Página 2 de 2

Re: wipssss

Enviado: 15 jun 2007, 14:14
por Ribatagus
[quote="al freddo"]
a curva do comboio tem as quatro curvas que fazem meia curva ne ainda mais uma recta,axo que e uma 1 placa e meia por duas,as normais de estrada nao sei o no de studs
[/quote]
Era isso que perguntava, então tens uma curva de 90º lá dentro... acho que ficou deveras impressionante, não fica "mamarracho" nenhum e a curva fica bem escondidinha!!!

Re: wipssss

Enviado: 15 jun 2007, 14:16
por al freddo
brigadinho ribatagus e por tras diz plug.pt mostrarei amanha assim que fizer uma docazita e mais cenas que me lembre,isto se nao for abaixo amanha

Re: wipssss

Enviado: 18 jun 2007, 05:28
por xico666
ta mt fixe as galinhas tao um MU ;D :DST

Re: wipssss

Enviado: 18 jun 2007, 21:11
por al freddo
epah,obrigadinho a todos pelo apoio moral

Re: wipssss

Enviado: 18 jun 2007, 21:20
por Ricardo S
Boa Al

Cores vivas!!

grande inspiração nas galinhas.

Re: wipssss

Enviado: 21 jun 2007, 14:47
por DavidAzevedo
Tá tudo muito bom! Parabéns.

As imagens é que são um cadito grandes.

Re: wipssss

Enviado: 21 jun 2007, 20:50
por al freddo
brigadinho david,é pa fazerem posters...
foi porque passsei da maq po bs directamente e tinha a maq mal configurada,nao reparei

Re: wipssss

Enviado: 21 jun 2007, 21:57
por AVCampos
É exactamente com esse objectivo que existe este tópico. ;)

Re: wipssss

Enviado: 09 set 2007, 03:01
por al freddo
pessoal os wips ja foram promovidos a mocs!

Re: wipssss

Enviado: 09 set 2007, 10:50
por Roger_the_gogogo
Long time no see  al freddo!  :)

Re: wipssss

Enviado: 09 set 2007, 11:11
por al freddo
veridico,mano roger,ja tinha saudades disto..