Dolce Vita Douro em Vila Real 2012

Os encontros e reuniões da comunidade AFOL!
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 22:54

Dolce Vita Douro em Vila Real 2012

Mensagem por Jorge Reis »

Com poucas palavras aqui vão as fotos do nosso evento em Vila Real, é uma mesa de cada, mas quero ver o vosso forte apoio a este grupo que trabalhou arduamente ;) durante uma noite sem parar.

[align=center]Imagem[/align]

Agora vou dormir e depois venho ver :fixe:

Para os mais desesperados podem ver o resto das fotos aqui antes de serem moderadas >:D vai até ao VR0101
Última edição por Jorge Reis em 26 mar 2012, 15:09, editado 1 vez no total.
Imagem
Nasclego
Sócio
Sócio
Registado: 24 abr 2009, 09:44

Re: Dolce Vita Douro em Vila Real 2012

Mensagem por Nasclego »

VIVA COMP. parabens  :fixe:
estás muito  :fixe: gosto dos temas apresentados ,mesmo como eu gosto
não sei e se vou ver pessoalmente ,mas vou ver com mais calma mais tarde
agora vão  e descansar
um abraço
sempre LEGO  :fixe:
pedro nascimento
nascLEGO  1962 :fixe:
LEGO NUNCA E MUITO
JMCampos
Sócio
Sócio
Registado: 08 jul 2007, 21:26
Contacto:

Mensagem por JMCampos »

Estão espectaculares (como seria de esperar de tais artistas do brick  :fixe: ). Trabalhar assim vale a pena!  :clapping: :clapping: :clapping:

Pessoalmente, acho que as obras se valorizam mais assim, separadamente umas das outras, do que todas incluídas num enorme layout citadino que, se no seu conjunto pode impressionar pelas grandes dimensões, acaba por "abafar" os pormenores das pequenas cenas, que aqui são postas no seu devido e merecido relevo. Parabéns!
#EuCáNãoUsoHashtags
Nuno Lino
Sócio
Sócio
Registado: 26 jul 2006, 20:31

Mensagem por Nuno Lino »

Bons Layouts. Parabéns. A ver se as fotos ficam moderadas para se ver melhor. Tou com curiosidade de ver os moveis e como ficou o conjunto completo.  :expectation:

Pela hora dos posts isso é que deve ter sido uma noitada valente  :plug:

Força "bravos do pelotão"  :fixe:

Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG
Imagem
luis.pedro
Sócio
Sócio
Registado: 29 abr 2009, 21:12

Mensagem por luis.pedro »

[quote="Nuno Lino"]
Pela hora dos posts isso é que deve ter sido uma noitada valente  :plug:
[/quote]

Qual noitada! Foi tudo feito de manhã cedinho. >:D

Mas estou de acordo. Os layouts dos meus companheiros estão muito bons.
E conseguiram montar o meu layout exactamente como eu o defini.  :clapping: :clapping: :clapping: :clapping:
Obrigado Jorge, Lara, Rui e Alexandre.
:plug: é  :fixe:
Luís Pedro - Sócio Nº 91
-------------------------------------------------------------
Acrilonitrilo Butadieno Estireno = ABS
Jorge Reis
Sócio
Sócio

[quote="luis.pedro"]
E conseguiram montar o meu layout exactamente como eu o defini.  :clapping: :clapping: :clapping: :clapping:
[/quote]

Dizes tu!!! >:D Acho que colocamos 3 minifigs fora do sítio e 3 cenouras estão mais para a direita >:D para não falar que a maior parte dos minifigs estão alguns studs ao lado.

[quote="luis.pedro"]
:plug: é  :fixe:
[/quote]

Só faltaram as bolachinhas da mãe Teresa ;) ainda pensavamos que vinham em alguma caixa das tuas >:D

Por falar em caixas, vieram todas para Braga, estão comigo.

