Dolce Vita Douro em Vila Real 2012

Os encontros e reuniões da comunidade AFOL!
The Player Nº1
Hero Member
Hero Member
Registado: 22 dez 2009, 18:29

Re: Dolce Vita Douro em Vila Real 2012

Mensagem por The Player Nº1 »

Só tenho que dar os parabéns a todos os que participaram na exposição. Pena ser longe senão ia visitar! Parabéns aos envolvidos! :clapping:
Imagem
JMCampos
Sócio
Sócio
Registado: 08 jul 2007, 21:26
Contacto:

Mensagem por JMCampos »

Excelente trabalho! Tenho orgulho de ter na  :plug: companheiros como vocês!  :clapping: :clapping: :clapping: :clapping: :clapping:
#EuCáNãoUsoHashtags
nunofilipe72
Sócio
Sócio
Registado: 22 mar 2010, 16:15

Mensagem por nunofilipe72 »

[quote="Jorge Reis"]

(...) uma foto das vitrines ainda sem vidros(...)

[align=center]Imagem[/align]
[/quote]

:clapping: ...epá, ficaram um mimo !!

Ponham lá uma foto delas completas s.f.f.
Conchas
Direcção
Direcção
Registado: 26 jan 2007, 15:20
Contacto:

Mensagem por Conchas »

BELÍSSIMO!!

Acho que valeu o esforço! Ontem deitei-me assim que cheguei a casa e caí a dormir que nem um... Bom mas ainda tenho de ligar hoje a agradecer pessoalmente ao bravos herois do norte!

Ainda não vou colocar nada de Coimbra, pois tenho de me despachar e passar o resto do dia fora....

[quote="JMCampos"]
Pessoalmente, acho que as obras se valorizam mais assim, separadamente umas das outras, do que todas incluídas num enorme layout citadino que, se no seu conjunto pode impressionar pelas grandes dimensões, acaba por "abafar" os pormenores das pequenas cenas, que aqui são postas no seu devido e merecido relevo. Parabéns!
[/quote]

Pois, não foi à toa que fizémos a proposta à N-Images e todos decidimos ensaiar este modelo de exposição. ;D :fixe:
FCorreia

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

We are working to build a better :plug:
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)

Sanjoanense :brincka: 2026, 3-5 de Outubro
AlexandreRibeiro
Administrator
Administrator
Registado: 01 mar 2009, 23:29
Contacto:

Mensagem por AlexandreRibeiro »

Já agora uma palavra sobre os expositores colocados à nossa disposição... Estão magníficos, com aquela base Lego-esque e as vitrines com a luzes no lugar certo. Uma palavra de apreço também ao cuidado do nosso Presidente pela compra de lâmpadas de led´s para protegerem o nosso ABS das lâmpadas de halogéneo que vinham originalmente.
AlexandreRibeiro

{plugfest} I like to moveit!moveit! I like to moveit!moveit! {plugfest}
AlexandreRibeiro
Administrator
Administrator
Contacto:

[quote="AlexandreRibeiro"]
Já agora uma palavra sobre os expositores colocados à nossa disposição... Estão magníficos, com aquela base Lego-esque e as vitrines com a luzes no lugar certo. Uma palavra de apreço também ao cuidado do nosso Presidente pela compra de lâmpadas de led´s para protegerem o nosso ABS das lâmpadas de halogéneo que vinham originalmente.
[/quote]

PS: Continuamos sem tópico sobre Coimbra...
AlexandreRibeiro

AGarcia
Administrator
Administrator
Registado: 03 mai 2009, 22:47
Contacto:

Mensagem por AGarcia »

Os meus parabéns a todos os envolvidos para que ambas as exposições estejam ao mais alto nível a que a PLUG e os seus sócios já nos habituaram!
:clapping: :clapping: :clapping:

:plug: em grande!
Última edição por AGarcia em 04 fev 2012, 13:12, editado 1 vez no total.
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG - Sanjoanense BRInCKa 2026 - 3 a 5 de outubro
luis.pedro
Sócio
Sócio
Registado: 29 abr 2009, 21:12

Mensagem por luis.pedro »

[quote="AlexandreRibeiro"]
De entre as fotos que tirei destaco esta pequena construção deliciosa que encontrei no meu das coisas do Luís Pedro...

