Novos sets Space Police

Para os entusiastas da exploração espacial do futuro!
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Novos sets Space Police

Mensagem por Conchas »

Aqui estão algumas primeiras fotos:

[align=center]Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem[/align]

Mais info aqui: http://krisabel.ctv.ca/blog/toys/_archi ... 68642.html
Última edição por Conchas em 26 jan 2009, 23:59, editado 1 vez no total.
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
Avatar do Utilizador
Sujiro
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3346
Registado: 18 mai 2008, 22:54
Localização: sintra
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por Sujiro »

se eu meter uns autocolantes "Space Police" nos Explorians... o esquema de cores é o mesmo, naves brancas de vidros Trans dark blue
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6366
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por gads »

A Sape Police está engraçadita!
Os ETs é que tem algumas peças novas que abrem o apetite  ;D
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por AVCampos »

Sim, aqueles extraterrestres (em especial o verde de 4 braços) estão muito bons, mesmo! :fixe: Espero é que venham também a fazer com outras formas, senão só temos ET's como nos filmes: "humanos com montes de maquilhagem". ::)
Avatar do Utilizador
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1861
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por figueifoto »

Altamente! :jump:
Grandes veiculos e figuras!Agosto!!! :bailinho:
Avatar do Utilizador
andy
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 722
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por andy »

Apesar de termos desenhos porreiros nesta nova space police,...
Continuo com muitas saudades de um tema espacial baseado na exploração futurista...

E com o regresso á Lua e o planeamento da viagem a Marte no horizonte...penso que a Lego poderia aproveitar e lançar uma especie de neo classic space.
"Look to the stars...where others already are"
Avatar do Utilizador
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1861
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por figueifoto »

[quote="andy"]
Apesar de termos desenhos porreiros nesta nova space police,...
Continuo com muitas saudades de um tema espacial baseado na exploração futurista...

E com o regresso á Lua e o planeamento da viagem a Marte no horizonte...penso que a Lego poderia aproveitar e lançar uma especie de neo classic space.
[/quote]
Isso é que era altamente!...mas por outro lado ia ser mau para a carteira! :-\
;D
Avatar do Utilizador
andy
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 722
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por andy »

«They did get it wrong. It's due to be released worldwide in August. This has been confirmed from a large number of sources. However this worldwide release does exclude a few countries. The countries excluded from the SP IIIrelease are: UK/IR, Japan and Russia. Someone mentioned Spain & Portugal also, but I don't think that has been officially confirmed yet. And it's still unknown if the sets will still be available through S@H in theese countries or not.

Don't know about the rest of the world but here in Sweden the two SP III impulse sets are due for release two months earlier, june, than the rest of the theme as a kind of teaser.»


retirei este post do foum do classic space.


Alguem confirma estas (más) noticias ?


Lord Conchas...isto será verdade ? :/
"Look to the stars...where others already are"
Avatar do Utilizador
Conchas
Direcção
Direcção
Mensagens: 16116
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Localização: Feijó (Almada) / Sesimbra
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por Conchas »

[quote="andy"]
«They did get it wrong. It's due to be released worldwide in August. This has been confirmed from a large number of sources. However this worldwide release does exclude a few countries. The countries excluded from the SP IIIrelease are: UK/IR, Japan and Russia. Someone mentioned Spain & Portugal also, but I don't think that has been officially confirmed yet. And it's still unknown if the sets will still be available through S@H in theese countries or not.

Don't know about the rest of the world but here in Sweden the two SP III impulse sets are due for release two months earlier, june, than the rest of the theme as a kind of teaser.»


retirei este post do foum do classic space.


Alguem confirma estas (más) noticias ?


Lord Conchas...isto será verdade ? :/
[/quote]

Certamente que este mal entendido, teve origem nuna dicussão entre os LA no forum respectivo.

De facto os sets SPIII apenas não estarão disponíveis em UK/IR, Japão e Rússia.
Em PT/SP não aparecem no catálogo de retalho, apenas porque vão ser dados em exclusivo a uma cadeia de lojas. Creio que o TRU, se bem me lembro.
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Oeiras :brincka: 2026, 24-26 de Abril
spacemarine
Sócio
Sócio
Mensagens: 2675
Registado: 25 set 2006, 21:35

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por spacemarine »

Então, poderemos considerar esta a garantia oficial da Lego, de que em Portugal sempre teremos a "Policia Espacial III"!! :fixe:
Avatar do Utilizador
andy
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 722
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por andy »

uff..Já estou mais descansadito..sempre temos os sets em PT. :D

Ao analisar melhor a arte das caixas dos novos sets, pude verificar que a acção se passa na sua grande totalidade na Lua.
Podemos ver até colónias humanas ao estilo de grandes cidades construidas dentro de cúpulas.

é certinho que este tema tem muito mais homenagens ao 30º aniversário do classic space, do que apenas a estátua do astronauta.

Entendendo uma linha temporal, no classic space, deu-se os primeiros passos de colonização humana principalmente na Lua, e por outros planetas do sistema solar.

30 anos mais tarde, a Lua tem uma sociedade organizada, com cidades futuristas perfeitamente estabelecidas.

Contactos com outras formas de vida são bastante frequentes, e a «space police» é uma arma eficaz para manter a ordem, entre a Terra e o seu satelite Natural.

A estatua do classic space é um artefacto lunar que simboliza o inicio da exploração.


Um obrigado á Lego por se lembrar dos inumeros fans de Classic Space. ;)
Última edição por andy em 03 mar 2009, 10:53, editado 1 vez no total.
"Look to the stars...where others already are"
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por csiquet »

Avatar do Utilizador
andy
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 722
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por andy »

nunca mais vem agosto para os sets chegarem cá...

Parece que ja andam em varios paises, ( incluindo a Inglaterra, que ao inicio era dada como excluida da lista )
"Look to the stars...where others already are"
csiquet
Sócio
Sócio
Mensagens: 3879
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Localização: V.N.Gaia
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por csiquet »

Review of "5971 - Gold Heist"
aqui
Avatar do Utilizador
andy
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 722
Registado: 08 mai 2008, 22:43
Contacto:

Re: Novos sets Space Police

Mensagem por andy »

Este set GOLD HEIST desiludiu-me um pouco.
Ao inicio parecia uma coisa...e agora quando vi o review saiu outra.

A construção embora original não tem muita « swooshabilidade », e usa muitas engrenagens desnecessárias ( parece que agora é moda entre os designers da Lego ).
Depois não gosto do facto da cabine ser aberta...eu ate percebo que este veiculo não é uma nave espacial, mas sim um genero de hovercraft lunar, ou planador...mas mesmo assim...o bófia espacial tinha que ter botijas de oxigénio...porque ninguem sobrevive com uma carlinga aberta,..e sem botijas...

Nos outros sets os patrulheiros aparecem varias vezes com botijas...e neste não vem incluido porque ?

Acerca destes pormenores podem pensar,..« Bha..so um afol é que vai pensar isso »

Not really..lembro-me quando era chaval e brincava com as minhas naves..que esse era um factor que nunca descuidava...em naves abertas, ou superficies estranhas...SEMPRE BOTIJAS.

Abria execpcções quando os astronautas encontravam um planeta semelhante á Terra..( o que nao é o caso na tematica da space police III, visto a acção ser na Lua e em asteroides ) ;D
Última edição por andy em 01 jun 2009, 20:33, editado 1 vez no total.
"Look to the stars...where others already are"
Responder