POis é meus amigos plugianos,tenho andado pela África do Sul,e como devem calcular,nao levei os meus legos para la!
Fico ca ate dia 19 por isso vou deixar aqui as fotos dos mocs antes de os desmanchar..
ooh yeeahhh!!
Apeadeiro!
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=274934




