Canto dos Legos
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Re: Canto dos Legos
Também tenho um aspirador USB! É deste género, o teu também é assim? É que o meu não aspira uma gata pelo rabo! 
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
[quote="predas"]
Sim, ainda me pus a contabilizar as peças que faltavam em alguns deles, mas, em alguns casos, o valor dos portes era superior ao de um set novo. Nenhum deles é particularmente raro e sao sets bastante básicos
Apercebi-me, com a montagem destes 2 sets de 1992 que as instruções dos Legos, na época, eram bem mais complicadas de seguir. Naquela época, nao eram tao explicitas como hoje em que vao ao detalhe de indicar, através de setas, o local em que a peça encaixa. Alem de que havia muito mais "tarefas" por instruçao do que hoje em dia
Sem duvida, ha 20 anos, eram bem mais poupados no papel!
[/quote]
Eu sinto saudades dessas instruções.
As de hoje parecem ridículas. Aliás, acho-as um insulto à inteligência mesmo das crianças que são o target da LEGO.
Sim, ainda me pus a contabilizar as peças que faltavam em alguns deles, mas, em alguns casos, o valor dos portes era superior ao de um set novo. Nenhum deles é particularmente raro e sao sets bastante básicos
Apercebi-me, com a montagem destes 2 sets de 1992 que as instruções dos Legos, na época, eram bem mais complicadas de seguir. Naquela época, nao eram tao explicitas como hoje em que vao ao detalhe de indicar, através de setas, o local em que a peça encaixa. Alem de que havia muito mais "tarefas" por instruçao do que hoje em dia
Sem duvida, ha 20 anos, eram bem mais poupados no papel!
[/quote]
As de hoje parecem ridículas. Aliás, acho-as um insulto à inteligência mesmo das crianças que são o target da LEGO.

- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Suponho que esse tenha sido o compromisso que encontraram para poder desenvolver sets mais complexos... 
- Pirralho
- Sócio

- Registado: 29 out 2010, 12:28
[quote="AVCampos"]
Também tenho um aspirador USB! É deste género, o teu também é assim? É que o meu não aspira uma gata pelo rabo!
[/quote]
Exactamente desse género. Um pouco mais "achinessado"... Mas desse género.
Mas a parte do aspirar... É igual... Soprar ou ter aquilo é igual...

[/quote]
Exactamente desse género. Um pouco mais "achinessado"... Mas desse género.
Mas a parte do aspirar... É igual... Soprar ou ter aquilo é igual...
- Cassiebsg
- Hero Member

- Registado: 18 fev 2009, 15:47
- Contacto:
[quote="PocasNuckie"]
[/quote]
Até o filho de uns amigos nossos, que tem 6 anos e quando cá vem deixo-o montar uns sets que temos para peças, acha ridículo ter uma página para mostrar como montar 1 peça!
[/quote]
Até o filho de uns amigos nossos, que tem 6 anos e quando cá vem deixo-o montar uns sets que temos para peças, acha ridículo ter uma página para mostrar como montar 1 peça!
There are those who believe that life here began out there...
-
predas
- Newbie

- Registado: 03 mai 2012, 14:35
Dado que estive a recuperar uns pequenos sets que tinha por cá e, tambem para preparar a vinda de novos sets que já estão debaixo de olho, hoje estive a reorganizar o meu "espaço ludico". E pensei: "Se há Legos que são "coisas que voam, porque nao po-los de facto a voar?"
Ficou, entao, desta forma:
Vista geral

Vista aproximada do 8856 e 6897

8856

6897

Nova reorganização com 5550 , 10220 , 6353 , 8292 e 8110

Estes mesmos sets em maior detalhe:
5550

6353

10220

8292

8110

Para terminar, o 4563 em conjunto com o 6352 e um empilhador que inventei com meia duzia de peças que sobraram

Ficou, entao, desta forma:
Vista geral

Vista aproximada do 8856 e 6897

8856

6897

Nova reorganização com 5550 , 10220 , 6353 , 8292 e 8110

Estes mesmos sets em maior detalhe:
5550

6353

10220

8292

8110

Para terminar, o 4563 em conjunto com o 6352 e um empilhador que inventei com meia duzia de peças que sobraram

-
Aristoteles
- Full Member

- Registado: 16 jan 2011, 17:01
Está muito fixe esse "canto" !!! 
Quem me dera ter um espaço para meter as coisas ao ar livre, fora das caixas
e um sitio só para jogar com um volante/cadeira como o teu 
Quem me dera ter um espaço para meter as coisas ao ar livre, fora das caixas

-
predas
- Newbie

- Fran09
- Full Member

- Registado: 09 nov 2009, 22:09
A Culpa é minha Tiago lol
Por acaso já tinha visto este Post Teu mas nunca sabia que eras tu lol (Mundo é Pequeno)
Gosto do esquema de "exposição" dos teus Legos, queria fazer isso mas não sei onde
Tenho Alguns modelos Grandes da Tecnic e Creator e quero os expor
Abraço
Por acaso já tinha visto este Post Teu mas nunca sabia que eras tu lol (Mundo é Pequeno)
Gosto do esquema de "exposição" dos teus Legos, queria fazer isso mas não sei onde
Tenho Alguns modelos Grandes da Tecnic e Creator e quero os expor
Abraço
Lego Fan
-
predas
- Newbie

Sim, aquela tua fotografia é responsavel por um ligeiro desiquilibrio mental aqui para estes lados! lol
Esta disposiçao foi mesmo pelo preço...nao ha nada mais barato que prateleiras do ikea a 4 ou 5 euros! hehe
Mas se quiseres, trocamos de área...é que eu so posso "crescer" nas paredes...tu tens todo um chao!
Esta disposiçao foi mesmo pelo preço...nao ha nada mais barato que prateleiras do ikea a 4 ou 5 euros! hehe
Mas se quiseres, trocamos de área...é que eu so posso "crescer" nas paredes...tu tens todo um chao!
- Fran09
- Full Member

- Registado: 09 nov 2009, 22:09