Imagem

[/quote]

Obrigado, Alexandre, pelo elogio.
Eu também gosto muito destas antiguidades e dá-me muito gozo conseguir fazer algumas delas.

Queremos fotos de Coimbra! Onde estão?
Luís Pedro - Sócio Nº 91
-------------------------------------------------------------
Acrilonitrilo Butadieno Estireno = ABS
csiquet
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2008, 16:50
Contacto:

Mensagem por csiquet »

Muitos parabéns a todos os envolvidos.  :clapping:
Parece que foi mais uma montagem que vai ficar para a história (Vila Real porque ainda não temos notícias de Coimbra).
Já consigo imaginar o pessoal velhote a contar estas histórias aos netos: "Do meu tempo, quando fazia exposições de LEGO..."  :D

Tenho a certeza que estes acontecimentos (os bons e os menos bons) vão permitir melhorar o desempenho das equipas para as futuras montagens ; dos próximos DV primeiro e das outras a seguir.
nxcg
Sócio
Sócio
Registado: 10 jan 2010, 18:31

Mensagem por nxcg »

Realmente a exposição está muito interessante  :jump: :jump:

Parabéns a todos os "expositores" pelo trabalho... Numa fase em que se fala da expansão ou não da  :plug:, acho que com a dinamisação deste tipo de exposições vamos correr o "risco" de sermos muitos mais.

Abraço e VIVA a  :plug:
Sócio nº107 da PLUG
spacemarine
Sócio
Sócio
Registado: 25 set 2006, 21:35

Mensagem por spacemarine »

Esta exposição de Vila Real está igualmente muito bonita.  :expectation: Parabéns aos intervenientes porque conseguiram um bom trabalho e muito sóbrio também. :fixe:

Sobre os expositores já dei a minha opinião no outro tópico, parabéns, estão magnificos.  :clapping:

Repito, que quem ganha com isso é a PLUG  e isso é para mim regozijo redobrado  :fixe:

A quinta do RL está muito rica de pormenores, aliás como já o estava no Corte Ingles. Tem aqui um bónus, que são as cavalariças e os treinos de hipismo. Muito bom. Nota-se o bom gosto do RL e a sua noção de simplicidade. Força aí rapaz, estás no bom caminho  :expectation:

O layout da neve do JR está impecável, para mim foi o melhor layout de inverno que apareceu até há data na PLUG. A encosta, o teleférico, o limpa-neves e todos aqueles pormenores incluindo as mf´s, estão soberbos.  :expectation: Até as casinhas que apesar de serem sets, ficam impecáveis neste tipo de ambientes. Força Jorge! Boa malha! :fixe: 

A pequena cidade do Luis Pedro está também muito perfeitinha e bonita, com pormenores muito engraçados e ricos, incluindo os edifícios muito próprios a que ele já nos acostumou. Boa LP!  :fixe: Mas o seu cartão de visita são os veículos  :o Estes são sem dúvida nenhuma do melhor que já vi em todo o mundo afol, nesta escala. Têm pormenores engraçadíssimos e técnicas absolutamente incriveis. Parabéns LP!  :clapping: És o melhor!  :fixe:

A aldeia portuguesa, que para mim mais é um lugar, está muito engraçadinha. Tem alguns pormenores bem bonitos, como um pequeno riacho que atravessa e permite algumas actividades minifigurianas  ::) As casinhas estão simples, sem nenhuma técnica especial, é de notar também um imenso relevo, pelo menos á volta da aldeia  :fixe: ( não sei se foi para responder aos requisitos do Conchas neste aspecto...  :whistle:) Mas nota-se também que o Alexandre está a fazer um esforço na sua aprendizagem de mocar, e isso é muito bom! Parabéns  :fixe: Estás no bom caminho  :bailinho:

