SW 2008!!
- pesgores
- Hero Member

- Mensagens: 2377
- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Localização: Massamá, Lisboa
- Contacto:
Re: SW 2008!!
Já saiu?
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: SW 2008!!
Já saíu o quê man??
esta trailer saíu ontem
O filme sai no dia 29 de agosto
Entretanto os novos sets SW já estão á venda na S@H. Have some fun 
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: SW 2008!!
[quote="spacemarine"]
Já saíu o quê man??
esta trailer saíu ontem
O filme sai no dia 29 de agosto
Entretanto os novos sets SW já estão á venda na S@H. Have some fun 
[/quote]
E com preços bem abusados...
Aliás, eu acho que o preço do V-19, só pode ser engano. Tá quase a 0,20€ por peça.
Pocas
Já saíu o quê man??
[/quote]
E com preços bem abusados...
Aliás, eu acho que o preço do V-19, só pode ser engano. Tá quase a 0,20€ por peça.
Pocas

- pesgores
- Hero Member

- Mensagens: 2377
- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Localização: Massamá, Lisboa
- Contacto:
Re: SW 2008!!
Já viram o preço da RGS? 0,145 cêntimos por peça. Podia era ser mais barato...
Última edição por pesgores em 26 jul 2008, 12:59, editado 1 vez no total.
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
Re: SW 2008!!
[quote="pesgores"]
Já viram o preço da RGS? 0,145 cêntimos por peça. Podia era ser mais barato...
[/quote]
Para o set que é , e sendo licenciado, está dentro do normal.
Eu quero 1!
Pocas
Já viram o preço da RGS? 0,145 cêntimos por peça. Podia era ser mais barato...
[/quote]
Para o set que é , e sendo licenciado, está dentro do normal.
Eu quero 1!
Pocas

-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: SW 2008!!
Só um Pokas??
muita modéstia...
- PocasNuckie
- Sócio

- Mensagens: 7882
- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Localização: Miranda do Corvo
- Contacto:
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: SW 2008!!
Definitivamente... muita modéstia! 
- Roger_the_gogogo
- Hero Member

- Mensagens: 3314
- Registado: 13 set 2006, 21:17
- Localização: Esposende
- Contacto:
Re: SW 2008!!
Pelo menos uns 6 não ò Vítor? uma para cada patrulha 
- Sócio nº33 -
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
Rogério Ribeiro
"Drawing is just painting with your pencil, painting is just drawing with your paint brush"
BrickTownTalk Co-blogger http://bricktowntalk.blogspot.com/
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: SW 2008!!
Atnção Roger! Desvendar segredos de Estado
dão direito á pena de morte!! 
-
spacemarine
- Sócio

- Mensagens: 2675
- Registado: 25 set 2006, 21:35
Re: SW 2008!!
Oh malta, fiquei abismado com o tamanho do7680! 
É quase tão grande como o RGS e custa tanto como o AT-TE.
É quase tão grande como o RGS e custa tanto como o AT-TE.
- pesgores
- Hero Member

- Mensagens: 2377
- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Localização: Massamá, Lisboa
- Contacto:
Re: SW 2008!!
Foi o que me surpreendeu, o Twilight está um pouco barato no que toca a peças e tamanho 
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
-
giacomo
- Sr. Member

- Mensagens: 419
- Registado: 10 out 2007, 17:01
- Localização: Porto
Re: SW 2008!!
Já a venda na TRU do norteshopping.
- pesgores
- Hero Member

- Mensagens: 2377
- Registado: 03 fev 2008, 23:56
- Localização: Massamá, Lisboa
- Contacto:
Re: SW 2008!!
Oh boy!
[align=center]Cogito, ergo vinco. (Penso, logo venço).
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
Pesgores: a comportar-se como um idiota desde 13/9/2004
Sócio PLUG nº71[/align]
- Sujiro
- Hero Member

- Mensagens: 3346
- Registado: 18 mai 2008, 22:54
- Localização: sintra
- Contacto:
Re: SW 2008!!
gosto bastante das peças que trazem os sets SW, só não gosto em que muitos deles tem um exagero de studs à vista, podiam usar mais tiles, ou outra tecnica qq para disfarçar muito Stud