Página 3 de 3

Re: Escola

Enviado: 21 jun 2007, 15:08
por Roger_the_gogogo
Na minha escola há Jaguares jovem  :D

Re: Escola

Enviado: 21 jun 2007, 15:37
por Conchas
[quote="Nuno Lino"]
[quote="DavidAzevedo"]
E agora uma boca foleira: e os professores portugueses não têm carros tão bons à porta da escola.
[/quote]

Até parece que não conheces o carro do Jorge Reis  ;D

Nuno Lino
[/quote]

Sim aquele sem travões e com os pneus carecas ;D.
Mas é um bom carro, não haja dúvida.
Só depende de fica encarregado pela compra e quem fica encarrgado pela manutenção ;).

Re: Escola

Enviado: 21 jun 2007, 16:45
por Roger_the_gogogo
Desculpa mas quando fomos a Lisboa fomos de Mercedes... Ah pois é  ;D

Re: Escola

Enviado: 21 jun 2007, 16:48
por Nuno Lino
Seja feita justiça, que o mercedes não era dele...

Nuno

Re: Escola

Enviado: 21 jun 2007, 16:51
por Roger_the_gogogo
[quote="Nuno Lino"]
Seja feita justiça, que o mercedes não era dele...

Nuno
[/quote]

Verdade mas agora chega de OFF topic senão os moderadores apertam-nos as orelhas  ;)

Re: Escola

Enviado: 21 jun 2007, 21:30
por Jorge Reis
Quem disse que não era dele?

Tudo o que está na minha garagem é meu...

Isso são vocés com os Lego, é do meu irmão! tenho de negociar com ele! ou até mesmo fanar umas pecinhas! ;D ;D ;D

Ou seja, eu tinha que fazer Km ao Mercedes, dái pensei, desta vez vou com este... Pimpam Pum Cada Bola Mata um, desta vez estás mesmo livre tu...!!!

Conhecem este carro certamente...

[align=center]Imagem[/align]

;) quem sabe um....

Abraços

Jorge Reis

Re: Escola

Enviado: 21 jun 2007, 22:08
por André Araújo
Gostei muito da escola, principalmente dos professores, fazem-me lembrar os meus quando era pequeno ;D :P

O pátio está cheio de pormenores, muito bem ;)

Re: Escola

Enviado: 21 jun 2007, 22:12
por Jorge Reis
Obrigado

A mim deu-me muito gozo fazer este moc, porque foi para uma mini exposição na escola da minha filha.

Jorge Reis

Re: Escola

Enviado: 21 jun 2007, 22:34
por ruialmeida
A mim deu-me muito gozo fazer este moc, porque foi para uma mini exposição na escola da minha filha.
;)
aí esta um dos principais objectivos,o gozo e o prazer que se tem quanto queremos e temos "tempo" para fazer agradar os nossos entes mais queridos, e poder partilhar ao mesmo tempo com os outros afols.
bom moc  ;D ;D ;D