E por fim o grande layout de Castelo para o qual já não tenho palavras para o descrever  :D Já teci todos os elogios e mais alguns, pelo menos em conversas, para descrever este grande trabalho do nosso companheiro Reis!  :fixe: Um trabalho anual sem dúvida que teve muito empenho e sacrifício mas que valeu bem a pena :expectation: Parabéns JR! Este é sem dúvida nenhuma um estímulo para outros desenvolverem trabalhos nesta temática.  :expectation: :expectation: Um grande bem haja para ti  :fixe:

Força pessoal, a  :plug:  é GRANDE!

P.S. Pena foi mesmo o pessoal ter rapado um frio do caraças durante a noite  :D mas valeu bem a pena o sacrificio  :fixe: Parabéns pelo vosso empenho :clapping:
AlexandreRibeiro
Administrator
Administrator
Contacto:

[quote="spacemarine"]
P.S. Pena foi mesmo o pessoal ter rapado um frio do caraças durante a noite  :D mas valeu bem a pena o sacrificio  :fixe: Parabéns pelo vosso empenho :clapping:
[/quote]

E eu que o diga que estou há dois dias de cama....
AlexandreRibeiro

AVCampos
Sócio
Sócio
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Contacto:

Mensagem por AVCampos »

Muito bem, PLUG no seu melhor! Em casa não tenho tempo e no trabalho não dá para "andar a ver legos", mas o pouco que consigo ver é o suficiente para dar os parabéns a todos os intervenientes. :clapping:

[quote="JMCampos"]Pessoalmente, acho que as obras se valorizam mais assim, separadamente umas das outras, do que todas incluídas num enorme layout citadino que, se no seu conjunto pode impressionar pelas grandes dimensões, acaba por "abafar" os pormenores das pequenas cenas, que aqui são postas no seu devido e merecido relevo.[/quote]
Também achei isso ao ver as imagens. Quanto mais não seja, ganha-se tempo por não estarem sempre duas dúzias de artistas a discutir onde é que se colocam os edifícios e como é que ficam as estradas e mais não sei o quê, e o resultado final ficar sempre completamente diferente do planeado. :D
rlima
Direcção
Direcção
Registado: 03 jan 2010, 23:31

Mensagem por rlima »

[quote="AVCampos"]
Muito bem, PLUG no seu melhor! Em casa não tenho tempo e no trabalho não dá para "andar a ver legos", mas o pouco que consigo ver é o suficiente para dar os parabéns a todos os intervenientes. :clapping:

[quote="JMCampos"]Pessoalmente, acho que as obras se valorizam mais assim, separadamente umas das outras, do que todas incluídas num enorme layout citadino que, se no seu conjunto pode impressionar pelas grandes dimensões, acaba por "abafar" os pormenores das pequenas cenas, que aqui são postas no seu devido e merecido relevo.[/quote]
Também achei isso ao ver as imagens. Quanto mais não seja, ganha-se tempo por não estarem sempre duas dúzias de artistas a discutir onde é que se colocam os edifícios e como é que ficam as estradas e mais não sei o quê, e o resultado final ficar sempre completamente diferente do planeado. :D
[/quote]

pois eu ate concordo com voçes no potencial de pormenores que este tipo de montra dá ;D

no entanto acho é que falta treino nosso para conjugar este potencial num conjunto global de varios elementos, a ver se voltamos a fazer o mesmo que foi feito no Layout de Cidade do ECI de Gaia  :clapping:

bem hajam

RUI LIMA
Brincka a toda a hora                
                :plug:
OGEL
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 20 dez 2008, 12:50

Mensagem por OGEL »

Os meus parabéns a todos os envolvidos neste evento!!!  :clapping: :clapping: :clapping:

Mostraram um elevadíssimo grau de dedicação!!!

:clapping: :clapping: :clapping: :clapping:
Responder