Programa da Manh? TVI Ter?a -Feira dia 21-8
- figueifoto
- Hero Member

- Registado: 28 jul 2006, 09:50
Programa da Manh? TVI Ter?a -Feira dia 21-8
Ol? a todos!
Como a maioria sabe nesta ?poca do ano estou mais envolvido no meu trabalho secular o que me deixa com pouco tempo para o meu hobby favorito.
Mesmo com pouco tempo disponivel n?o resisti ao convite directo do Sr.Malh?o para estar presente no Programa nesta Ter?a-Feira e onde vou ser participante como Colecionador/Utilizador do LEGO.
Devido ? suspens?o que me foi imposta n?o vou estar directamente envolvido com a presen?a da PLUG no programa mas vai ser um Prazer Enorme rever os amigos que possam estar presentes por l?!
At? LEGO!
Jo?o Figueiredo
Como a maioria sabe nesta ?poca do ano estou mais envolvido no meu trabalho secular o que me deixa com pouco tempo para o meu hobby favorito.
Mesmo com pouco tempo disponivel n?o resisti ao convite directo do Sr.Malh?o para estar presente no Programa nesta Ter?a-Feira e onde vou ser participante como Colecionador/Utilizador do LEGO.
Devido ? suspens?o que me foi imposta n?o vou estar directamente envolvido com a presen?a da PLUG no programa mas vai ser um Prazer Enorme rever os amigos que possam estar presentes por l?!
At? LEGO!
Jo?o Figueiredo
-
Jojo
- Jr. Member

- Registado: 13 jun 2007, 14:32
Re: Programa da Manh? TVI Ter?a -Feira dia 21-8
Desculpem a pergunta, mas como pode algu?m ser suspenso de uma associa??o como a PLUG??? E a PLUG vai estar neste programa??? 
Jorge
Jorge
I was in the dark side, but on the 10 of June 2007 I was reborn
-
Nuno Lino
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 20:31
A plug vai participar no programa. O assunto tem estado a ser discutido na parte do forum restrita a associados.
Quanto a suspens?es, e embora n?o sejas s?cio enviei-te uma PM a esclarecer as tuas duvidas.
Nuno Lino
Quanto a suspens?es, e embora n?o sejas s?cio enviei-te uma PM a esclarecer as tuas duvidas.
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG

-
Ricardo S
- Sócio

- Registado: 05 ago 2006, 01:11
- Contacto:
Ol?
Ainda bem que foste convidado, sabes como as pessoas te t?m em boa considera??o apesar de tu nunca pensares isso. No entanto, tal como j? assisti noutras vezes, lamento profundamente que n?o saibas separar as ?guas pois gostas de trazer assuntos internos para fora n?o sei com que intuito. Fizeste-o no Montijo (eu estava a 2mt de ti e sei o que ouvi) e est?s a faz?-lo agora. Sabes bem o que aconteceu e sabes as raz?es da tua suspens?o. ? muito mau uma pessoa n?o ser respons?vel pelos seus actos. Pergunto-te como amigo que acho que sou:
A PLUG MERECE??
Abra?os
Ricardo S
Ainda bem que foste convidado, sabes como as pessoas te t?m em boa considera??o apesar de tu nunca pensares isso. No entanto, tal como j? assisti noutras vezes, lamento profundamente que n?o saibas separar as ?guas pois gostas de trazer assuntos internos para fora n?o sei com que intuito. Fizeste-o no Montijo (eu estava a 2mt de ti e sei o que ouvi) e est?s a faz?-lo agora. Sabes bem o que aconteceu e sabes as raz?es da tua suspens?o. ? muito mau uma pessoa n?o ser respons?vel pelos seus actos. Pergunto-te como amigo que acho que sou:
A PLUG MERECE??
Abra?os
Ricardo S
- PocasNuckie
- Sócio

- Registado: 10 mar 2007, 19:12
- Contacto:
Ora Bem, realmente s? a PLUG para me fazer ver a TVI ( e especialmente o Programa do Goucha
).
Gostei, acho que dentro do poss?vel foi muito bom para n?s, e deixem-se l? de picuisses, porque o Jo?o Figueiredo brilhou (excusavas era de ter falado nos *cough*0937*cough*
).
O S?rgio esteve igualmente bem, como sempre e como se pedia.
2 reparos :
- Porqu? n?o se falou no site? Esquecimento? Ou Imposi??o da Produ??o?
- Porque n?o falou mais gente?
Mais de resto, Parab?ns.
Pocas
Gostei, acho que dentro do poss?vel foi muito bom para n?s, e deixem-se l? de picuisses, porque o Jo?o Figueiredo brilhou (excusavas era de ter falado nos *cough*0937*cough*
O S?rgio esteve igualmente bem, como sempre e como se pedia.
2 reparos :
- Porqu? n?o se falou no site? Esquecimento? Ou Imposi??o da Produ??o?
- Porque n?o falou mais gente?
Mais de resto, Parab?ns.
Pocas
Última edição por PocasNuckie em 24 jul 2007, 10:50, editado 1 vez no total.

