Autocarro AEC-UTIC - Expresso da Rodoviária Nacional - Carreira Faro-Lisboa

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Re: Autocarro AEC-UTIC - Expresso da Rodoviária Nacional - Carreira Faro-Lisboa

Mensagem por figueifoto »

Parabens João!Muito BOM Mesmo! :clapping: :clapping:
BionicDroid
Hero Member
Hero Member
Registado: 20 jun 2006, 04:39

Mensagem por BionicDroid »

Espectáculo sim senhor.  :expectation:
Carlos Ribeiro
cmferreira
Newbie
Newbie
Registado: 10 jun 2008, 01:56

Mensagem por cmferreira »

Os meus parabêns pelo autocarro, foi uma supresa quando visitei a exposição no Corte Inglês, não sei se o detalhe dos "sets" necessários para construir esta "obra de arte" alguma vez irá ser partilhado, mas aqui ficam os parabêns ao seu "criador"

Lembra-me de ir muitas vezes para a escola nestes autocarros, no inicío dos anos 80.

Como devem compreeender, gostava muito de ter um modelo de lego de um autocarro destes.

Decerto que a casa "mãe" Lego não deverá ficar indiferente a uma sugestão de produção destas, com o devido conjunto de autocolantes, de acordo com a "transportadora" e País pretendido.

Muitos parabêns!!!

Carlos Ferreira
rcabral
Newbie
Newbie
Registado: 03 ago 2010, 18:08

Mensagem por rcabral »

Esta muito bem feito  :clapping:. São os mesmos autocarros que tínhamos no Barreiro nos anos 80. A muito anos que não via fotos/modelos iguais.
Leeeeggggooooo
nemesjs
Sócio
Sócio
Registado: 09 dez 2008, 17:36

Mensagem por nemesjs »

Ainda não tinha agradecido os vossos comentários mas fica agora o meu agradecimento a todos. Muito obrigado!  :clapping: Realmente é uma peça que me deu muito gozo fazer e que sei que trás boas memórias àqueles que viajaram nessas máquinas.

Gostava de partilhar as instruções embora tenha noção que as técnicas envolvidas são um bocado minuciosas e que realmente este MOC usa muitas peças, algumas até raras. Seja como fôr não a consigo fazer de cabeças pelo que só quando a tiver de volta após a exposição no ECI de Lx me posso dedicar a desmontá-la e a refazer no ldd para depois obter as instruções. Os autocolantes posso partilhar sem problemas.

Obrigado também ao AJPombo pelo excelente registo fotográfico do MOC que aqui postou.
Responder