wipssss

As nossas criações: MOCs, MODs, técnicas de construção.
al freddo
Full Member
Full Member
Mensagens: 226
Registado: 20 mai 2007, 23:01
Localização: lisboa
Contacto:

wipssss

Mensagem por al freddo »

pois,juventude estes sao os mocs desta semana...

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=375710
Última edição por al freddo em 12 mar 2011, 13:35, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Mensagens: 5861
Registado: 26 jul 2006, 22:54
Localização: Braga

Re: wipssss

Mensagem por Jorge Reis »

Bem o pessoal da PLUG anda passado  :o

Anda-se a construir largo

Muito bonito, gostei mesmo

  ;)
Parabéns

Jorge Reis
Imagem
Platonic
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 409
Registado: 26 abr 2007, 19:09

Re: wipssss

Mensagem por Platonic »

Bem fixe mesmo!
Avatar do Utilizador
Roger_the_gogogo
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 3314
Registado: 13 set 2006, 21:17
Localização: Esposende
Contacto:

Re: wipssss

Mensagem por Roger_the_gogogo »

Sim senhor continua isso  ;)
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro

"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
   
BrickTownTalk   Co-blogger   http://bricktowntalk.blogspot.com/
Avatar do Utilizador
AVCampos
Sócio
Sócio
Mensagens: 13803
Registado: 27 fev 2007, 19:26
Localização: Barreiro
Contacto:

Re: wipssss

Mensagem por AVCampos »

Ena, está com bom aspecto! As galinhas, então, estão demais... :)
Vamos ver os futuros-ex-wips na Caparica?
Avatar do Utilizador
REDSKIN
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 349
Registado: 03 mar 2007, 09:03
Localização: Amadora

Re: wipssss

Mensagem por REDSKIN »

Adorei as galinhas, e tb ando adorar estes mocs, parece k o pessoal desde k viu o cooffe corner e o market street, so pensam agora em grand, estou adorar estes mocs... é pena é eu n ter peças nenhumas pa construir coisas tao grands... 

Bye bye ;)
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Miguel
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 357
Registado: 28 abr 2007, 19:15

Re: wipssss

Mensagem por Miguel »

muito bom
Avatar do Utilizador
figueifoto
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1861
Registado: 28 jul 2006, 09:50

Re: wipssss

Mensagem por figueifoto »

Esse edificio amarelo...está um must! ;)
al freddo
Full Member
Full Member
Mensagens: 226
Registado: 20 mai 2007, 23:01
Localização: lisboa
Contacto:

Re: wipssss

Mensagem por al freddo »

graçias figueifoto,+e o quartel dos bombeiros
Avatar do Utilizador
gads
Administrator
Administrator
Mensagens: 6366
Registado: 11 set 2006, 23:58
Localização: Oeiras

Re: wipssss

Mensagem por gads »

Muito fixes, sim Sr.
Realmente o people anda a evoluir bastante na qualidade :D
Guilherme Santos
www.historybricks.com
Avatar do Utilizador
Farrusco
Sócio
Sócio
Mensagens: 1441
Registado: 12 set 2006, 01:08
Localização: Amadora

Re: wipssss

Mensagem por Farrusco »

Parabéns, tens ai umas mocadas à maneira...  ;)

Farrusco
PLUG & Brickish proud member!
Avatar do Utilizador
Ribatagus
Sócio
Sócio
Mensagens: 3556
Registado: 21 jun 2006, 11:00
Localização: Vale de Santarém
Contacto:

Re: wipssss

Mensagem por Ribatagus »

"mocs desta semana"? Booolas!!! :D

Este homem não é um artista... é um produtor em massa!!!

ADOREI O MONTE ALENTEJANO!!! E aquelas galinhas tão fenomenais...!

E aquela castata... QUE MIMO!!! :P
Mas já agora: se tens uma cascata, para quê ter um moinho de vento? Apesar de não ter grande lógica "real"... realmente tá catita e fica bem!!!! Tira-me uma dúvida: o comboio faz curva debaixo da "água" ou tens uma placa de cruzamento? Parece-me uma curva mas parece-me que o ângulo é curto demais...!

Os correios tão KISS... KEEP IT SOO SIMPLE... e é isso que lhe dá a graça toda!!!!

Os bombeiros estão no mínimo...originais!!! De facto um quartel não precisa de ser vermelho para ser jeitoso!!!

E aquelas carruagens? também são tuas? estão um bocadito "longe" nas fotos para se apreciar tudo como deve ser...!

Recomendo-te uma coisa: tira fotos de cada coisa individualmente (de preferencia com cenário "limpo" atrás), depois cria uma pasta dedicada para cada "moc"...pode dar trabalho, mas o resultado final é uma apreciação muito boa do teu trabalho que é realmente muito porreiraço!
Cumprimentos LEG-AIS!!! :D
-------
Vasco Serranho
Sócio nº 20 da PLUG - ex-Administrador do Fórum
INSTAGRAM BRICKSHELF
al freddo
Full Member
Full Member
Mensagens: 226
Registado: 20 mai 2007, 23:01
Localização: lisboa
Contacto:

Re: wipssss

Mensagem por al freddo »

perguntas bem ribatagus o moinho de vento deve se ao facto de nao ter peças fixes para ser de agua,pois.
e a cascata so ta cheia porque é a epoca das monçoes la na legoland..
al freddo
Full Member
Full Member
Mensagens: 226
Registado: 20 mai 2007, 23:01
Localização: lisboa
Contacto:

Re: wipssss

Mensagem por al freddo »

ms tou seriamente a pensar deita-lo abaixo pois queria fazer um layout o mais tuga possivel
al freddo
Full Member
Full Member
Mensagens: 226
Registado: 20 mai 2007, 23:01
Localização: lisboa
Contacto:

Re: wipssss

Mensagem por al freddo »

a curva do comboio tem as quatro curvas que fazem meia curva ne ainda mais uma recta,axo que e uma 1 placa e meia por duas,as normais de estrada nao sei o no de studs
Responder