Mudanças na equipa LEGO-BIONICLE

Outros temas LEGO que não se enquadrem nas secções anteriores.
Responder
Drexer
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 28 fev 2007, 18:23
Contacto:

Mudanças na equipa LEGO-BIONICLE

Mensagem por Drexer »

Lego Internet Content Manager and Bionicle.com Producer Leah Weston Kaae has informed us of some great news - she's having a baby! While she's on maternity leave, however, someone will have to step in to help run Bionicle.com. Who could fill such a roll? Well, it would have to be someone who has been a fan of Bionicle since the beginning, has an ear to the community and knows what they like and don't like, has run a website and knows what it takes to keep it updated with fresh content, and, most importantly, someone who deserves the job more than anyone else I know. If you haven't guessed yet, I'm talking about our very own Kelly McKiernan aka Binkmeister! Kelly recently stepped down from his position as BZPower Administrator so he could take over the reigns of the official Bionicle.com site! Everyone join me in congratulating Kelly for his achievement of every Lego fan's dream, to get a job at Lego!
Fresquinho de BZPower.

Claro está que eu tenho que puxar a brasa para a minha sardinha ;D.

Agora a sério, na minha opinião acho isto uma boa revelação que a LEGO nota cada vez mais o papel que muitos dos seus fãs podem ter
;).
Última edição por Drexer em 15 ago 2007, 17:25, editado 1 vez no total.
DavidAzevedo
Hero Member
Hero Member
Registado: 19 jun 2006, 22:52
Contacto:

Re: Mudanças na equipa LEGO-BIONICLE

Mensagem por DavidAzevedo »

Só agora vi este tópico mas fiquei muito contente por saber que a LEGO company está cada vez mais receptiva à entrada de FOLs para ocupar cargos de relevo dentro da empresa.

Na notícia só fiquei com uma dúvida: o Binkmeister  aceitou o convite? É que se ele deixou de ser administrador no BZpower pode ter sido por motivos de força maior.
Drexer
Sr. Member
Sr. Member
Registado: 28 fev 2007, 18:23
Contacto:

Re: Mudanças na equipa LEGO-BIONICLE

Mensagem por Drexer »

[quote="DavidAzevedo"]
Só agora vi este tópico mas fiquei muito contente por saber que a LEGO company está cada vez mais receptiva à entrada de FOLs para ocupar cargos de relevo dentro da empresa.

Na notícia só fiquei com uma dúvida: o Binkmeister  aceitou o convite? É que se ele deixou de ser administrador no BZpower pode ter sido por motivos de força maior.

[/quote]
Ele aceitou, saiu do cargo 'oficialmente' ao mesmo tempo, mas manteve-se no BZPower, por exemplo, fazendo vários questionários a favor da 'fanbase' e até nos enviando conteúdos exclusivos e mais cedo.
Responder