Agora falando dos dioramas, estão muito bem feitas, os nossos PLUGuianos trabalharam muito bem e com muito detalhe.

E agora uma foto das vitrines ainda sem vidros, são muito giras.

Imagem
PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

Já estive a ver tudo com atenção. Boa malha, pessoal.  :fixe:

Pocas
Imagem
AlexandreRibeiro
Administrator
Administrator
Registado: 01 mar 2009, 23:29
Contacto:

Mensagem por AlexandreRibeiro »

Bem,

Já estou mais recomposto depois desta aventura. VOu tentar relatar os acontecimentos da noite toda de forma descritiva.7
Quem estiver mais interessado em ver todas as fotos que tirei à exposição pode visitar esta página: http://alegorias.weebly.com/dolcevita.html.

Cheguei a Vila Real com o Jorge por volta das 22H00 (estava combinado começarmos a montagem às 23H00).
Na viagem o carro registou a temperatura de 3 graus negativos, facto que veio a ser uma agravante na (espera pela) montagem.
Às 23H00, o Centro Comercial fecha as suas actividades e o ar condicionado é desligado. Resultado: a temperatura cai abruptamente.
O Jorge telefona ao Fernando para ver como é que estamos em termos de chegada do camião com os armários expostores. Pelos vistos o camião ainda não saiu de lá porque estão ainda a fechar os expositores. Parece que houve um problema com uma conduta de esgoto...  ;D

Enquanto isso a Lara tratou da quinta do FarmVille...

Imagem

A espera começa a revelar-se muito maior do que o inicialmente previsto e o Jorge massacra a cabeça do desgraçado do Paulo (o elemento da N-Imagens que nos acompanhou até ao final da montagem). O homem estava apavorado com a perspectiva de abandonarmos o local sem montarmos a exposição. Pelos vistos na manhã seguinte às 10 horas estava prevista uma visita do Director Geral do Grupo Chamartin ( nem me preocupo em saber se está bem escrito). Paralelamente ficamos a saber das intenções da N-Imagens relativamente à exposição com direito a uma visita guiada ao carro dele onde estavam armazenado o Lego que ia ser colocado nas mesas para os miúdos brincarem. Completo sacrilégio...
Estava eu à espera de ver caixas de Creator aos magotes e o que vejo são castelos de Harry Potter, Caixas de Batman, autocarros de Harry Potter, Battle packs de Star Wars... enfim.. que desperdício...

Enquanto isto, apropriamo-nos das mesas que estavam no espaço para começarmos a preparas os ajustes finais aos MOC´s, enquanto a Lara actualizava o farmVille e  jogava Angry Birds.

Às 2H30 chega a notícia que, finalmente, o camião está a sair de Coimbra... Começa a desesperante espera...
O Jorge exocrina a cabeça do Paulo e a lara actualiza a quinta. às 4 horas já tem mais ovelhas... Quem tem ovelhas no MOC, e muito fixes, é o Rui Lima...

Depois de horas de espera, e muitas actualizações do Farmville da Lara depois, o camião chega por volta das 5 da manhã e começam a montagem às 5H30. às 6H30 vai o primeiro diorama para o lugar, a quinta do Rui Lima. Para tal muito jeitinho deu um vidro que levei para transportar o meu MOC. Foi como quem serve à mesa...

De seguida o meu, um dos do Jorge, o do Luís Pedro e outro do Jorge. Nem uma hora depois estava tudo no seu devido lugar e pronto a fechar as vitrines. Deixo-vos aqui uma foto da Lara muito minuciosamente a colocar os minifigures do Luís Pedro no seu devido lugar...

Imagem

De entre as fotos que tirei destaco esta pequena construção deliciosa que encontrei no meu das coisas do Luís Pedro...

Imagem

Bem, regressamos a casa por voltas das 9H30 depois de todas as vitrines fechadas e devidamente autorizados pela administração do Dolce Vita...

