[quote="AVCampos"]
Modelo muito bom, quase que se parece com um set oficial.

Realmente, faltam cilindros no portfólio da LEGO; que me lembre, só saiu um e foi modelo B.
[quote="jotta93"]
peço desculpa se estou a publicar no sítio errado.[/quote]
A apresentação de MOCs, independentemente do tema, costuma ser feita
nesta secção. Não há problema, já movi para lá o tópico.
Por fim, poderás querer apresentar-te
nesta secção, usando
este template como guia.

[/quote]
Obrigado!

Não sabia que já tinha havido um cilindro technic, pelo menos nunca o encontrei na minha pesquisa xD
[quote="Marco_Rocha"]
Boa construção, parabéns!

[/quote]
Obrigado!
[quote="CyberX"]
Nada mau para MOC de apresentação, mesmo nada mau!!!
[/quote]
Muito obrigado! Já tinha feito algumas criações antes mas esta é a única que acho merecedora de ser publicada
[quote="nunofilipe72"]
Raramente comento "lego com buracos", mas achei o moc muito catita !! Bom trabalho

[/quote]
Concordo com os buracos e com a simplicidade da cabine, mas fiquei sem painéis amarelos

talvez acabe este MOC no futuro quando tiver mais peças. Pelo menos ideias para o que melhorar já tenho xD
[quote="gads"]
De facto está uma construção muito interessante e bem detalhada tendo em conta que é um modelo technic.
Boa entrada

[/quote]
[quote="AVCampos"]
[quote="gads"]
bem detalhada tendo em conta que é um modelo technic.[/quote]
Ora essa, então porque um modelo é Technic não pode ser detalhado!? Alguns até têm
ursos de peluche!

[/quote]
[quote="CyberX"]
[quote="AVCampos"]
[quote="gads"]
bem detalhada tendo em conta que é um modelo technic.[/quote]
Ora essa, então porque um modelo é Technic não pode ser detalhado!? Alguns até têm
ursos de peluche!

[/quote]
Há aqui nesta comunidade um preconceito para com o Technic que vamos ter de desmanchar.
Hoje que é Dia da Mulher, proponho criar o Dia do LEGO Com Buracos.
Para alguns (como eu) que usam o LEGO apenas como framework, o Technic é um meio e muitas das vezes aquilo que construímos tem pouco valor estético já que damos mais atenção à função que à forma. Mas com Technic e paciência é possível fazer modelos estéticamente agradáveis e pormenorizados, como este do [member=7083]jotta93[/member] (já nem digo os do Sariel & Companhia).
Força jotta, mais modelos Technic, abaixo o preconceito e a discriminação!!!
[/quote]
Só para apimentar a discussão, eu também concordo com o [member=6806]CyberX[/member] e sou adepto das "functions over form" e prefiro que os meus modelos sejam mais técnicos e que mostrem os detalhes mecânicos (como os technic de antigamente) do que se estiver tudo tapado com painéis. Mas neste caso tentei experimentar algo novo e fazer uma mistura dos dois
Muito obrigado a todos por esta calorosa recepção!