets Space Police
Sets já disponíveis:
http://shop.lego.com/ByTheme/Leaf.aspx?cn=589&d=70
http://shop.lego.com/ByTheme/Leaf.aspx?cn=589&d=70
- andy
- Hero Member

- Mensagens: 722
- Registado: 08 mai 2008, 22:43
- Contacto:
Re: Novos sets Space Police
Quando sairem cá, este Set Impulse (8399) vai ser a minha primeira vitima do novo tema Espacial..
Está com um feeling brutal...faz mesmo lembrar alguns sets antigos..
E o cão robótico está 5 estrelas...
ps - Neste tiveram o bom senso de não se esquecerem das botijas de oxigénio no bófia espacial.

já agora aqui fica o link para o review do set - http://www.eurobricks.com/forum/index.p ... e=threaded
Está com um feeling brutal...faz mesmo lembrar alguns sets antigos..
E o cão robótico está 5 estrelas...
ps - Neste tiveram o bom senso de não se esquecerem das botijas de oxigénio no bófia espacial.

já agora aqui fica o link para o review do set - http://www.eurobricks.com/forum/index.p ... e=threaded
"Look to the stars...where others already are"
- Ribatagus
- Sócio

- Mensagens: 3556
- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Localização: Vale de Santarém
- Contacto:
Re: Novos sets Space Police
[quote="andy"]
ps - Neste tiveram o bom senso de não se esquecerem das botijas de oxigénio no bófia espacial.
[/quote]
Fizerem bem em lembrar-se disso... mas Para quê? Esqueceram-se de lhe meter um capacete hermético!
(a não ser que aquela arma seja um lança-chamas e as botijas sejam para isso!)
ps - Neste tiveram o bom senso de não se esquecerem das botijas de oxigénio no bófia espacial.
[/quote]
Fizerem bem em lembrar-se disso... mas Para quê? Esqueceram-se de lhe meter um capacete hermético!
(a não ser que aquela arma seja um lança-chamas e as botijas sejam para isso!)
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: Novos sets Space Police
[quote="Ribatagus"]
[quote="andy"]
ps - Neste tiveram o bom senso de não se esquecerem das botijas de oxigénio no bófia espacial.
[/quote]
Fizerem bem em lembrar-se disso... mas Para quê? Esqueceram-se de lhe meter um capacete hermético!
(a não ser que aquela arma seja um lança-chamas e as botijas sejam para isso!)
[/quote]
Ia mesmo dizer isso. Sem capacete hermético ou máscara, as botijas só enchem *de ar* chouriços!
Pocas
[quote="andy"]
ps - Neste tiveram o bom senso de não se esquecerem das botijas de oxigénio no bófia espacial.
[/quote]
Fizerem bem em lembrar-se disso... mas Para quê? Esqueceram-se de lhe meter um capacete hermético!
(a não ser que aquela arma seja um lança-chamas e as botijas sejam para isso!)
[/quote]
Ia mesmo dizer isso. Sem capacete hermético ou máscara, as botijas só enchem *de ar* chouriços!
Pocas

- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: Novos sets Space Police
Também acho o set um mimo! Tanto mais que tive de roubar a ideia para juntar mais um elemento à gataria lá de casa... 
[quote="PocasNuckie"]
[quote="Ribatagus"]
[quote="andy"]
ps - Neste tiveram o bom senso de não se esquecerem das botijas de oxigénio no bófia espacial.
[/quote]
Fizerem bem em lembrar-se disso... mas Para quê? Esqueceram-se de lhe meter um capacete hermético!
(a não ser que aquela arma seja um lança-chamas e as botijas sejam para isso!)
[/quote]
Ia mesmo dizer isso. Sem capacete hermético ou máscara, as botijas só enchem *de ar* chouriços![/quote]
Também estava a pensar no capacete! Mas não é só chouriços que se pode encher: também pode ser morcelas.
Mas, por outro lado, os primeiros capacetes nem sequer tinham viseira... mesmo que fossem usados em ambientes com atmosfera, não devia dar para ir muito depressa em veículos de cockpit aberto. E nunca vi ninguém a queixar-se disso!
[quote="PocasNuckie"]
[quote="Ribatagus"]
[quote="andy"]
ps - Neste tiveram o bom senso de não se esquecerem das botijas de oxigénio no bófia espacial.
[/quote]
Fizerem bem em lembrar-se disso... mas Para quê? Esqueceram-se de lhe meter um capacete hermético!
(a não ser que aquela arma seja um lança-chamas e as botijas sejam para isso!)
[/quote]
Ia mesmo dizer isso. Sem capacete hermético ou máscara, as botijas só enchem *de ar* chouriços![/quote]
Também estava a pensar no capacete! Mas não é só chouriços que se pode encher: também pode ser morcelas.
Mas, por outro lado, os primeiros capacetes nem sequer tinham viseira... mesmo que fossem usados em ambientes com atmosfera, não devia dar para ir muito depressa em veículos de cockpit aberto. E nunca vi ninguém a queixar-se disso!
- andy
- Hero Member

- Mensagens: 722
- Registado: 08 mai 2008, 22:43
- Contacto:
Re: Novos sets Space Police
é verdade, mas acho que a ideia era mesmo a de simular uma viseira transparente nos 1º capacetes espaciais, não havia era meios ou vontade de as fazer, então não se punha nada..
Quanto a estes novos « meio capacetes » da space police, tambem reparei logo ao inicio que não sao capacetes para se andar no exterior...mas acho que a Lego não se quis focar muito nesse pormenores.
Queria um capacete novo, mas como não lhe apeteceu fazer um novo molde, usou este com uma viseira espacial..
O resultado até é giro..mas claro que sabemos que não é realista..
Mas pronto...com as botijas, eu até fechava os olhos ao facto do capacete ir só até metade da cara..lol
agora se nao metem botijas, e com o acrescimo do capacete...já parece um cadito mal..
Quanto a estes novos « meio capacetes » da space police, tambem reparei logo ao inicio que não sao capacetes para se andar no exterior...mas acho que a Lego não se quis focar muito nesse pormenores.
Queria um capacete novo, mas como não lhe apeteceu fazer um novo molde, usou este com uma viseira espacial..
O resultado até é giro..mas claro que sabemos que não é realista..
Mas pronto...com as botijas, eu até fechava os olhos ao facto do capacete ir só até metade da cara..lol
agora se nao metem botijas, e com o acrescimo do capacete...já parece um cadito mal..
"Look to the stars...where others already are"
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: Novos sets Space Police
[quote="andy"]
Mas pronto...com as botijas, eu até fechava os olhos ao facto do capacete ir só até metade da cara..lol[/quote]
http://www.shortpacked.com/d/20050131.html
Mas pronto...com as botijas, eu até fechava os olhos ao facto do capacete ir só até metade da cara..lol[/quote]
http://www.shortpacked.com/d/20050131.html
- andy
- Hero Member

- Mensagens: 722
- Registado: 08 mai 2008, 22:43
- Contacto:
Re: Novos sets Space Police
lol...
Raios parta o Batman...
Raios parta o Batman...
"Look to the stars...where others already are"
- Ribatagus
- Sócio

