Qual foi o último set que compraste?

Para conversar sobre tudo o que tenha que ver com LEGO.
Responder
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 331
Registado: 08 jan 2010, 10:35

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Diaaabo »

Encomendei um CC ;D não propriamente para brincar às casinhas, mas por curiosidade em termos de técnicas de construção.
Avatar do Utilizador
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Mensagens: 2625
Registado: 03 mai 2009, 12:13
Localização: Leiria

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Antonio Carvalho »

[quote="Nuno Lino"]
A minha cunhada ofereceu-me o 3222

Nuno Lino
[/quote]


tranformei o heli do 3222 num da policia
LEGO Military
mmp029
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 489
Registado: 15 dez 2008, 17:20
Localização: Seixal
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por mmp029 »

Comprei um 3177 :jump:  :bailinho: :jump:

Já o andava namorar à muito tempo.
Embora seja barato, mas não dava jeito comprar, mas agora já tenho :jump:
Avatar do Utilizador
Ghé
Sócio
Sócio
Mensagens: 1000
Registado: 23 mai 2009, 17:31

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Ghé »

:jump:

comprei na arabot 7206

o jipe é, na minha opinião, o veículo city mais bonito de sempre
Sócio nr 89 (não exclusivo)
sempre a escrever com a mesma forma de escrita, gramática e coerente nos erros de português, post após post...
Avatar do Utilizador
Antonio Carvalho
Sócio
Sócio
Mensagens: 2625
Registado: 03 mai 2009, 12:13
Localização: Leiria

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Antonio Carvalho »

[quote="Ghé"]
:jump:

comprei na arabot 7206

o jipe é, na minha opinião, o veículo city mais bonito de sempre
[/quote]

também o comprei antes de ontém no jumbo do dolce vita. Transformei o jipe! Na minha opinião ficou muito fixe....  :expectation:
LEGO Military
Avatar do Utilizador
jdmadeira
Jr. Member
Jr. Member
Mensagens: 70
Registado: 14 dez 2008, 19:48

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por jdmadeira »

Um 4501 no Ebay, mas infelizmente faltam duas peças :( agora vou ter de as comprar avulso para ficar com o set completo! De qualquer forma, é dos mais bonitos SW
Space, City, Star Wars, Pirates and Castle.
Diaaabo
Sr. Member
Sr. Member
Mensagens: 331
Registado: 08 jan 2010, 10:35

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Diaaabo »

[quote="jdmadeira"]
Um 4501 no Ebay, mas infelizmente faltam duas peças :( agora vou ter de as comprar avulso para ficar com o set completo! De qualquer forma, é dos mais bonitos SW
[/quote]

E bem raro! Compraste com minifigs incluidos? Quanto te ficou?
Avatar do Utilizador
Hyphos
Administrator
Administrator
Mensagens: 4211
Registado: 26 jul 2006, 20:00
Localização: ALMADA
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Hyphos »

Raro?

Tenho 2, um deles fechado ainda  :D
Paulo "Jones" Brown
Avatar do Utilizador
Jnunes
Sócio
Sócio
Mensagens: 2646
Registado: 27 jul 2006, 00:35
Localização: FERNÃO FERRO -SEIXAL

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Jnunes »

pois naturalmente la tive de comprar mais umas coizitas

3222
muito fixe por sinal

7213
este um dia destes vai enclher um pouco  ;)

jnunes
Imagem
Avatar do Utilizador
jdmadeira
Jr. Member
Jr. Member
Mensagens: 70
Registado: 14 dez 2008, 19:48

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por jdmadeira »

[quote="Diaaabo"]
[quote="jdmadeira"]
Um 4501 no Ebay, mas infelizmente faltam duas peças :( agora vou ter de as comprar avulso para ficar com o set completo! De qualquer forma, é dos mais bonitos SW
[/quote]

E bem raro! Compraste com minifigs incluidos? Quanto te ficou?
[/quote]

Com todas as minifigs à excepção do Greedo, que já comprei à parte. Ficou por 67,50 euros com portes. Mas agora estas duas peças em falta vão implicar mais uns euros...
Space, City, Star Wars, Pirates and Castle.
Nuno Lino
Sócio
Sócio
Mensagens: 2172
Registado: 26 jul 2006, 20:31
Localização: Évora

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Nuno Lino »

Recebi na Segunda o 10211 Grand Emporium.

Foi prenda de anos oferecido pela minha mulher.

Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG
Imagem
Avatar do Utilizador
Jorge Reis
Sócio
Sócio
Mensagens: 5861
Registado: 26 jul 2006, 22:54
Localização: Braga

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Jorge Reis »

Recebi oje um 10211


Isto anda a correr bem :fixe:
Imagem
Avatar do Utilizador
Fran09
Full Member
Full Member
Mensagens: 139
Registado: 09 nov 2009, 22:09
Localização: Seixal

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Fran09 »

3179
3180
3181
3182
7684
7206
7208
7213
7239
7241
7942
8402

90% da Lego City Janeiro de 2010 lol
Lego Fan
Avatar do Utilizador
Cassiebsg
Hero Member
Hero Member
Mensagens: 1311
Registado: 18 fev 2009, 15:47
Localização: Dinamarca
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Cassiebsg »

Ena, grandes compras que para ai vão! ;D
There are those who believe that life here began out there...
Ricardo S
Sócio
Sócio
Mensagens: 3291
Registado: 05 ago 2006, 01:11
Localização: Radial CITY
Contacto:

Re: Qual foi o último set que compraste?

Mensagem por Ricardo S »

Eu fiquei-me por um humilde 8193. Se bem que engraçados, tem demasiados autocolantes. acho que por cada stud quase há 1 :dontcare:
Última edição por Ricardo S em 17 abr 2010, 17:06, editado 1 vez no total.
:plug: :brincka: City & Landscaping Team
Responder