Página 5 de 5

Re: [WIP] Plataforma giratória para MFL

Enviado: 02 mai 2015, 22:52
por Nuno Lino
Muito bom Jorge.  :fixe:

Re: [WIP] Plataforma giratória para MFL

Enviado: 03 mai 2015, 00:08
por CyberX
Infelizmente para isso não dá: para tirar fotos em interiores um drone precisa de um gimbal para manter a câmara estável, e os modelos suficientemente potentes para transportar um são grandes demais para voar confortavelmente em interiores.
Bolas. Assim a única desculpa que tenho para um micro-drone é que os miúdos vão gostar.

Re: [WIP] Plataforma giratória para MFL

Enviado: 03 mai 2015, 01:00
por AVCampos
Os animais de estimação também gostam... ou talvez não. :D


Em vez de câmara, alguns podem levar outros apetrechos como um lança-"mísseis", um canhão de água, um fazedor de bolas de sabão ou um guincho com cesto.

Re: [WIP] Plataforma giratória para MFL

Enviado: 03 mai 2015, 09:54
por gads
O trabalho está  progredir muito bem!
Estou a gostar do aspecto da cascata  :fixe:

Re: [WIP] Plataforma giratória para MFL

Enviado: 20 set 2015, 21:22
por CyberX
Apresento dois videos da montagem em Tomar.

O primeiro mostra a plataforma a funcionar em controlo manual a partir do PC:
https://www.facebook.com/ana.azevedo.pe ... 324182359/

O segundo video mostra a mesa MPL toda, incluindo os módulos do [member=956]AGarcia[/member] e do [member=21]gads[/member]
https://www.facebook.com/ana.azevedo.pe ... 311262036/

A cascata, em grande parte trabalho da minha marida, merece também destaque:
Imagem