Ainda que não esteja 100% concluído (faltam uma pecitas) e apesar de o levar nos moldes em que se encontra para Oeiras, tenho já planos para o modificar, a começar pelo alargamento do portão principal (que quero encimar com uma daquelas janelas em círculo), criando um pequeno espaço de praça em frente. Também tenciono colocar os dois telhados laterais com três águas em vez dos dois com que fica para já. Acho que vai dar umas pequenas dores de pescoço ao pessoal que vai querer espreitar como é que o telhado se sustenta.
Enquanto isso não se verifica fica esta versão baseada num de vários pórticos idênticos que encontrei numa viagem que fiz há um ano à China, concretamente à região do Rio Lin e que me traz óptimas memórias. Brevemente seguir-se-á a sempre atarefada cidade de Ninjago City...
Já disse noutro sítio que me faz lembrar o Ling Chung da minha infância (só que era a preto e branco).
Agora bem feito mesmo era esqueceres essa moda do Ninjago e dedicares-te aos clássicos: arranja uma minifig panda e outra tigre (Chima?) e faz uma batalha de Kung Fu sobre os telhados.
Queria ver melhor as janelas redondas mas o Flickr diz que não tenho permissões.
Jorge Pereira «De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
Boas
Não me tinha apercebido disso. Deve ter sido por ter formatado o telemóvel. Tenho de ver como fço isso sem ser fotografia a fotografia. Alguém pode ajudar?
[quote="AlexandreRibeiro"]
Boas
Não me tinha apercebido disso. Deve ter sido por ter formatado o telemóvel. Tenho de ver como fço isso sem ser fotografia a fotografia. Alguém pode ajudar?
[/quote]
Formataste o tlm? FAT32? NTFS? xfs?
Eu tenho o flickr todo publico, defeni globalmente nas permissões da minha conta. Não sei se dá para fazer por album, quando seleccionas o album (ou uma foto) e fazes "Share" aparece-te uma opção de "change your download preferences":
Only you
Your friends and family
People you follow
Any Flickr member
Anyone (Recommended)
não li a coisa fundo mas parece-me que se aplica a todos os teus contéudos. Se for isso, e quiseres manter conteúdos privados e outros públicos, ou crias outra conta para os públicos ou marcas as fotos como "Creative Commons" para que qualquer um possa utilizá-las.
Jorge Pereira «De génio, criança e louco... porquê só 1 pouco?»
[member=6806]CyberX[/member]
Obrigado pela ajuda.
A alteração das pré-definições eu consigo mudar facilmente. O problema é que no Sábado, por exemplo, partilhei trintal e tal fotos e não me está a apetecer mudar as permissões uma a uma...