- Mensagens: 3556
- Registado: 21 jun 2006, 11:00
- Localização: Vale de Santarém
- Contacto:
Re: Novos sets Space Police
[quote="AVCampos"]
Também acho o set um mimo! Tanto mais que tive de roubar a ideia para juntar mais um elemento à gataria lá de casa...
[quote="PocasNuckie"]
Ia mesmo dizer isso. Sem capacete hermético ou máscara, as botijas só enchem *de ar* chouriços![/quote]
Também estava a pensar no capacete! Mas não é só chouriços que se pode encher: também pode ser morcelas.
Mas, por outro lado, os primeiros capacetes nem sequer tinham viseira... mesmo que fossem usados em ambientes com atmosfera, não devia dar para ir muito depressa em veículos de cockpit aberto. E nunca vi ninguém a queixar-se disso!
[/quote]
Duuuhhh!!! a viseira dos primeiros LEGO espaciais eram feitas de um polímero transparente não reflector! Por isso é que até parece que nem tem vidro!!!!! Mas são totalmente herméticos porque até têm "queixo" >:D
Também acho o set um mimo! Tanto mais que tive de roubar a ideia para juntar mais um elemento à gataria lá de casa...
[quote="PocasNuckie"]
Ia mesmo dizer isso. Sem capacete hermético ou máscara, as botijas só enchem *de ar* chouriços![/quote]
Também estava a pensar no capacete! Mas não é só chouriços que se pode encher: também pode ser morcelas.
Mas, por outro lado, os primeiros capacetes nem sequer tinham viseira... mesmo que fossem usados em ambientes com atmosfera, não devia dar para ir muito depressa em veículos de cockpit aberto. E nunca vi ninguém a queixar-se disso!
[/quote]
Duuuhhh!!! a viseira dos primeiros LEGO espaciais eram feitas de um polímero transparente não reflector! Por isso é que até parece que nem tem vidro!!!!! Mas são totalmente herméticos porque até têm "queixo" >:D
Cumprimentos LEG-AIS!!! 
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: Novos sets Space Police
Acho que havia reports de fugas pelo pescoço, qd os astronautas não utilizavam cachecol. 
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- AVCampos
- Sócio

- Mensagens: 13803
- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Localização: Barreiro
- Contacto:
Re: Novos sets Space Police
[quote="Ribatagus"]
a viseira dos primeiros LEGO espaciais eram feitas de um polímero transparente não reflector! Por isso é que até parece que nem tem vidro!!!!![/quote]
Ora, então o mesmo se pode dizer dos novos! Foi preciso aumentar a "área envidraçada" para proporcionar mais visibilidade: os agentes queixavam-se de que tinham de baixar muito a cabeça para evitar pisar os detritos (nomeadamente, poças de óleo) dos 8399's.
a viseira dos primeiros LEGO espaciais eram feitas de um polímero transparente não reflector! Por isso é que até parece que nem tem vidro!!!!![/quote]
Ora, então o mesmo se pode dizer dos novos! Foi preciso aumentar a "área envidraçada" para proporcionar mais visibilidade: os agentes queixavam-se de que tinham de baixar muito a cabeça para evitar pisar os detritos (nomeadamente, poças de óleo) dos 8399's.
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: Novos sets Space Police
Via Eurobricks
Muito fixes, então aquele carrão é um must-buy.
Eu cá vou-me tornar um comprador dedicado de SPIII.
Pocas
Muito fixes, então aquele carrão é um must-buy.
Eu cá vou-me tornar um comprador dedicado de SPIII.
Pocas

- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: Novos sets Space Police
Cá para mim, já começaram a ajavardar o esquema de cores do SPIII e portanto estou a gostar a menos
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: Novos sets Space Police
[quote="Conchas"]
Cá para mim, já começaram a ajavardar o esquema de cores do SPIII e portanto estou a gostar a menos
[/quote]
Importaste de elaborar um pouco?
Não estou a ver a que "ajavardanço" te referes.
Pocas
Cá para mim, já começaram a ajavardar o esquema de cores do SPIII e portanto estou a gostar a menos
[/quote]
Importaste de elaborar um pouco?
Não estou a ver a que "ajavardanço" te referes.
Pocas

- Conchas
- Direcção

- Mensagens: 16116
- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
- Contacto:
Re: Novos sets Space Police
Existe ainda alguma cor que não seja utilizada nestes sets?
Aquela "estação" cheia de vermelhos e amarelos, arrepia-me.
Está bem, são cores do universo dos outlaw, enquanto que as naves SP se mantêem no branco, preto e azul. Eu sei que é pessoal, mas mesmo assim não gosto.
Aquela "estação" cheia de vermelhos e amarelos, arrepia-me.
Está bem, são cores do universo dos outlaw, enquanto que as naves SP se mantêem no branco, preto e azul. Eu sei que é pessoal, mas mesmo assim não gosto.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)