Página 2 de 2

Re: MOC - STPA10 (Blimp)

Enviado: 18 mai 2013, 21:15
por AlexandreRibeiro
Se quando aquilo caiu caísse sobre alguma coisa minha garanto que iam haver duas partes físicas do Fernando a fazer parte do STPA-11 no próximo ano,,,  >:D >:D >:D

Re: MOC - STPA10 (Blimp)

Enviado: 18 mai 2013, 22:45
por Cassiebsg
[quote="Conchas"]
Hmmm... "SisTema de Propulsão Autónoma".... ;D
[/quote]

Ah... e eu a pensar que era o homenagem ao som produzido quando cai no chão. ;D
Gostei de ver! :clapping:

Re: MOC - STPA10 (Blimp)

Enviado: 26 mai 2013, 16:12
por AVCampos
Finalmente, o STPA10 em acção!

Re: MOC - STPA10 (Blimp)

Enviado: 26 mai 2013, 20:59
por BCanilho
Epah!!!

So agora com o video é que percebi o tamanho enorme do bicho!!!