Tenho andado mais ou menos afastado (demasiado trabalho e pouco tempo livre), mas, recentemente, decidi recuperar (ou tentar), alguns sets que tinha perdidos.
Após umas horas a separar peças, consegui identificar alguns sets que, infelizmente, na sua maioria, estao incompletos, sendo alguns irrecuperáveis
Em todo o caso, até ao momento, o meu "Canto dos Legos" está assim: )

O meu "canto dos legos" vai crescendo à medida que vou, dentro dos possíveis (falta de bastantes peças), recuperando alguns sets antigos:
De cima para baixo:
- 8856 - Whirlwind Rescue: Modelo de 1992 em que faltam bastantes peças que, permitindo completar o modelo por fora, impede que o mesmo seja funcional. Tive até que fazer uma ligeira alteração para que a Helice se mantivesse mais ou menos direita! Ainda assim, tem o seu valor decorativo, sendo que, a olho nu, a grande diferença que se nota é o facto de a helice traseira, ao contrário do modelo original, ter duas cores...
- 10220 - VW T1 Camper: Modelo de 2011, comprado novo há coisa de um mes, portanto, totalmente completo!
- 5550 - Rally Van: Modelo de 1992. Faltam algumas peças, tendo sido, no entanto, possivel montá-lo na totalidade (com alguma criatividade pelo meio). Este set nao está com grande aspecto (bastante sujo e com algumas peças danificadas que me obrigaram a fazer umas alterações na dianteira para que o set se mantenha inteiro). Como é fácil imaginar, em 1992, fartei-me de brincar com ele...e...na altura os crash dummies estavam na moda!
- 8292 - Cherry Picker: Modelo de 2008, montado na época, nunca tendo sido desmontado
- 8110 - Unimog U400: Modelo de 2011, comprando em conjunto com o 10220. Sem duvida, a minha coqueluche. Enorme, complexo...enfim, brutal!
Para montar em breve (ainda que com alguma falta de peças), está o 4563 - Load and Haul Railroad
Tenho ainda, apesar de nao aparecer na foto (montado há, penso eu, mais de 15 anos), o 6897 - Space Police Rebel Hunter
Alem dos que já referi acima, consegui identificar os seguintes, apesar de, pelo que me parece, serem irrecuperáveis....
6353 - Coastal Cutter (este ainda vou tentar, com muito esforço, recuperá-lo)
6430 - Police Night Patrol (este ainda mantinha uma pilha de 9V de 1996...escusado será referir o aspecto)
6085 - Black Monarch's Castle (sobre este ainda nao me debrucei na contagem de peças)
Encontrei ainda algumas peças soltas de sets bastante antigos (anos 80) que nem consigo já identificar, vão deste portas e janelas até um brick 4x2 amarelo com um sorriso...
Um abraço a todos!