Página 3 de 3
Re: Escola
Enviado: 21 jun 2007, 15:08
por Roger_the_gogogo
Na minha escola há Jaguares jovem

Re: Escola
Enviado: 21 jun 2007, 15:37
por Conchas
[quote="Nuno Lino"]
[quote="DavidAzevedo"]
E agora uma boca foleira: e os professores portugueses não têm carros tão bons à porta da escola.
[/quote]
Até parece que não conheces o carro do Jorge Reis
Nuno Lino
[/quote]
Sim aquele sem travões e com os pneus carecas

.
Mas é um bom carro, não haja dúvida.
Só depende de fica encarregado pela compra e quem fica encarrgado pela manutenção

.
Re: Escola
Enviado: 21 jun 2007, 16:45
por Roger_the_gogogo
Desculpa mas quando fomos a Lisboa fomos de Mercedes... Ah pois é

Re: Escola
Enviado: 21 jun 2007, 16:48
por Nuno Lino
Seja feita justiça, que o mercedes não era dele...
Nuno
Re: Escola
Enviado: 21 jun 2007, 16:51
por Roger_the_gogogo
[quote="Nuno Lino"]
Seja feita justiça, que o mercedes não era dele...
Nuno
[/quote]
Verdade mas agora chega de OFF topic senão os moderadores apertam-nos as orelhas

Re: Escola
Enviado: 21 jun 2007, 21:30
por Jorge Reis
Quem disse que não era dele?
Tudo o que está na minha garagem é meu...
Isso são vocés com os Lego, é do meu irmão! tenho de negociar com ele! ou até mesmo fanar umas pecinhas!
Ou seja, eu tinha que fazer Km ao Mercedes, dái pensei, desta vez vou com este... Pimpam Pum Cada Bola Mata um, desta vez estás mesmo livre tu...!!!
Conhecem este carro certamente...
[align=center]

[/align]

quem sabe um....
Abraços
Jorge Reis
Re: Escola
Enviado: 21 jun 2007, 22:08
por André Araújo
Gostei muito da escola, principalmente dos professores, fazem-me lembrar os meus quando era pequeno
O pátio está cheio de pormenores, muito bem

Re: Escola
Enviado: 21 jun 2007, 22:12
por Jorge Reis
Obrigado
A mim deu-me muito gozo fazer este moc, porque foi para uma mini exposição na escola da minha filha.
Jorge Reis
Re: Escola
Enviado: 21 jun 2007, 22:34
por ruialmeida
A mim deu-me muito gozo fazer este moc, porque foi para uma mini exposição na escola da minha filha.

aí esta um dos principais objectivos,o gozo e o prazer que se tem quanto queremos e temos "tempo" para fazer agradar os nossos entes mais queridos, e poder partilhar ao mesmo tempo com os outros afols.
bom moc
