Página 2 de 2
Re: MOC - STPA10 (Blimp)
Enviado: 18 mai 2013, 21:15
por AlexandreRibeiro
Re: MOC - STPA10 (Blimp)
Enviado: 18 mai 2013, 22:45
por Cassiebsg
[quote="Conchas"]
Hmmm... "SisTema de Propulsão Autónoma"....

[/quote]
Ah... e eu a pensar que era o homenagem ao som produzido quando cai no chão.

Gostei de ver!

Re: MOC - STPA10 (Blimp)
Enviado: 26 mai 2013, 16:12
por AVCampos
Finalmente, o STPA10 em acção!
Re: MOC - STPA10 (Blimp)
Enviado: 26 mai 2013, 20:59
por BCanilho
Epah!!!
So agora com o video é que percebi o tamanho enorme do bicho!!!