-
Nuno Lino
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 20:31
[quote="PocasNuckie"]
).
[/quote]
Quando n?o se representa nenhuma organiza??o, cada um fala naquilo com que se sente mais identificado. O Jo?o identifica-se mais com o 0937 do que com a PLUG. N?o devemos criticar, apenas tomar nota.
Nuno Lino
[/quote]
Quando n?o se representa nenhuma organiza??o, cada um fala naquilo com que se sente mais identificado. O Jo?o identifica-se mais com o 0937 do que com a PLUG. N?o devemos criticar, apenas tomar nota.
Nuno Lino
Sócio Fundador n.º 5 da PLUG

- Conchas
- Direcção

- Registado: 26 jan 2007, 15:20
- Contacto:
Realmente... gostava de ver isso em v?deo
.
FCorreia
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
#EUusoOmeuLUGBULKnosEVENTOSdaPLUG
We are working to build a better
LEGO Fan, a lifelong experience - Play Well (Leg Godt)
- AVCampos
- Sócio

- Registado: 27 fev 2007, 19:26
- Contacto:
Tamb?m eu! Quero saber se a antena do meu helic?ptero caiu antes das filmagens ou aquando da desmontagem. 
- Jnunes
- Sócio

- Registado: 27 jul 2006, 00:35
Finalmente em casa 
os meus piratas adoraram estar na TV
, claro que iam partindo aquela cena toda............miudos................. ;)tava a brincar 
o que estou a ler para aqui mais vale ignorar, todos estes ataques desnecessarios..............nao consigo encaixar tudo isto, ele disse ,ele falou deixem-se disso ......carago...........afinal o LEGO e que nos une
deviamos estar todos muito felizes ...............e mais uma vez anda tudo de faca afiada PORQUE????
O que me pareceu ali foi que estava determinado pelo Programa so falarem 3 pessoas era essa a ideia.
quanto a mim foi uma boa forma de dar publicidade a nossa Associa??o bem assim como ao Sr Manuel que tem sido impecavel.
tenho dito!
Jnunes
os meus piratas adoraram estar na TV
o que estou a ler para aqui mais vale ignorar, todos estes ataques desnecessarios..............nao consigo encaixar tudo isto, ele disse ,ele falou deixem-se disso ......carago...........afinal o LEGO e que nos une
deviamos estar todos muito felizes ...............e mais uma vez anda tudo de faca afiada PORQUE????
O que me pareceu ali foi que estava determinado pelo Programa so falarem 3 pessoas era essa a ideia.
quanto a mim foi uma boa forma de dar publicidade a nossa Associa??o bem assim como ao Sr Manuel que tem sido impecavel.
tenho dito!
Jnunes
- AVCampos
- Sócio

- Contacto:
[quote="Jnunes"]
todos estes ataques desnecessarios..............nao consigo encaixar tudo isto, ele disse ,ele falou deixem-se disso ......carago...........afinal o LEGO e que nos une
deviamos estar todos muito felizes ...............e mais uma vez anda tudo de faca afiada PORQUE????[/quote]
E 't? tudo dito! Mainada!
todos estes ataques desnecessarios..............nao consigo encaixar tudo isto, ele disse ,ele falou deixem-se disso ......carago...........afinal o LEGO e que nos une
deviamos estar todos muito felizes ...............e mais uma vez anda tudo de faca afiada PORQUE????[/quote]
E 't? tudo dito! Mainada!
-
Alex
- Sócio

- Registado: 26 jul 2006, 18:05
- Jnunes
- Sócio

eu nao gravei nepia
mas quem gravou que se aprece a por isso no youtube
para nao dar um treco a alguem
Jnunes
mas quem gravou que se aprece a por isso no youtube
para nao dar um treco a alguem
Jnunes
- AVCampos
- Sócio

- Contacto:
Pois! (snif) Eu quero saber (snif) o que aconteceu ? minha (snif snif) antena! 
- Jnunes
- Sócio

deve ter idio para o espa?o

jnunes
jnunes
- AVCampos
- Sócio

- Contacto:
N?o, quando muito foi ao mar e perdeu o lugar, pois pertencia ao helic?ptero de salvamento! 
Última edição por AVCampos em 24 jul 2007, 15:39, editado 1 vez no total.