Uma noite atribulada mas muito bem passada em boa companhia!  :plug: :plug: :plug:
AlexandreRibeiro

#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG

{plugfest} I like to moveit!moveit! I like to moveit!moveit! {plugfest}
Jorge Reis
Sócio
Sócio

Isto sim é que é um grande review da nossa presença em Vila Real, foram 12 horas. Atenção que as histórias não ficam por aqui.

Ainda temos muito mais :whistle:
Imagem
AlexandreRibeiro
Administrator
Administrator
Contacto:

Omiti uma das histórias propositadamente porque acho que foi uma infelicidade do pessoal do Dolce Vita que afectou o nosso amigo RUi Lima. Se o próprio quiser contar tudo bem mas acho que não é um tipo de história que toda a gente tenha de saber...

Pergunta para a Lara: quantas vacas e ovelhas conseguiste esta noite??? >:D >:D >:D >:D
AlexandreRibeiro

PocasNuckie
Sócio
Sócio
Registado: 10 mar 2007, 19:12
Contacto:

Mensagem por PocasNuckie »

E eu que pensava que a história dos pilaretes tinha sido upa upa... agora essa dos expositores aparecem Às 5 da manhã é de uma falta de respeito que só visto... as coisas que a gente têm que se sujeitar :facepalm:

O que vale é que vocês são tudo malta alegre e divertem-se...

Pocas
Imagem
Jorge Reis
Sócio
Sócio

[quote="AlexandreRibeiro"]
Omiti uma das histórias ....[/quote]

E a foto do coordenador a surfar? Era nisto que eu estava a pensar >:D

Já agora tenho uma informação de última hora, segundo o telejornal da TVI a temperatura em Vila Real, esta noite foi de -9graus  ( sim nove graus negativos) Mas o ambiente no Dolce Vita foi muito quente.... não é verdade pessoal?
Imagem
ruialmeida
Sócio
Sócio
Registado: 20 fev 2007, 22:29
Contacto:

Mensagem por ruialmeida »

:expectation: excelente trabalho  :fixe:
rlima
Direcção
Direcção
Registado: 03 jan 2010, 23:31

Mensagem por rlima »

::) ::)

pois bem , o ultimo furasteiro ja esta por casa

a recuperar do fuso horario desfazado ( 7 horas é obra ),  provocado pelo contratempo ao qual fomos sujeitos

mesmo assim foi porreiro, ate depois de tudo , se pode dizer que foi perfeito  :o

foi verdadeiramente uma equipa unida, ciente das suas responsabilidades , concentrada nos seus objectivos , que com um esforço supra-humano honrou os compromissos assumidos

Fico muito satisfeito com o resultado final de todos os Layouts , com qualidade , com tecnicas e pormenores muito interessantissimos

historias , "foram" muitas, mas a que a mim e so a mim diz respeito , lamento a falta de sensatez e humanismo e lamento que porventura o nome da PLUG possa por momentos ter sido invocado.
Assunto esclarecido e resolvido , é historia para se falar em "tete a tete" do que expressar aqui , onde poderia ter 1001 interpretações

venham mais exposições e eventos , mas assim não

pois fico com a sensação que o que a malta que por la esteve fez , muitos outros não o fariam (talvez uma sensação a quente da emoção, mas sincera e honesta)

finalmente e o mais importante, as pessoas, uma saudação aos companheiros de aventura em Vila Real , tambem ao presidente ( que não dorme )  , que mesmo não estando para la do Marão, estava sempre "ON"

Fiquem bem

RUI LIMA
Brincka a toda a hora                
                :plug:
AlexandreRibeiro
Administrator
Administrator
Contacto:

Aliás, houve pessoas que apesar de não lá terem estado, estiveram sempre presentes...

Lembras-te da cena do comando da TV?

Só uma pergunta... Não há tópico sobre o Dolce Vita de Coimbra?
AlexandreRibeiro

Responder