Página 2 de 2

Re: Horários dos comboios

Enviado: 18 abr 2015, 11:19
por CyberX
Uma possível utilização numa estação de comboios:
[img width=600]http://www.brickshelf.com/gallery/jorge ... tion01.jpg[/img]
Não gosto muito das colunas, o display fica um bocado alto demais mas para ilustrar a ideia servem.
Um pormenor por trás:
[img width=600]http://www.brickshelf.com/gallery/jorge ... tion02.jpg[/img]
Não é dificil tapar, bastam mais uns plates,
Os fios, se soldados em vez de amarrados-e-cobertos-com-fita-isolante-à-tuga, também podem ficar bastante discretos.

Quem diz um painel de horários numa estação de comboios diz um painel de classificação num autódromo ou um ATM ("multibanco") numa esquina da cidade. Ainda pensei usar como monitor de computador mas fica demasiado volumoso.