Antes apresentei a LL-163 que nasceu como " tentar perceber como ensanduichar uma asa de slopes entre duas wedges"
Bom LL-233 foi mais ou menos a mesma coisa, como fazer uma frente triangular com as wedges colocadas lateralmente !
Não é muito complicado a técnica, mas forma um "espaço" entre o fim das wedges e a zona que segura os motores , esse sim que me deu dores de cabeça como o encurtar....
Ficou frágil!
No final, acho que esse espaço ficou bastante "disfarçado"
Ainda há espaço no espaço para tantas naves?
Espero que sim, porque continuam a ser fantásticas de diversidade e imaginação. Nunca me peças para escolher a minha favorita, porque não ia saber responder. Parabéns!
E, já agora: nesta em especial, gosto da assimetria dos pequenos painéis sobre a zona do nariz - dá-lhe um toque muito realista (se assim se pode dizer...).
JMCampos Escreveu: 07 nov 2019, 18:38
Ainda há espaço no espaço para tantas naves?
Espero que sim, porque continuam a ser fantásticas de diversidade e imaginação. Nunca me peças para escolher a minha favorita, porque não ia saber responder. Parabéns!
E, já agora: nesta em especial, gosto da assimetria dos pequenos painéis sobre a zona do nariz - dá-lhe um toque muito realista (se assim se pode dizer...).